Entre para seguir isso  
yankspanker

Morre o lutador Evan Tanner

Recommended Posts

Que descance em paz!!!

Dizem que o Tanner era super gente boa, geral gostava muito dele, era honesto e tal... Ele já foi campeão, devia ter uma grande experiência, podia ter uma carreira de preparador/tecnico de futuros atletas.

:D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Padre dos Balões - O retorno

Pelo visto o bom senso passou longe de sua casa.

Todos estão achando a maior graça da sua palhaçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
como ele morreu?

Resumo das noticias a respeito da Morte de Evan Tanner:

Ele acampou nas montanhas no deserto do Sul da California (próximo ao Arizona).

O último contato de Tanner com seus amigos foi na última 4o feira, sendo que na 3o ele escreveu em seu Blog...

Ele aiu de moto do seu acampamento, e após estar distante do seu acampamento a moto faltou gasolina...

Então ele teve que andar muitas milhas a procura de suprimentos sob uma temperatura de 115 Graus Farenheit.

Seu corpo foi encontrado pelo Xerife da região, que fazia uma busca aerea desde o último sábado, a aproximadamente duas milhas do seu acampamento, no local conhecido como mountain's Clapp Springs !!´

Segundo a reportagem ele foi encontrado provavelmente alguns momentos após a sua morte!!

http://www.mmaweekly.com/absolutenm/templa...59&zoneid=2

http://mmajunkie.com/news/5243/former-ufc-...-dead-at-37.mma

http://www.mmaweekly.com/absolutenm/templa...59&zoneid=2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente LAMENTAVEL! :D

Eu sempre gostei e admirei o Tanner. Ainda mais na sua luta contra o Alcoolismo.

Torci muito pra ele em sua ultima luta contra o Grove, mas infelizmente apesar de ter sido um guerreiro em sua ultima aparicao parece q os maltratos ao corpo + a idade foram sentidos...

Conhecendo um pouquinho da historia, acredito q ele deva ter morrido fazendo o q mais gostava:

Sendo wild!

EVAN TANNER,God bless you Champ! RIP

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Padre dos Balões - O retorno

Como eu não quero ser punido, não vou dizer a você tudo o que passa pela minha cabeça, frangote que não tem o que fazer só pode falar BOSTA mesmo!!

Não é passível de punição um comentário idiota desses???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gui Talavera

Descance em paz campeao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descanse em paz,campeão!!!

Que Deus te ilumine nesse percurso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais uma vez o alcool, criando problemas , que droga fudida, droga de mendigo ate um favelado pode compra uma bombinha custa 1 real , o alcool é uma merda

descance em paz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando li a notícia não acreditei,tanner foi um grande lutador e merece uma homenagem por parte do UFC,que descanse em paz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mais uma vez o alcool, criando problemas , que droga fudida, droga de mendigo ate um favelado pode compra uma bombinha custa 1 real , o alcool é uma merda

descance em paz

po, ciclone, se dê ao trabalho de ler a notícia direito, velho... eu havia escrito antes e vou colar de novo:

depois da reabilitação dele e da volta ao UFC, o Tanner voltou a ter uma via regrada e tal, com treinos, alimentação, etc. é só vocês verem o blog dele. estava morando num lugar legal, feliz, tranquilo e treinando numa academia boa.

só que, de um tempo pra cá, parecê que se meteu a fazer esportes radicais e se dedicar a alguns tipos de aventura, como no caso relatado acima. espero realmente que não seja o Tanner, pois independente de toda a história que teve no MMA, é uma pessoa de extremo caráter e bom senso.

Editado por squizophrenic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara estava em uma draga danada. Principalmente após a perda do cinturão dos médios para o Rich Franklin, se internou várias vezes para se realibitar e pelo que tinha de relato ele estava superando passo-a-passo a dependencia quimica e do alcool. Com a luta contra o Okami que marcou a "volta" por cima dele e a luta contra o Grove também. Havia noticias de que estava treinando na Chute Boxe de Huntington Beach, CA. Que descanse o lutador que um dia já foi número 1 nos médios, eu acho que no UFC o único lutador a lutar em trés categorias diferentes (HW, LHW e MW).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso