Entre para seguir isso  
coma

Entrevista com Wanderlei Silva PARTE IV

Recommended Posts



Fonte: Wanderlei Silva ( site e blog )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o cara feito para o MMA, ta espera de ver Wand x Rampage III e mais um massacre do Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal ver esse lado espiritual do Wand. Claro que isso não garante vitórias no ringue/octagon, afinal os adversários também podem ter sua fé. O admirável é estar com Deus nas vitórias e nas derrotas (aliás as derrotas ensinam muito).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Wand é foda... faz um bom marketing sem ser apelativo e ainda passa uma mensagem boa pra galera!

Sobre as roupas dele, eu já comprei várias peças e posso dizer, são roupas de primeira qualidade... sempre que eu posso eu compro e fico muito satisfeito, a roupa não acaba não... é feita pra arregassar no dia a dia mesmo, muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand é sinônimo de honra, caráter, dedicação, luta e dedicação! merece tudo o q tem... e de chegar onde chegou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Editei até meu post se n a galera aqui ia cair matando em cima de mim...

vai até que parte essa entrevista? nunca aconteceu isso aqui com lutadr nenhum....

Editado por rober

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutador diferenciado, em todos os aspectos!

Força Wand!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal ver essas outras faces do Wanderlei. Me chamou a atenção a preocupação dele em melhorar a sua fala e tal, na parte em q ele mostra os livros, acho importante isso, afinal de contas ele representa muita coisa pro MMA, e um cara assim precisa se comunicar bem.

Wanderlei é um leão dentro e fora do ringue, um dia quero conhecer esse cara e parabenizá-lo por tudo q já fez e q ainda faz pelo esporte. Força Wand!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh impossivel nao ser fã desse kra! sempre muito consciente... muito sensato nas coisas que fala! realmente evolui mto mentalmente de uns tempos pra cá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ai.. treinar o corpo e a mente sempre!!! Com DEUS tudo fica mais fácil!! É esse o caminho!!

Toda sorte para o Wanderlei!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a maior vitória que um homem pode conquistar: Jesus Cristo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso