Entre para seguir isso  
demolidor.jiujitsu

Marco Ruas, que fim levou?

Recommended Posts

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Esse tópico tá hilário pqp :lol: :)

mas....

5 ADVERSÁRIOS DO RICKSON MELHORES QUE O MO SMITH!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aumenta a lista de foristas que querem saber...

5 ADVERSÁRIOS DO RICKSON MELHORES QUE O MO SMITH!!!

Deve ta sendo dificil contar todos... Mas nós já ficaremos feliz com apenas 5...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 adversários do RICKSON melhores que o MO SMITH???

Aí esse Marcelo aí é irmão do Guilherme Berenger da Globo??

Boa idéia!

Agora já pode citar os cinco:

1 Marcelo novaes

2 Marcio garcia

3 Alexandre frota

4 Raul gazola e

o melhor de todos

5 Serginho Malandro!!

:rolleyes:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehehehe

O MagnuM o engraçado é que você não comenta sobre honra, sobre ser um Samurai, sobre lutar pelo nome Gracie, vingar os irmãos.... OK. Quem cala consente...

Não conheço a história do Ruas ter corrido da raia... por isso não posso opinar sobre isso...

Eu só acompanhei um fujão, que até hoje peida pra enfrentar o Sakuraba ou quem quer que seja.

Acho que ele tá esperando o Sakuraba declarar aposentadoria e se afundar na cachaça pra lutar com ele... hahahaha

"Rickson venceu Funaki que por sua vez venceu Bas que ganhou do Kohsaka que venceu o padeiro. "

Ou seja... Rickson venceu Funaki e consequentemente todos os lutadores que o Funaki venceu

E não é só isso!!!

Funaki venceu Bass Rutten então... Rickson mesmo sem lutar venceu todos os lutadores que Bas venceu!!! ( pra que lutar com o Bass po??)

E não é só isso!

Bas venceu Koshaka então Rickson o Samurai venceu todos os lutadores que Koshaka venceu!

E não é só isso!

A única ??derrota?? na carreira de Fedor Emilianenko, considerado por muitos como o maior lutador de vale-tudo de todos os tempos, foi para Koshaka .... então chegamos a super conclusão!

Rickson é o maior lutador de vale tudo de todos os tempos!!!!

Caralho!!! Como eu nunca percebi isso!??? Então é daí que vem as 460 lutas!!! São todas as lutas de todos os lutadores que lutaram com os lutadores, que lutaram com os lutadores, que lutaram com os lutadores, que lutaram com os PREGOS do Pride 1 e 2 que o Rickson venceu!!

Meu deus!!!

Concordo com o Magnum!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rickson é o maior lutador de vale tudo de todos os tempos!!!!

O pior é que tem uns ditos entendidos em MMA, que não encara a realidade de frente, O Mestre não perdeu nenhuma luta, enquanto que o padeiro se destacou apenas nos ultimos 5 anos.

Bus Rutten fala serio, desde qdo o Samurai Rickson Gracie iria perder tempo com um lutador de marmelo pancrese kkkk, o cara se destacou como o rei dos marmeladas ... o pessoal do PVT viajou nesta.

5 adversários do RICKSON melhores que o MO SMITH???

Afinal o Mo Smith ganhou de quem??? vcs fanaticos adoradores do fujao do boqueirao só me diverte, e acrescenta tbm que, o Vovo garoto Randy Couture, bateu varias vezes pro Mestre Rickson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahahahahha :chuva:

Não tem como não dar risada com o magnum1

E concordo com ele... esse Ruas é um fujão mesmo ..sem contar aquele papo medonho de creontagem na época do Babalu e do Cacareco ..

depois ele deixou a RVT jogada na lama e abandonou o único pupilo que foi fiel pra ganhar dinheiro dando aula pro Fujita ..

lamentável esse Ruas ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Afinal o Mo Smith ganhou de quem???

Mas se o Rickson não teve 5 adversários melhores que o cara "que não ganhou de ninguém", em palavras suas, podemos deduzir o que de seu cartel???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou mais fã do Rickson do que do Ruas..mas dizer que o Ruas era mediano da vontade de rir..o cara ja foi top, sempre colocou o dele na reta...

Rickson é uma lenda no jiu-jitsu....mas no Mma...ficou devendo...pois pegou oponentes fracos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas se o Rickson não teve 5 adversários melhores que o cara "que não ganhou de ninguém", em palavras suas, podemos deduzir o que de seu cartel???

ô manoel vc é miope ou ta fingindo de egua???? .... vcs fanaticos adoradores do fujao do boqueirao só me diverte, e acrescenta tbm que, o Vovo garoto Randy Couture, bateu varias vezes pro Mestre Rickson

zmz1pd.jpg

A beata comprou uma papagaia às cegas, de segunda mão. A velha não sabia, mas logo descobriu. A criatura só falava palavrão. Tinha crescido num poleiro na zona. Alarmada e horrorizada com a bichinha, a beata procurou o padre para reformar a ave perdida.

– Calma, filha. Traga a papagaia para passar uns dias por aqui. Meus dois papagaios serão boa companhia para ela. Os dois rezam o tempo todo e, pelo exemplo, vão fazê-la mudar de modos.

A beata topou e não demorou a levar a gaiola para a Igreja. Na melhor da intenções, o padre conduziu a "hóspede" para a sacristia e saiu. Na mesma sala, dois papagaios rezavam compenetrados no poleiro.

A papagaia reconheceu o terreno. Olhou para um lado. Olhou para o outro. E gritou:

– Vai começar a putaria!

Um dos papagaios abriu os olhos e, de súbito, bateu a asa no ombro do colega de poleiro. E falou:

– Pode parar de rezar! Nossas preces foram atendidas!

Editado por MAGNUM1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 adversários do rickson melhores q o mo nao há. assim como 5 adversários melhores do q o taktarov. assim como não há 5 melhores adversários do que o Goodrige. E ainda digo mais 5 adversários do rickson melhores do q o Jason Lambert???

So fã do jiu do rickson mas no MMA o Ruas conquistou muito mais q ele nao dá pra se cego ou se faze de troxa são fatos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Agora eu quero ver é sair dessa:

5 ADVERSÁRIOS QUE O RICKSON ENFRENTOU MELHORES QUE O MESTRE GIANT SILVA?????

Diz aí MAGNUM1.

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora eu quero ver é sair dessa:

5 ADVERSÁRIOS QUE O RICKSON ENFRENTOU MELHORES QUE O MESTRE GIANT SILVA?????

Diz aí MAGNUM1.

fuyou

Giant Silva já eh meio forçado tb malabi hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Giant Silva aé bem parecido com aquele cara que o Rickson ganhou no Japan Open! hahahahaha Aquele com calça de kimono que o Rickson deu uma cambalhota em cima dele! hahaha

O cara parecia um retardado lutando hahahaha

Qualquer faixa azul finalizava o cara na maior tranquilidade....

Po tinha que ter um cara pra colocar as fotos dos caras que o Rickson pegou no Japão aqui pra gente dar risada! Eu lembro que tinha um cara com cabelo "Chitãozinho e Xororó" loiro com bermuda dos Estados Unidos que dava até pena do cara. Parecia um débil mental hahahahahaha

Alguém sabe o link da luta que o Rikson perdeu pra um cara do Sambo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ô manoel vc é miope ou ta fingindo de egua???? .... vcs fanaticos adoradores do fujao do boqueirao só me diverte, e acrescenta tbm que, o Vovo garoto Randy Couture, bateu varias vezes pro Mestre Rickson

Bateu numa das 400 lutas né :rolleyes:

Faz assim: treina (ou luta) com um cara que nunca treinou JJ na vida. Mesmo um cara forte e com perfil atlético. E me diz quantas vezes, em 30 minutos, tu consegue finaliza-lo. Se for menos de 15, tú não é nem azul Magnum...

Agora pega o mesmo cara, 4 anos depois de treinar muito - tanto a lutar JJ como se defender de ataques e contrataques característicos do JJ. E repete o teste. E me diz quantas vezes tu chegaste lá...

Lembre-se que eu sempre disse aqui e em outros tópicos: entre 1993 e 1995, com certeza, o Rickson foi o melhor lutador de MMA do mercado. Poderia perder do Ruas, por questões de jogo. Mas venceria, nessa época, caras que o Ruas não venceria (Bas Rutten e Ken).

Mas depois disso (1996 para frente), não ganharia de qualquer um digno de nota.

E por falar nisso:

5 caras que o Rickson venceu melhores que o Mo Smith?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso