Recommended Posts

Ae pessoal, tou precisando da ajuda de vocês para montar um treino especifico para perda de peso.

Tenho duvidas principalmente quanto ao peso e a quantidade de repetições.

Eu treinava Jiu-Jitsu e musculação, mas parei com tudo quando comecei a faculdade, e ainda por cima, depois que comecei a namorar, engordei uns 15kgs... Confesso que foi culpa minha, relaxei muito nesse sentido.

Mas hoje em dia é essa minha situação: 1,65m, e 90kgs. Fora a barriga de chope que eu criei, apesar de não beber...

No momento só vou ter tempo para musculação, não sei se isso influencia, mas pretendo treinar no horário da manhã.

Conto com a ajuda de vocês... provavelmente a cada mês eu vou postando uma foto aqui, pra galera acompanhar.

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralio 1,65 ?

pow, dieta, rigorosa, treino e treino.

nao da pra fazer um aerobico fds nao ?

esteira na academia, correr, etc...

no aguardo da dieta ok .

ah, cortando, refrigerante, doce, fritura, doritos, etc... tudo q eh besteira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o melhor é atividade aerobica, nessas horas luta é melhor do que academia

ficar indo na academia pra malhar a esteira é um saco, e musculação nao vai dar os resultados tao rapidos quanto uma outra atividade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que mesmo com o objetivo de perder peso a musculação é fundamental.

Eu faria musculação 3x por semana (pesado) e corrida (na rua, nada de esteira) 3x por semana tb e 1 dia de descanço.

O resto é alimentação correta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que mesmo com o objetivo de perder peso a musculação é fundamental.

Eu faria musculação 3x por semana (pesado) e corrida (na rua, nada de esteira) 3x por semana tb e 1 dia de descanço.

O resto é alimentação correta.

não seria muito aconselhavel fazer musculação com muitos pesos,o ideal seria fazer menos pesos e mais repetições para queimar bastante calorias.

para emagrecer não tem segredo, o melhor mesmo é fazer luta(boxe é otimo)caminhar e correr.se alimentar direito na hora certa.

nunca fui fã de dieta,eu acho que a pessoa só deva fazer dieta se for um atleta profissional ou um obeso morbido,eu perdi 9 kilos em 3 meses apenas treinando pesado e reeducando o estomago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas galera...

Só uma pergunta, vocês acham que seria demais eu treinar musculação pela manhã, e fazer ua caminhada a noite?

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não seria muito aconselhavel fazer musculação com muitos pesos,o ideal seria fazer menos pesos e mais repetições para queimar bastante calorias.

para emagrecer não tem segredo, o melhor mesmo é fazer luta(boxe é otimo)caminhar e correr.se alimentar direito na hora certa.

nunca fui fã de dieta,eu acho que a pessoa só deva fazer dieta se for um atleta profissional ou um obeso morbido,eu perdi 9 kilos em 3 meses apenas treinando pesado e reeducando o estomago.

Desculpa brutality, mas nessa eu vou ter que corrigir vários pontos...

De onde se tirou que pouco peso e muita repetição queima bastante caloria? Esse conceitode que existe musculação pra "definir" e musculação pra crescer foi abolido há séculos... Não existe isso.

Quanto mais carga, maior o trabalho, e maior o número de fibras recrutadas e consequentemente mais energia gasta.

Isso é um padrão, ainda da época da aula de física.

Dieta nao é importante. Dieta é fundamental na vida de toda e qualquer pessoa.

É a base total e única de qualquer treinamento.

Você pode fazer o treinamento que for, que sem uma alimentação adequada você não conseguirá resultado algum.

A grande maioria das pessoas sabe treinar. O problema é que elas não sabem se alimentar.

O problema é que quando falamos em dieta, as pessoas logo pensam naquelas frescuras de revista feminina, onde ninguém come absolutamente nada.

Falo de dieta, como forma de rotina alimentar, onde os horários são respeitados, os períodos pós-treinos reforçados, e o que é ingerido é valorizado.

É criar uma rotina, não apenas para melhoria do treinamento, mas para melhoria da saúde.

Se soubessem os absurdos que acontecem com as comidas de altíssimo Indice Glicêmico (IG) que a poulação come todo dia, e a loucura metabólica que acontece quando o organismo fica muitas horas sem ingerir comida, jamais falaria que dieta não é importante. E como já falei, não é apenas pelo treinamento, mas pela saúde.

A maioria das pessoas sequer dá conta, pois estão jovens, com o metabolismo alto, e células pouco oxidadas. Quando a idade começar a chegar e o metabolismo baixar, é que os resultados vêm sobrecarregados.

Dieta é uma forma de vida. É um conceito primordial não apenas para quem treina, mas para qualquer pessoa quer ter uma vida saudável, regular e semproblemas futuros.

PS: E dieta jamais será sinônimo de falta de comida. Muito pelo contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cal escreveu exatamente o que eu pensei em escrever quando li o post, mas fiquei com preguiça thumbdown :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpa brutality, mas nessa eu vou ter que corrigir vários pontos...

De onde se tirou que pouco peso e muita repetição queima bastante caloria? Esse conceitode que existe musculação pra "definir" e musculação pra crescer foi abolido há séculos... Não existe isso.

Quanto mais carga, maior o trabalho, e maior o número de fibras recrutadas e consequentemente mais energia gasta.

Isso é um padrão, ainda da época da aula de física.

Dieta nao é importante. Dieta é fundamental na vida de toda e qualquer pessoa.

É a base total e única de qualquer treinamento.

Você pode fazer o treinamento que for, que sem uma alimentação adequada você não conseguirá resultado algum.

A grande maioria das pessoas sabe treinar. O problema é que elas não sabem se alimentar.

O problema é que quando falamos em dieta, as pessoas logo pensam naquelas frescuras de revista feminina, onde ninguém come absolutamente nada.

Falo de dieta, como forma de rotina alimentar, onde os horários são respeitados, os períodos pós-treinos reforçados, e o que é ingerido é valorizado.

É criar uma rotina, não apenas para melhoria do treinamento, mas para melhoria da saúde.

Se soubessem os absurdos que acontecem com as comidas de altíssimo Indice Glicêmico (IG) que a poulação come todo dia, e a loucura metabólica que acontece quando o organismo fica muitas horas sem ingerir comida, jamais falaria que dieta não é importante. E como já falei, não é apenas pelo treinamento, mas pela saúde.

A maioria das pessoas sequer dá conta, pois estão jovens, com o metabolismo alto, e células pouco oxidadas. Quando a idade começar a chegar e o metabolismo baixar, é que os resultados vêm sobrecarregados.

Dieta é uma forma de vida. É um conceito primordial não apenas para quem treina, mas para qualquer pessoa quer ter uma vida saudável, regular e semproblemas futuros.

PS: E dieta jamais será sinônimo de falta de comida. Muito pelo contrário.

direto do túnel do tempo :chuva: :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou bem o Cal....

Fisioterapia é pra pessoa que está doente,... gordura não é doença.... então arrebente nos pesos, faça aerobicos regularmente, se alimente direito que o resultado é certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpa brutality, mas nessa eu vou ter que corrigir vários pontos...

De onde se tirou que pouco peso e muita repetição queima bastante caloria? Esse conceitode que existe musculação pra "definir" e musculação pra crescer foi abolido há séculos... Não existe isso.Quanto mais carga, maior o trabalho, e maior o número de fibras recrutadas e consequentemente mais energia gasta.

Isso é um padrão, ainda da época da aula de física.

Dieta nao é importante. Dieta é fundamental na vida de toda e qualquer pessoa.

É a base total e única de qualquer treinamento.

Você pode fazer o treinamento que for, que sem uma alimentação adequada você não conseguirá resultado algum.

A grande maioria das pessoas sabe treinar. O problema é que elas não sabem se alimentar.

O problema é que quando falamos em dieta, as pessoas logo pensam naquelas frescuras de revista feminina, onde ninguém come absolutamente nada.

Falo de dieta, como forma de rotina alimentar, onde os horários são respeitados, os períodos pós-treinos reforçados, e o que é ingerido é valorizado.

É criar uma rotina, não apenas para melhoria do treinamento, mas para melhoria da saúde.

Se soubessem os absurdos que acontecem com as comidas de altíssimo Indice Glicêmico (IG) que a poulação come todo dia, e a loucura metabólica que acontece quando o organismo fica muitas horas sem ingerir comida, jamais falaria que dieta não é importante. E como já falei, não é apenas pelo treinamento, mas pela saúde.

A maioria das pessoas sequer dá conta, pois estão jovens, com o metabolismo alto, e células pouco oxidadas. Quando a idade começar a chegar e o metabolismo baixar, é que os resultados vêm sobrecarregados.

Dieta é uma forma de vida. É um conceito primordial não apenas para quem treina, mas para qualquer pessoa quer ter uma vida saudável, regular e semproblemas futuros.

PS: E dieta jamais será sinônimo de falta de comida. Muito pelo contrário.

o que eu postei não é uma tese,mas um testemunho.

e educação alimentar é bem diferente de regime,ou não?

abraços

Editado por brutality

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
To igual você cara =D menos de 1,70 e 98,5kg. Fui num nutricionista ontem (ele n recomenda 2 torradas dps do treino n, na verdade o maluco é maior que a maioria aqui) e vou começar uma dieta tb. Qual tua meta? Eu quero terminar setembro com 88kg.

Cara... tou querendo fechar o ano com pelo menos 75kgs... e de preferência sem barriga... rsrsrsrs

Vou continuar comendo normal, só vou cortar as porcarias como recomendaram, tipo sorvete, cheetos, refrigerante, biscoito de chocolate... hehehehe

Se eu começar 2009 com o IMC normal, vou ficar muito feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o que eu postei não é uma tese,mas um testemunho.

e educação alimentar é bem diferente de regime,ou não?

abraços

Não importa se foi testemunho, o que importa foi a afirmação de que se gasta mais energia fazendo mais repetições e consequentemente diminuiria o peso dele.

Na musculação isso é bem diferente, pois é treinamento de carga com exercícios resistidos.

Jamais se indica algo que só deu certo com você, para outras pessoas. Cada um tem seu biotipo, sua resposta metabólica, e sua genética.

Desde quando dieta é regime?

Só em revistas femininas que dieta e regime são a mesma coisa... :D

Cara... tou querendo fechar o ano com pelo menos 75kgs... e de preferência sem barriga... rsrsrsrs

Vou continuar comendo normal, só vou cortar as porcarias como recomendaram, tipo sorvete, cheetos, refrigerante, biscoito de chocolate... hehehehe

Se eu começar 2009 com o IMC normal, vou ficar muito feliz.

Coloca aí o horário de treino, quantos dias vai treinar, horarios da comida pro Rhaph, Victor, Carlos, Herzizou, Caca e cia te ajudarem Giga...

Tem que fazer disso aí uma rotina que se adeque à você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me envie um pm.

Editado por coma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não importa se foi testemunho, o que importa foi a afirmação de que se gasta mais energia fazendo mais repetições e consequentemente diminuiria o peso dele.

Na musculação isso é bem diferente, pois é treinamento de carga com exercícios resistidos.

Jamais se indica algo que só deu certo com você, para outras pessoas. Cada um tem seu biotipo, sua resposta metabólica, e sua genética.

Desde quando dieta é regime?

HÃ???

kkkkkkkkk

cara vc não existe....

sem mais.... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora