Entre para seguir isso  
yankspanker

Morre o lutador Evan Tanner

Recommended Posts

Que foda, uma morte terrível essa, morrer de fome ou sede e sozinho, que Deus o tenha...

Pratiquei uns lances parecidos com isso por uns 6 ou 7 anos aqui na serra do mar, andava em umas matas sinistras com a mochila nas costas, equipamento, roupa, comida e munido de coragem, nunca fiz isso sozinho por que o risco mesmo em grupo é muito grande, de quebrar uma perna e estar muito distante de um local seguro, ser picado por algum animal venenoso, se perder que é o que quase sempre acontecia entre outras coisas, na época GPS não era tão fácil de achar como agora, porém mesmo com GPS fazer isso sozinho como ele fez foi um ato de muita coragem ou vezes até excesso, uma pena.

Uma triste perda.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra velho! Muito foda esse HL... Arrepiei aqui... :unsure:

Grande perda p/ esporte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo video Fernando.... vammpire

Deu pra relembrar e apagar da minha cabeca a imagem de sua ultima atuacao, na qual se mostrou muito menos agressivo q em sua melhor fase com seus cotovelos afiados e cortantes...

Deu pra relembrar os take downs precisos como botes de uma serpente e as encaixadas automaticas dos triangulos semi voadores, assim como as sequencias mecanicas de joelhadas em serie como uma maquina compassada.

Tanner foi um dos primeiros da era dos hibridos do MMA mundial, dos q viram o surgimento do esporte e foram treinar artes distintas pra serem aplicadas ao MMA sem ter aquela necessiade de de defender bandeira desta ou daquela arte.

Utilizava o cross training pra ser sempre muito agressivo. Apesar de estar na reta final de sua carreira, vai deixar saudades e lembrancas! ppunkk

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito foda esse HL... :rolleyes:

admirava muito o tanner e vou continuar admirando... não só pelo lutador que era, mas pelo ser humano que era...

WAR tanner! vai com deus cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado delpolsp

depois da depressão, bebidas etc mesmo ele voltando a lutar era nitido que ele perdeu a vontade de viver.........uma pena!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po, ciclone, se dê ao trabalho de ler a notícia direito, velho... eu havia escrito antes e vou colar de novo:

depois da reabilitação dele e da volta ao UFC, o Tanner voltou a ter uma via regrada e tal, com treinos, alimentação, etc. é só vocês verem o blog dele. estava morando num lugar legal, feliz, tranquilo e treinando numa academia boa.

só que, de um tempo pra cá, parecê que se meteu a fazer esportes radicais e se dedicar a alguns tipos de aventura, como no caso relatado acima. espero realmente que não seja o Tanner, pois independente de toda a história que teve no MMA, é uma pessoa de extremo caráter e bom senso.

certo eu li errado foi mal, mas todos dizendo ai que o cara tinha problemas com alcool pensei que fosse esse o motivo, por isso culpei o alcool, no mais so lembro de ele falando no premier que treinava sozinho que as tecnicas dele eram suficientes e tal, eu discordo acho que o trabalho em equipe é melhor, mas como ja falaram ai, que como um lutador de Boxe profissiopnal não tem equipe, alguem sabe o nome da equipe do holyfield do mike tyson? acho que não, o boxeador vai lá e luta ele tem seu tecnico é seu empresario e os sparrin vão aparecendo.

voltando ao topico, mas o cara morar no deserto e praticar aqueles esportes de radicais no meio do nada sem medicos e sem nimguem, acho maluquice, eu jamais iria para estes locais so se fosse com uma galera fazer um passeio com tudo certo guia, dormida, alimentação.Estas aventuras loucas eu to fora

passa na sky sobre um cara que vive no deserto comento largatixas e insetos , rapaz eu nunca iria em uma canoa furada dessas, não gosto de dar sorte ao azar

quanto a pessoa dele não conheço so conheço ele lutando no UFC mais nada , a vida pessoal é dele.E ele tinha o livre arbitriu para fazer o que quiser da vida como todos nós temos tambem

espero que o cara descance em paz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Pretendo ir tão longe ao deserto que qualquer falha no meu equipamento poderia custar minha vida."

Evan Tanner, 18 de Agosto, 2008

Parece que o ex-campeão dos médios do UFC Evan Tanner preveu sua propria morte a menos de um mês.

porque o cara falou isso ? È verdade mesmo ? se for verdade acho que o cara não estava legal para falar isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O HL do Machineman na sessão de vídeos ficou muito foda.

Tanner era um lutador muito completo, JJ afiadíssimo, altas quedas e GNP furioso. Fora as joelhadas. Casca grossa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso