Entre para seguir isso  
VIGO

Luta do Cyborg se contundindo seriamente

Recommended Posts

O cara comemorou a vitória e não o braço do Cyborg ter saído do lugar, não vi em lugar nenhum alguma rixa dele contra o Cyborg.

ninguem flo d rixa do cyborg poderia ser qlker um mas comemora uma vitoria conquistada desse jeito... é ridiculo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

P... contusão é sempre uma M... ainda mais para um profissional!! Boa sorte e que seja o menos grave possivel!Mas o Cyborg é guerreiro e vai dar a volta por cima!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz foi feio hein??

tomara que não tenha sido uma contusão muito grave.

força ae Ciba e melhoras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que holandes?????

Caramba, agora tem que aguentar a censura a comemorações alheia? O cara levantou e só esticou o braço, depois subiu nas cordas e extravasou.

E como ele não ganhou a luta? Foi o vento que derrubou o Cyborg? Mas enfim brasileiro sempre tem que arrumar desculpas mesmo

Cara ninguem ta inventando desculpa nenhuma pra derrota, perdeu, perdeu, foi acidente e isso acontece, o que a galera fica de cara eh com o fato do maluco nem sequer ter ido olhar a situacao do Cyborg. Quer comemorar beleza mas podia ao menos ir la cumprimentar o adversario caido e ver se esta tudo bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tava levando o maior calor na luta. Cyba entrou focadíssimo e, pelo andar dos 22s, ia ser uma bela vitória. Dava pra ver a cara de bunda mole do adverário quando o brazuca entrou no ring e encarou ele a todo estante. Começou soltando a perna no cara bonito, chute rodado e tudo mais, o que fodeu mesmo foi a queda que ainda ia ser por cima!

Cyborg tá que tá nesse peso, tomara que volte logo pra varrer essa categoria no Japão. Go Cyba!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Lepecid Choke

Nossa véio, o que mais me pega é nego que escreve sem ler e não lê o que tá escrito !

A pior coisa foi o holandez ter comemorado daquele jeito, ter dado aqueles gritos, mas pra mim aquilo foi alívio...pq ia tomar uma piaba feia !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tbm achei ridícula a atitude desse otário de merda que não fez nada na luta devia ao menos ter consideração pelo estado na qual se encontrava o Ciborg ao invés de ficar gritando que nem um adoidado lamentável esse maluco ainda vai ter o que merece quando o Ciborg retornar ele vai tomar um daqueles nocautes pra ele nunca mais esquecer.

Visitem o tópico de punições

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o cyborg ja esta bem melhor , ele passou a noite em um hospital japones , colocaram o braço dele no lugar , é coisa que aconteceu coisas do esporte ele na real deu um pé frio , ele é guerreiro e vai dar a volta por cima com sempre vez

treino com Ele e sabia que ele estava voando baixo no top da sua carreira , foi uma pena mesmo ..

todos ficamos muito triste

E ai Edu é o Josef aqui da Suiça.

Você sabe me dizer se houve fratura? E o quanto foi serio! Putz o Cyborg iria lutar em Novembro nos USA. Espero que não tenha sido grave e desejo melhoras para ele.

Abrç

Josef.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Coitadinho um menino tão lindinho.................

Zueira, acontece, muitos já passaram por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

´parece ser uma luxacao de cotovelo tive no ombro muito foda isso.uns 6 meses no minimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente ficou feio o braço do Cyborg, não sei se luta em Dezembro não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Puta merda... morro de medo de me lesionar assim...

2

Só de ver me dá uma dor no cotovelo....

Bahhhh....sinistro!!!

Melhoras ao Cyborg!!! O cara não tem sorte mesmo hein....

Editado por Ursão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o cyborg ja esta bem melhor , ele passou a noite em um hospital japones , colocaram o braço dele no lugar , é coisa que aconteceu coisas do esporte ele na real deu um pé frio , ele é guerreiro e vai dar a volta por cima com sempre vez

treino com Ele e sabia que ele estava voando baixo no top da sua carreira , foi uma pena mesmo ..

todos ficamos muito triste

Edu, uma pena mesmo. O Cyborg estava se firmando como um dos principais nomes da MW no MMA japonês, e estava cada vez melhor adaptado à categoria... puta má sorte. Dá o toque pra galera cair fazendo "concha", favorecendo a queda mesmo, ao invés de tentar aparar no braço. Sei que tem a adrenalina na hora, e que até caras mais versados em quedas (como o Yoshida) já tiveram problema semelhante. Mas, é melhor permitir a queda e armar um legpress, uma guarda de gancho e explodir pra levantar em seguida, do que se arriscar ao que aconteceu.

Quanto à comemoração do adversário, creio que deve ter sido "agravada" aos nossos olhos devido o choque da cena do Cyborg, mas não acho que ele o fez pra "sacanear" ou desdenhar" do brasileiro como está sendo sugerido. Ele extravazou porque sentiu que não estava vindo bem, corria riscos de perder sua grande oportunidade, pular fora do torneio, e ganhou de presente a vitória, no colo. Extravazou.

Sorte pro Cyborg. Estava (e ainda estou) torcendo pra ele se firmar na categoria como top 10, e quem sabe enfrentar os grandes nomes do peso. Melhoras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso