Entre para seguir isso  
coma

Alejo Morales na Chute Boxe

Recommended Posts

O técnico de Wrestling Alejo Morales agora faz parte da equipe Chute Boxe. Alejo fará um treinamento específico para os atletas com a adaptação do Wrestling para o MMA completando o corpo técnico da modalidade na equipe que conta com Fabinho, Cristopher Led, Zulu e agora Alejo Morales.

Alejo Morales é muito famoso em Cuba seu pais de origem onde já treinou os maiores nomes da luta Olímpica. Agora desenvolve o seu trabalho no Brasil aliando técnica, conhecimento em um dos estilos mais conhecidos no mundo da Luta Olímpica.

Em breve em nosso site uma entrevista completa com o técnico.

fonte:http://www.chuteboxe.com.br/2007/index.php?option=com_content&task=view&id=450&Itemid=2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exelente noticia, apesar da Chute Boxe ter bons nomes na modalidade faltava alguém com a experiência e o know-how do Alejo Morales, o cara é um treinador Top de uma das maiores escolas de wrestiling e preparação fisica do planeta. Na minha opinião agora o time está completo em tod as areas e isso vai acrescentar muito aos treinos da aquipe prinicpalmente agora que o polo do MMA é os EUA onde o wrestiling é imprescindivel. Tomara que de certo e n]ao aconteça oque aconteceu na UDL onde os caras não se acertaram e a parceria não deu certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gracie Brasa

O que aconteceu na UDL?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que aconteceu na UDL?

A mesma coisa me veio à mente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, às vezes isso aqui parece um fórum de fofocas da revista contigo.. Caramba, o cara foi pra CB e pronto! Decisão profissional! Ele não precisa ter sentido o cheiro do peido de um atleta da UDL e ficado insatisfeito pra sair!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tava fazendo a preparação física de Ninja e Shogun (um absurdo eles usarem o cara só pra isso), pq saiu da UDL?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem tem que explicar isso ai!!! Sera q o Rudimar furou o olho da UDL!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com todo respeito, às vezes isso aqui parece um fórum de fofocas da revista contigo.. Caramba, o cara foi pra CB e pronto! Decisão profissional! Ele não precisa ter sentido o cheiro do peido de um atleta da UDL e ficado insatisfeito pra sair!

Cara digo por mim, não tô nem ai pra fofoca mesmo, só pensei na UDL e externei aqui pois o Alejo fazia a preparação física, a parte de boxe e de quedas da equipe (até onde sei). A saida dele com certeza causou um prejuizo grande, ao menos momentaneo.

Como a equipe abriga 4 grandes atletas do nosso pais (Shogun, Ninja, Dida e Acácio), além de algumas promessas, qualquer um que acompanha o esporte tem interesse de saber como a equipe vai substituir esta peça importante da sua engrenagem. Não tem nada a ver com fofoca.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que fiquei sabendo, o Alejo não está dando treino de wrestling e somente de preparação física (parece que é o que ele gosta). E na sua metodologia de preparação física não se encaixou bem com o que a UDL queria. Daí ele ficou pouco tempo e parou de treinar Shogun e cia. Ficou um tempo numa academia de Curitiba e agora entrou na Chute Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele e o unico treinador no brasil que fez um campeao mundial de wrestling

eu que pensava em ir treinar com ele mas agora na cb nao da

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá uma guerra velada UDL vs CB

ele e o unico treinador no brasil que fez um campeao mundial de wrestling

eu que pensava em ir treinar com ele mas agora na cb nao da

só fui entender depois rs

Editado por pluto mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo o que um cara que treina na UDL postou aqui ele tava tentando "transformar os caras em maratonistas"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não aconteceu nada de mais, o pessoal da UDL não gostou da forma como ele trabalha não entraram em um acordo com relação aos treinos, então cada um seguiu seu caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso