Entre para seguir isso  
demolidor.jiujitsu

Marco Ruas, que fim levou?

Recommended Posts

Existem muitas variações das passagens de Guarda disponíveis, mas a maior parte sofreu alterações de alguma forma, pela injecção de humor, ou de palavras aleatórias que nem sequer parecem suficientemente credíveis. Se vai usar uma passagem de Guarda, deve ter a certeza que não contém nada de embaraçoso escondido no meio do ataque. Todos os geradores de Guarda. Desta forma, a Guarda gerada é sempre livre de repetição

Editado por MAGNUM1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Existem muitas variações das passagens de Guarda disponíveis, mas a maior parte sofreu alterações de alguma forma, pela injecção de humor, ou de palavras aleatórias que nem sequer parecem suficientemente credíveis. Se vai usar uma passagem de Guarda, deve ter a certeza que não contém nada de embaraçoso escondido no meio do ataque. Todos os geradores de Guarda. Desta forma, a Guarda gerada é sempre livre de repetição

:o <_< :wacko:

O que foi que ele disse, o que foi que ele disse???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Existem muitas variações das passagens de Guarda disponíveis, mas a maior parte sofreu alterações de alguma forma, pela injecção de humor, ou de palavras aleatórias que nem sequer parecem suficientemente credíveis. Se vai usar uma passagem de Guarda, deve ter a certeza que não contém nada de embaraçoso escondido no meio do ataque. Todos os geradores de Guarda. Desta forma, a Guarda gerada é sempre livre de repetição

PQP O que é isso?????? <_< :wacko:

Não entendi uma só palavra disso tudo...

O que isso tem a ver com o assunto...

E só pra não deixar passar em branco...

5 lutadores que o Rickson venceu melhores que o Mo Smith?

Editado por Baby face

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo
Existem muitas variações das passagens de Guarda disponíveis, mas a maior parte sofreu alterações de alguma forma, pela injecção de humor, ou de palavras aleatórias que nem sequer parecem suficientemente credíveis. Se vai usar uma passagem de Guarda, deve ter a certeza que não contém nada de embaraçoso escondido no meio do ataque. Todos os geradores de Guarda. Desta forma, a Guarda gerada é sempre livre de repetição

injeção de humor, foi oq vc escreveu hahahha <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
injeção de humor, foi oq vc escreveu hahahha :lol:

É um fato estabelecido de que muitos usuários do PVT é distraído pelo conteúdo legível de uma técnica ou quando analisa a sua arte marcial tsc tsc . Logo, o uso de Gracie Jiu jitsu leva a uma distribuição mais ou menos normal de finalizações, ao contrário do uso de "Conteúdo aqui, conteúdo ali", tornando-o invunerável. Muitos treinadores e lutadores cairam por terra o conceito de técnicas avançadas, abaixam a cabeça e usam atualmente o Gracie Jiu jitsu como o modelo de base usado não por omissão, mas uma pesquisa por MMA irá encontrar muitos ditos lutadores ainda na sua infância do conhecimento da nobre arte . Várias versões têm evoluído ao longo dos anos, por vezes por acidente, por vezes propositadamente (como no caso do humor).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Resumindo:

SAMBARILOVE!!!!

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Resumindo:

SAMBARILOVE!!!!

:lol:

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Debater com estes adolescentes faixas pretas de teclado na net é comedia demais me divirto bastante kkkk

Os caras não entende nada da essência do jiu jitsu, e ficam tc abobrinhas .....Sinceramente tirando o Fedor que esta no nível do samurai Rickson Gracie, quem da prateleira dito top poderia fazer frente ao mestre ??? Cite apenas 5 lutadores que teria reais condições numa luta pau pereira de 15 minutos encarar o Mestre Rickson

Lembre-se que eu sempre disse aqui e em outros tópicos: entre 1993 e 1995, com certeza, o Rickson foi o melhor lutador de MMA do mercado. Poderia perder do Ruas, por questões de jogo. Mas venceria, nessa época, caras que o Ruas não venceria (Bas Rutten e Ken).Mas depois disso (1996 para frente), não ganharia de qualquer um digno de nota.

E por falar nisso:

5 caras que o Rickson venceu melhores que o Mo Smith?

Manoel de boa, larga as drogas

bus ruteem fala serio

Mestre Rickson perder pro fujao do boqueirão kkkkkkkkk

Editado por MAGNUM1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Debater com estes adolescentes faixas pretas de teclado na net é comedia demais me divirto bastante kkkk

Os caras não entende nada da essência do jiu jitsu, e ficam tc abobrinhas .....Sinceramente tirando o Fedor que esta no nível do samurai Rickson Gracie, quem da prateleira dito top poderia fazer frente ao mestre ??? Cite apenas 5 lutadores que teria reais condições numa luta pau pereira de 15 minutos encarar o Mestre Rickson

Manoel de boa, larga as drogas

bus ruteem fala serio

Mestre Rickson perder pro fujao do boqueirão kkkkkkkkk

Rickson é foda no Jiu Jitsu... Mas no MMA vejo sem pensar muito 5 nomes faceis pra ganhar do mestre...

Arlovski

Barnet

Tim Silvia

Aleks Emelianenko

Kharithonov

E tem muitos outros que não precisam nem citar... Qualquer top HW leva uma enorme vantagem numa luta de MMA com o Mestre...

E digo MMA pq se for nos panos não tem pra ninguem...

Agora que está respondido a sua pergunta... Responde ai...

5 lutadores que o Rickson venceu melhores do que Mo Smith?

Editado por Baby face

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Arlovski

Barnet

Tim Silvia

Aleks Emelianenko

Kharithonov

E tem muitos outros que não precisam nem citar... Qualquer top HW leva uma enorme vantagem numa luta de MMA com o Mestre...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu irmão,vc ta de brincanagem né, agora fala serio: cite apenas 5 lutadores que teria reais condições numa luta pau pereira de 15 minutos encarar o Mestre Rickson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Faz assim: treina (ou luta) com um cara que nunca treinou JJ na vida. Mesmo um cara forte e com perfil atlético. E me diz quantas vezes, em 30 minutos, tu consegue finaliza-lo. Se for menos de 15, tú não é nem azul Magnum...

Agora pega o mesmo cara, 4 anos depois de treinar muito - tanto a lutar JJ como se defender de ataques e contrataques característicos do JJ. E repete o teste. E me diz quantas vezes tu chegaste lá...

Na teoria tudo parece bem fácil, na prática a historia é outra completamente diferente, o cara pode ter treinado com varios experts de JJ, mas meu irmão vc esqueceu de um pequeno detalhe kkkkkkkk o natural iria bater de frente com o Samurai Rickson Gracie, neste caso tadim do randy iria dormir facil,facil no mata leão ou na pior das hipoteses teria o braço quebrado. Chupa esta manga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bixo, tú escreve isto:

Existem muitas variações das passagens de Guarda disponíveis, mas a maior parte sofreu alterações de alguma forma, pela injecção de humor, ou de palavras aleatórias que nem sequer parecem suficientemente credíveis. Se vai usar uma passagem de Guarda, deve ter a certeza que não contém nada de embaraçoso escondido no meio do ataque. Todos os geradores de Guarda. Desta forma, a Guarda gerada é sempre livre de repetição

E isto:

É um fato estabelecido de que muitos usuários do PVT é distraído pelo conteúdo legível de uma técnica ou quando analisa a sua arte marcial tsc tsc . Logo, o uso de Gracie Jiu jitsu leva a uma distribuição mais ou menos normal de finalizações, ao contrário do uso de "Conteúdo aqui, conteúdo ali", tornando-o invunerável. Muitos treinadores e lutadores cairam por terra o conceito de técnicas avançadas, abaixam a cabeça e usam atualmente o Gracie Jiu jitsu como o modelo de base usado não por omissão, mas uma pesquisa por MMA irá encontrar muitos ditos lutadores ainda na sua infância do conhecimento da nobre arte . Várias versões têm evoluído ao longo dos anos, por vezes por acidente, por vezes propositadamente (como no caso do humor).

E fui eu q fumei um bagulho diferente? Fala sério né smmooke

***

Debater com estes adolescentes faixas pretas de teclado na net é comedia demais me divirto bastante kkkk

Os caras não entende nada da essência do jiu jitsu, e ficam tc abobrinhas .....Sinceramente tirando o Fedor que esta no nível do samurai Rickson Gracie, quem da prateleira dito top poderia fazer frente ao mestre ??? Cite apenas 5 lutadores que teria reais condições numa luta pau pereira de 15 minutos encarar o Mestre Rickson

Bixo, sujeito que esreve à sério sobre a "essência do JJ" é porque o mais perto que passou de um tatame na vida foram 6km...

E vamos lá:

a) Até 77Kg: JZ, Hughes, GSP e BJ. Só para começar.

b) Até 83Kg: Anderson, Okami, Franklin, Lutter, Cote, Marquant, Henderson, Cung Le, etc. (a lista é grande).

c) Até 93Kg: Shogun, Liddel, Griffen, Wanderlei, Arona, Quinton, Alexander, Evans, Tito, etc. (ídem).

d) Pesados: precisa perder tempo...

Magnun, filho: acorda para vida!!!

E chupa essa manga:

5 Adversários do Rickson melhores que o MO Smith???

Editado por MANOEL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bixo, sujeito que esreve à sério sobre a "essência do JJ" é porque o mais perto que passou de um tatame na vida foram 6km...E vamos lá:

a) Até 77Kg: JZ, Hughes, GSP e BJ. Só para começar.

b) Até 83Kg: Anderson, Okami, Franklin, Lutter, Cote, Marquant, Henderson, Cung Le, etc. (a lista é grande).

c) Até 93Kg: Shogun, Liddel, Griffen, Wanderlei, Arona, Quinton, Alexander, Evans, Tito, etc. (ídem).

d) Pesados: precisa perder tempo...

5 Adversários do Rickson melhores que o MO Smith???

De boa meu irmão, por mais que eu me esforce fica difícil nesta sua listinha, um lutador pra fazer frente ao Mestre Rickson, deste grupo aí somente o Arona em plena forma daria uma pressão, enquanto que Shogun, Liddel sem comentários kkkk,

O Mr Pride já teve o seu ápice alguns anos atrás, mas levou muita piaba nos ultimos confrontos, já não possue sangue nos olhos como antigamente e ta tentando ressurgir das cinzas ... ganhou um confronto recentemente, vamos aguardar mais umas lutas do vandeco, se não as vanderletes vão começar a ficar serelepes.

O Samurai Rickson Gracie esta num estagio bem acima destes ditos tops citados por vc, o Mestre tem conhecimento tecnico de que o lutador no MMA atual pode ser derrotado e que suas próprias habilidades teria a capacidade para vencer, enquanto que os caras não sabem que as condições do GNP são inadequadas para o confronto num pau pereira, as suas chances de vitória contra o mestre Rickson Gracie são simplesmente nulas.

Seria melhor Manoel apresentar os HW, lembrando que o Fedor não entra na lista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
De boa meu irmão, por mais que eu me esforce fica difícil nesta sua listinha, um lutador pra fazer frente ao Mestre Rickson, deste grupo aí somente o Arona em plena forma daria uma pressão, enquanto que Shogun, Liddel sem comentários kkkk,

O Mr Pride já teve o seu ápice alguns anos atrás, mas levou muita piaba nos ultimos confrontos, já não possue sangue nos olhos como antigamente e ta tentando ressurgir das cinzas ... ganhou um confronto recentemente, vamos aguardar mais umas lutas do vandeco, se não as vanderletes vão começar a ficar serelepes.

O Samurai Rickson Gracie esta num estagio bem acima destes ditos tops citados por vc, o Mestre tem conhecimento tecnico de que o lutador no MMA atual pode ser derrotado e que suas próprias habilidades teria a capacidade para vencer, enquanto que os caras não sabem que as condições do GNP são inadequadas para o confronto num pau pereira, as suas chances de vitória contra o mestre Rickson Gracie são simplesmente nulas.

Seria melhor Manoel apresentar os HW, lembrando que o Fedor não entra na lista.

Já vi 2 resposta pra sua pergunta... Apesar de você discordar...

Mas até agora não vi você responder a nossa...

5 adversarios que o Rickson ganhou melhores do que Mo Smith?

Um dia quando eu tiver desocupado você me vende uma passagem para o seu mundo? Estou curisoso pra conhecer o mundo da fantasia...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Zoeira man... No stress!!!!!!!!

Editado por Baby face

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
De boa meu irmão, por mais que eu me esforce fica difícil nesta sua listinha, um lutador pra fazer frente ao Mestre Rickson, deste grupo aí somente o Arona em plena forma daria uma pressão, enquanto que Shogun, Liddel sem comentários kkkk,

O Mr Pride já teve o seu ápice alguns anos atrás, mas levou muita piaba nos ultimos confrontos, já não possue sangue nos olhos como antigamente e ta tentando ressurgir das cinzas ... ganhou um confronto recentemente, vamos aguardar mais umas lutas do vandeco, se não as vanderletes vão começar a ficar serelepes.

O Samurai Rickson Gracie esta num estagio bem acima destes ditos tops citados por vc, o Mestre tem conhecimento tecnico de que o lutador no MMA atual pode ser derrotado e que suas próprias habilidades teria a capacidade para vencer, enquanto que os caras não sabem que as condições do GNP são inadequadas para o confronto num pau pereira, as suas chances de vitória contra o mestre Rickson Gracie são simplesmente nulas.

Seria melhor Manoel apresentar os HW, lembrando que o Fedor não entra na lista.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, nem o Rickson acredita tanto em si quanto o Magnum1.

Magnum1, o senhor é um fanfarrão!!!

E, antes que eu esqueça:

5 adversários do Rickson melhores que o Mo Smith?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso