Entre para seguir isso  
yankspanker

Morre o lutador Evan Tanner

Recommended Posts

Uma pena. Que descanse em paz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po, ciclone, se dê ao trabalho de ler a notícia direito, velho... eu havia escrito antes e vou colar de novo:

depois da reabilitação dele e da volta ao UFC, o Tanner voltou a ter uma via regrada e tal, com treinos, alimentação, etc. é só vocês verem o blog dele. estava morando num lugar legal, feliz, tranquilo e treinando numa academia boa.

só que, de um tempo pra cá, parecê que se meteu a fazer esportes radicais e se dedicar a alguns tipos de aventura, como no caso relatado acima. espero realmente que não seja o Tanner, pois independente de toda a história que teve no MMA, é uma pessoa de extremo caráter e bom senso.

Mesmo assim cara...

O alcool continua no sangue...

Mesmo quando ele para,o corpo mesmo pede...

Isso pela dependencia que ele criou...

Abraços...

triste mesmo

sinto como se tivesse morrido algum conhecido meu

Eu tambem... :D

Tanner Marcou a historia do UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Gostava dele.

Acho que é o primeiro caso falecimento de um lutador realmente conhecido na história moderna do MMA (teve aquele texano também e um na California). Uma pena.

E com todo o respeito, mas depois de tudo o que passou, que modo besta de se morrer. Uma semana de luto para o MMA.

Editado por Herzizou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostava muito dele no TUF.

No TUF ??? Não to lembrado de alguma aparição do Tanner no TUF... mas eu não assisti todos também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
No TUF ??? Não to lembrado de alguma aparição do Tanner no TUF... mas eu não assisti todos também...

opa, foi mal.. quis dizer que gostei da luta dele contra o Kendall groove no TUF finale.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu deus coitado do tanner, que desus tenha piedade de sua alma e que ele tenha seu descanso merecido

Padre dos Balões - O retorno

seu borrabota naum tem o que dizer seu ridiculo? fazer piadinha da morte de uma pessoa coisa de um sujeito mediocre e mesquinho.

PUNIÇÃO PRA ESSE LIXO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigão...Eu era fanzaço do Evan. Nunca torci para um estrangeiro da forma em que torci pelo Tanner contra o Francklin. Agora eu preservo o meu direito de achar sem fundamento a pessoa morrer por tal motivo. Não vejo nenhum tipo de desrrespeito pela minha comparação, pois ambos estavam tentando superar um desafio.

Cada um dá significado a sua vida. Ele não queria morrer, porisso mantia contato com os amigos, e pediu que chamassem ajuda na falta de contato. Ele lutou pela vida, inclusive foi encontrado muito longe de sua moto, segundo acreditam, morreu pouco antes de ser encontrado. Agora, se ele estava buscando dirrimir seus conflitos internos, isolando-se, e morreu em uma fatalidade, não é motivo suficiente para merecer piadinha de quem tá cagando e andando pela perda de um atleta. Seguindo sua lógica, é motivo de piada também quem morre escalando o Everest, ou fazendo regata de volta ao mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom...tem nego aqui que fica tentando encontrar cabelo em ovo, mas não vou entrar nesta . O único ponto ao que me referi era que acho um absurdo um lutador de mma morrer desta forma, assim como acho o mesmo absurdo um padre morrer ao cair de balões. Esse é o único ponto em comum nos dois casos...

uma pena

essa regiao dos EUA é tao isolada mesmo? a ponto de nao chegar ninguem pra ajuda-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom...tem nego aqui que fica tentando encontrar cabelo em ovo, mas não vou entrar nesta . O único ponto ao que me referi era que acho um absurdo um lutador de mma morrer desta forma, assim como acho o mesmo absurdo um padre morrer ao cair de balões. Esse é o único ponto em comum nos dois casos...

Tem nego aqui que fica querendo pendurar melancia no pescoço, mas não vou entrar nesta. Creio que sua tentativa de fazer piada com a morte dos outros já gerou mais repercussão do que merecia. Parabéns, vc conseguiu, é o palhaço do tópico, ganhou seus 15 posts de fama.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

num entendi direito nada...

pocha, mas que morte mais estranha...

Editado por alexXx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não da para acreditar.

A primeira luta que eu assisti dele foi no UFC 18, contra o Darrel Gholar.

Triste

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cardonelli
Gostava dele.

Acho que é o primeiro caso falecimento de um lutador realmente conhecido na história moderna do MMA (teve aquele texano também e um na California). Uma pena.

E com todo o respeito, mas depois de tudo o que passou, que modo besta de se morrer. Uma semana de luto para o MMA.

teve o ryan gracie

pelo que entendi ele foi para uma aventura onde havia um risco consideravel de morte, e acabou acontecendo, ele tb não devia ter muita noção de sobrevivencia em situações extremas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP torcia muito por esse kra, ele n merecia morrer assim.

Agora po, o kra fazer uma viagem dessa e n calcular o quanto de gasolina vai precisar é fod*, além de que sempre tem que levar suprimentos extra em caso de necessidade. Essa foi uma das piores noticias que eu poderia receber ligada a MMA...PQP admirava demais esse kra, vá com Deus velho e descanse em paz.

Alguem tem akele texto em que ele diz depois da sua volta contra o Okami que vai dar a volta por cima?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso