Entre para seguir isso  

Recommended Posts

o site é : www.trueprotein.com

da pra comprar produtos prontos como pre-work, post-work, proteinas... e tambem da pra vc mesmo montar o seu produto tipo : 20% creatina, 40% caseina, 40% whey isolada...

No BB.com ja fiz umas 5 compras, todas chegaram certo.

uma fiz pelo fedex - chegou em 5 dias e não pediram receita.

as demais foram pelo frete lento, chega em media em 45 dias e todas eu recebi um aviso da anvisa para apresentar receita médica... detalhe: em nemhuma apresentei a receita de médico e sim uma receita de nutricionista. eles aceitam na boa.

tem o seguinte. se classificarem como SN-suplemento nutricional, vale a receita de nutricionista e vc paga 60% de imposto. agora se classificarem como Remedio tem que ser receita de médico , mas por se tratar de remedio tem isenção do Imposto de Importação no despacho.

já tava a fim de fazer outra compra.. mas com essa disparada do dolar acho melhor esperar!

como o lespow falou.. aqui em brasília a anvisa trava todos!

Editado por jsmbogard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como é o esquema pra comprar nesse site , bogard?

precisa de receita tambem pra importar?

qual metodo de pagamento? ja fez compras la?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu brother já fez mais de 10 importaçoes! foi tributado em todas. Em brasilia trava tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
como é o esquema pra comprar nesse site , bogard?

precisa de receita tambem pra importar?

qual metodo de pagamento? ja fez compras la?

todos (ou quase todos) os produtos são considerados suplementos. teoricamente nem precisaria de receita. acontece que o produto não tem registro na anvisa por isso eles pedem receita pra liberar. a receita pode ser de nutricionista. so medicamento é que tem que ser medico.

agora em cada estado a anvisa ta organizada (ou mais organizada que outros) então em alguns travam tudo e pedem receita como aqui em brasilia, já em outros estados passam.... depende do volume de trabalho deles: se tem muito eles pegam apenas por amostra....

quanto ao pagamento acho que pode em pay pal e cartão de credito..

a forma de envio e o correio lento.

nunca comprei lá mas falam muito bem dos produtos de lá.

pra quem entende, da pra fazer o produto sob medida pra pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera...num foi só eu que achei esse negócio barato demais não??? 25 libras de whey!! 100 dólares??? aff...de graça!!!

Alguém já tomou isso pra ter certeza e tal? Sei lá...fiquei com o pé atrás.. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://www.trueprotein.com/Product_Details...22&pid=6785

aeopaoieaioeioaioea

"Hemp" protein,"rice" protein.daqui a pouco tem até a proteína do lucas boxe ..

Hemp,até onde eu sei.se trata de cannabis

certo ?

aahhhh boa!!!!

na realidade acredito ser um mix de proteinas de origem vegetal ... para uso de vegetarianos

olha a pagina pra montar proteina... da pra botar creatina, citrulina melate, l-glutamina.....

http://www.trueprotein.com/custom_product.aspx

Editado por jsmbogard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz... tá muito barato.

11.3 kilos por 100 doletas...

O problema é o frete: 185 dólares só de frete!!!!!

Total 285 dólares, ou seja, mais ou menos 650 reais.

Como o preço fica equivalente, ainda fico com o 100% Whey Protein do BB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera...compro no bb.com a mais de 1 ano...mais de 10 compras sem problema algum...só q nessa última dei azar...

A compra foi feita dia 06/09, foram 2 compras...1 só com whey, e outra com umas vitaminas. Mas até agora nada!! Nunca tive de esperar mais do que 35 dias...e essa de agora tá dando medo... <_<

Com vcs tá normal??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já comprei na trueprotein e gostei da qualidade, mas o preço é (era, na época) salgado comparado a lojas similares.

E os lazarentos não mandam mais com nota abaixo do preço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu brother já fez mais de 10 importaçoes! foi tributado em todas. Em brasilia trava tudo!

esse eskema é uma mer....naum consegue passa pelos "homens ""

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera...compro no bb.com a mais de 1 ano...mais de 10 compras sem problema algum...só q nessa última dei azar...

A compra foi feita dia 06/09, foram 2 compras...1 só com whey, e outra com umas vitaminas. Mas até agora nada!! Nunca tive de esperar mais do que 35 dias...e essa de agora tá dando medo... :lol:

Com vcs tá normal??

As minhas ultimas importações no BB também pararam amigo.... já até pedi o dinheiro de volta. Perdi 59 doletas do frete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As minhas ultimas importações no BB também pararam amigo.... já até pedi o dinheiro de volta. Perdi 59 doletas do frete.

Pararam como? Foi tarifado ou oq?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

duas paradas:

1) anvisa - pedir receita para entrada do produto.... pois a maioria não tem registro no brasil

2) receita federal - tributar II

pra liberar é so apresentar receituario simples... pode ser médico ou nutricionista .. e depois fazer o despacho aduaneiro pagando o II.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pararam como? Foi tarifado ou oq?

Anvisa parou. Como só tinha CellMass e No-Xplode e eu não tinha como arranjar a receita médica, pedi a grana de volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso