neiman

estou perdendo muito peso e nao sei porque

Recommended Posts

Convidado constrictor

Depende. Em certos casos a Diabete engorda, e muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depende. Em certos casos a Diabete engorda, e muito.

DM (Diabete Mellitus)

Doença provocada pela deficiência de produção e/ou de ação da insulina, que leva a sintomas agudos e a complicações crônicas características.

O distúrbio envolve o metabolismo da glicose, das gorduras e das proteínas e tem graves conseqüências tanto quando surge rapidamente como quando se instala lentamente. Nos dias atuais se constitui em problema de saúde pública pelo número de pessoas que apresentam a doença, principalmente no Brasil.

Apresenta diversas formas clínicas, sendo classificado em:

Diabetes Mellitus tipo I:

Ocasionado pela destruição da célula beta do pâncreas, em geral por decorrência de doença auto-imune, levando a deficiência absoluta de insulina.

Diabetes Mellitus tipo II:

Provocado predominantemente por um estado de resistência à ação da insulina associado a uma relativa deficiência de sua secreção.

Outras formas de Diabetes Mellitus:

quadro associado a desordens genéticas, infecções, doenças pancreáticas, uso de medicamentos, drogas ou outras doenças endócrinas.

Diabetes Gestacional:

Circunstância na qual a doença é diagnosticada durante a gestação, em paciente sem aumento prévio da glicose.

Como se desenvolve?

Conforme pode ser observado no item acima (formas clínicas), são várias as causas do DM.

No DM tipo I, a causa básica é uma doença auto-imune que lesa irreversivelmente as células pancreáticas produtoras de insulina (células beta). Assim sendo, nos primeiros meses após o início da doença, são detectados no sangue dos pacientes, diversos anticorpos sendo os mais importantes o anticorpo anti-ilhota pancreática, o anticorpo contra enzimas das células beta (anticorpos antidescarboxilase do ácido glutâmico - antiGAD, por exemplo) e anticorpos anti-insulina.

No DM tipo II, ocorrem diversos mecanismos de resistência a ação da insulina, sendo o principal deles a obesidade, que está presente na maioria dos pacientes.

Nos pacientes com outras formas de DM, o que ocorre em geral é uma lesão anatômica do pâncreas, decorrente de diversas agressões tóxicas seja por álcool, drogas, medicamentos ou infecções, entre outras.

Características diagnosticadas da DM:

Os sintomas do DM são decorrentes do aumento da glicemia e das complicações crônicas que se desenvolvem a longo prazo.

Os sintomas do aumento da glicemia são:

sede excessiva

aumento do volume da urina,

aumento do número de micções

surgimento do hábito de urinar à noite

fadiga, fraqueza, tonturas

visão borrada

aumento de apetite

perda de peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Treina Jiu o dia todo....hmmmmm deve ser ocupadasso da vida, enfim, não tenho nada a ver com isso.

Acho que é overtraining.

Arranja um emprego e estude, treine menos que isso passa

mais meu emprego e treinar e dar aula .

Rex_Grossman_Own3d_OWNED.jpg

http://www.owned.com/Owned_Pictures/Rex_Gr...Own3d_OWNED.jpg

Tem coisas que fazem a pessoa emagrecer rápido como aids, droga... algumas outras doenças também. Te aconselho a ir a um médico, ele provavelmente pedirá alguns exames de sangue e outros mais detalhados e deve descobrir o que tá causando isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q doenca oq galera vcs tao muito dramatico.... o cara treina jui varias vezes por dia e ainda se alimenta mal pra kcet po chega uma hora q o corpo pede arrego.... tira duas semaninahs de descanso volta se aliemntando melhor q ta safo

porra nego falo ate de aids porra ele levaria de 8 a 10 anos pra msotras qualquer sinal.... e msm q tivesse se conatminado a 8 anos atras eçe ja teria descoberto em algum exame de rotina... vamo com calma po qto drama

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
q doenca oq galera vcs tao muito dramatico.... o cara treina jui varias vezes por dia e ainda se alimenta mal pra kcet po chega uma hora q o corpo pede arrego.... tira duas semaninahs de descanso volta se aliemntando melhor q ta safo

porra nego falo ate de aids porra ele levaria de 8 a 10 anos pra msotras qualquer sinal.... e msm q tivesse se conatminado a 8 anos atras eçe ja teria descoberto em algum exame de rotina... vamo com calma po qto drama

porra.. acho que a galera que falou AIDS falou na brincadeira, assim como eu...

Diabetes emagrece e muito. Até porque é óbvio que se o corpo não assimila a glicose, então ele emagrece.

Cal... meias verdades... apenas as células musculares dependem de insulina para auxílio de entrada de glicose na célula, as demais células não...

a insulina ativa um receptor que aumenta a expressão de membrana do GLUT4, e essa proteína é exclusica dos músculos... :unsure: ... porém a insulina está envolvidas na regulação de uma série de vias metabólicas, e ocorre desequilíbrio osmótico pelo aumento da glicemia... e aí a coisa começa a complicar...

Editado por K.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pronto galera fiquei uma semaninha e meia sem treinar ja to melhor ja ganhei 4 k to me sentindo bem melhor valeu ai qm comentou obrigado abracoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pronto galera fiquei uma semaninha e meia sem treinar ja to melhor ja ganhei 4 k to me sentindo bem melhor valeu ai qm comentou obrigado abracoss

Pô bichão ! vc é quem tem que dar uns toques a respeito de dieta e tal, bebe direto da fonte. KKKKK.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mais meu emprego e treinar e dar aula .

OWNEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

owned_kid.jpg

owned-tank.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora