Entre para seguir isso  
yankspanker

Morre o lutador Evan Tanner

Recommended Posts

que merda mas que merda

uma noticia assim de morte sempre é ruim

vai com deus campeão que deus o tenha la no çeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra eu torcia por uma recuperação do Tanner, torci por ele contra Okami e Kendall pelo respeito q tinho pelo cara por ter sido campeão do UFC, coisa q poucos caras conseguiram!!!!! Ele sempre foi mto sincero qto seu estado e como se sentia nessa sua volta depois dos problemas de alcoolismo

Notícia triste p/ mundo das lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pessoal, tem que se informar antes de "atacar" o cara...

depois da reabilitação dele e da volta ao UFC, o Tanner voltou a ter uma via regrada e tal, com treinos, alimentação, etc. é só vocês verem o blog dele. estava morando num lugar legal, feliz, tranquilo e treinando numa academia boa.

só que, de um tempo pra cá, parecê que se meteu a fazer esportes radicais e se dedicar a alguns tipos de aventura, como no caso relatado acima. espero realmente que não seja o Tanner, pois independente de toda a história que teve no MMA, é uma pessoa de extremo caráter e bom senso.

X_________________EmilAvatar_______________

Faço minhas as tuas palavras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts... péssima notícia. Sempre simpatizei com o Tanner, parecia ser um cara simples e gente boa. Descanse em paz.

Editado por Hotwire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sgs_Crono

Porra,esse tipo de noticia assusta..Do nada um lutador morre assim.A gente tem no subconciente que eles são meio que "imortais",mas por exemplo,o Rampage poderia ter morrido naquela perseguição.

Que o Evan descanse em paz,grande lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois q entrou no ringue ouvindo Jimi Hendrix virei fã, ele tinha um jeitao meio esquisito, lamento msm a morte dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero que no próximo UFC ou no UFN 15 role uma homenagem ao Tanner, ele merece.

Tava pensando nisso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que vá com Deus e descanse em paz, força para a familia e amigos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sei o que dizer. Por seus talentos e defeitos, era um dos poucos por qual eu torcia como pessoa, e não só como lutador. Um cara que viveu muito em seus poucos anos, e espero que sua alma irrequieta finalmente consiga descansar em paz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso