Recommended Posts

andei procurando franol nas farmácias..

e não tenho encontrado..

alguns farmaceuticos dizem que foi proibido,verdade ?

oiaioeoiaeioa

será que aquele ECA Xtreme Stack tem o mesmo efeito ?

tava pensando em tomar 2 comp de franol/dia.preciso perder 5kgs

2 desse tal de xtreme stack,que dizem que é do bom.funciona ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por aqui eu ainda consigo encontrar Franol em algumas farmácias, não em todas.....

to com 100 comprimidos em casa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

De acordo com o site da Anvisa, Franol está liberado. E espero que não seja proibido tão cedo...

Paguei R$16 em uma caixa com 100. Pelo jeito vai ser melhor fazer estoque. :(

Editado por Bronco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei esses dias, a um tempo nao estava liberado antes, fikei uns 2/3 meses procurando e sempre falavam q estava em falta, talvez devido a distribuidora e nao proibiçao

mas consegui compra semana passada em uma farmacia, 20 por 3,70

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh galera Franol pra mim foi Punk...

Tomava uma capsula de manhã outra de tarde depois do almoço so que a tremedeira e ate desmaio fizeram eu abandonar mas o resultado e muito bom tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Drew TTI

soh pra saber ate quanto tempo eu devo tomar o franol rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Quando estava treinando, no dia de supino, mandava 3 franol, 2 red bull (no mercado perto de casa estava 3,49 e agora tá 5,11 !!!) o resto da receita do ECA + 500mg de vitamina c, arginina e 10g de bcaa.

Foi a época que mais evolui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eh galera Franol pra mim foi Punk...

Tomava uma capsula de manhã outra de tarde depois do almoço so que a tremedeira e ate desmaio fizeram eu abandonar mas o resultado e muito bom tb...

2 cápsulas por dia te fizeram desmaiar?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poi-zé Rhap, uma moça que trampa comigo é meio gordinha e veio me pedir dicas (faz um tempinho já).

Indiquei aprender a comer direito e pra dar uma animada na dieta (fator psicológico, acelerar as perdas senão desiste fácil) indiquei Franol.

Disse a ela: toma 1/2 de manhã e 1/2 depois do alomço, se não der nenhum colateral toma 1 de manhã e 1 depois do almoço.

Ganhei uma cartela cheia, pq ela tomou só esse 1/2 de manhã e largou mão pq assustou, achou que ia "morrer" e esse papo todo.... Azar dela, sorte minha, pq tava difícil encontrar Franol naquela época hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

É coisa de usuário colateral, a primeira vez que usei dymaburn também apavorei, senti todos os colaterais possíveis.

Na primeira vez que me "apliquei" fiquei apavorado até pra dormir, morrendo de medo de não acordar mais rsrs.

Você usa o produto com tanto medo que acaba ficando sugestionado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passei por algo assim na primeira injetada tb, não tava commedo de morrer nem nada, mas o cagaço foi tenso hehehe

Mas taquei o foda-se e segui em frente. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Franol é fácil de encontrar em farmácia. Mas teve uma época meio complicada mesmo.

Mas parei com o Franol. Ele me dá uma indigestão muito incômoda, a comida fica "flutuando" na parte alta do estômago... negócio chato. O estranho é que isso só acontece com Franol, posso tomar quantidades industriais de Yellow Swarm (abelhinha) sem sofrer com esse colateral, então acho que o problema não é a efedrina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 cápsulas por dia te fizeram desmaiar?????

Sim depois de uma semanda tomando a pressao caiu muito e eu apaguei e a respeito do Dymaburn tb ja tomei e pra mim foi o que mais me ajudou a queimar...

Vo tentar manda manipular na farmácia 10 mg por dia ae tomo de manhã a hora que acordo pra ve se melhora...

Vlws t++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso