Entre para seguir isso  
Convidado rambo1

quem foi o famoso serginho de niterói

Recommended Posts

Convidado rambo1

o mestre carlson falava, que igual a ele era dificil, será que ele era pareo, para o rickson, ele e da época do rolls? diz ai galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segio Niterói foi um dos mais duros alunos do Carlson,vi uma luta dele quando garoto contra o Rorion Gracie no Sirio Libanes,Eu lutava de azul neste campeonato,lutei contra um cara duro da Kyoto e fiz uma final contra o sobrinho do João Alberto Barreto.Rorion lutou contra Sergio e perdeu,Sergio era marron e naquela época marron e preta lutavam juntos,fiquei pasmo vendo meu professor perder aquela luta,Sergio comemorou muito.Rolls ganhava de Sergio com a mão na faixa,Rorion havia feito uma luta dura,mas levou uma queda e não conseguiu raspar o Sergio,enquanto isso Rolls ganhava fácil do primo e do Sergio,não digam ao contrário,até Helio Gracie ficava puto quando Rolls seu filho de criação ganhava de seu filho de sangue,Rolls era filho de Carlos mas foi gerado fora do casamento dele com uma moça que era babá da casa,portanto ele deu para o irmão criar.Sergio não era um atleta,vivia nas putarias da cidade certa vez o vi em uma festa com aquele cara que trabalhava com o Jô Soares,o "cala boca Batista" que era policial,estavam totalmente bebados,acho que Sergio morreu assassinado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

morreu assassinado?...n conhecia essa história,apesar de Eu ser das antigas

é uma pena ter morrido,pelo visto Ele tinha talento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rambo1
Segio Niterói foi um dos mais duros alunos do Carlson,vi uma luta dele quando garoto contra o Rorion Gracie no Sirio Libanes,Eu lutava de azul neste campeonato,lutei contra um cara duro da Kyoto e fiz uma final contra o sobrinho do João Alberto Barreto.Rorion lutou contra Sergio e perdeu,Sergio era marron e naquela época marron e preta lutavam juntos,fiquei pasmo vendo meu professor perder aquela luta,Sergio comemorou muito.Rolls ganhava de Sergio com a mão na faixa,Rorion havia feito uma luta dura,mas levou uma queda e não conseguiu raspar o Sergio,enquanto isso Rolls ganhava fácil do primo e do Sergio,não digam ao contrário,até Helio Gracie ficava puto quando Rolls seu filho de criação ganhava de seu filho de sangue,Rolls era filho de Carlos mas foi gerado fora do casamento dele com uma moça que era babá da casa,portanto ele deu para o irmão criar.Sergio não era um atleta,vivia nas putarias da cidade certa vez o vi em uma festa com aquele cara que trabalhava com o Jô Soares,o "cala boca Batista" que era policial,estavam totalmente bebados,acho que Sergio morreu assassinado.

e pq num video, aqui do forum, o paqueta falou tinah o sergio íris muito bom, e já le em algum lugar que o calrson dizia , que ele era o melhor de todos era uam frase tipo: igual ao serginho íris e dificil encontra, não estou afirmando nada, obrigado pelo esclarecimento da dúvida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso