Entre para seguir isso  
Cru cru

Anderson subindo de peso seria capaz de parar fedor?

Recommended Posts

Tá mais fácil o Lula tirar um diploma na USP do que o Anderson ganhar do Fedor. Sério mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson é O cara, mas até aí, o Fedor não é humano...

Não dá pro Anderson não... nem em cima, nem embaixo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o anderson só venceria se o fedor fosse pra 93 e sofresse pra cortar peso, mais do que o paulão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho muito valido esse tópico. Se até Lindland, Zuluzinho... Lutaram contra o Fedor, qual o problema de se cogitar um confronto contra o Spider?

Na minha opinião em cima o Anderson teria grandes chances de engrossar bonito, no entanto provavelmente o Russo ia quedar pra dominar a luta no GNP/finalizar.

Falou tudo

Exato. Zuluzinho ainda resistiu mais que o Sylvia...

Pior :lol: :lol: :lol:

Neguim fica falando o que da na cabeça, aí 1 dia acontece essa luta e o Anderson faz mó lutaça com o russo, e neguim vai tudo se surpreender. Não é só do Fedor que não se duvida nada, do Anderson tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem nego doente aqui ou eh mininu ou retardado ou nerd idiota....

pelo amotr de deus o silva estraga o cro cop,lembrnado que o minotauro passa a

o carro no anderson e o fedor moe o minota....

e outra a trocação do fedor eh exelente el toca o terror em todo mundo com aqueles cruzado 1ton.

goodrigde,zuluzinho,minota com uns 3 knockdonw,silvya que ate entao era um trocador da pesada,ja muendo tra telligman,arlovisck etc,gente o anderson silva mal troca porrada com o lyoto machida,wanderlei silva chuck lidell entao,,o cara sai morto....

o fedor ta mais pra tipo :fedor x rckson gracie (no auge) fedor x mark coleman (no auge) caras que ninguem queria enfrentar soh o minotauro c acerta leva o braço do fedor pra casa mas teria que raspar o russo no minimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem nego doente aqui ou eh mininu ou retardado ou nerd idiota....

pelo amotr de deus o silva estraga o cro cop,lembrnado que o minotauro passa a

o carro no anderson e o fedor moe o minota....

e outra a trocação do fedor eh exelente el toca o terror em todo mundo com aqueles cruzado 1ton.

goodrigde,zuluzinho,minota com uns 3 knockdonw,silvya que ate entao era um trocador da pesada,ja muendo tra telligman,arlovisck etc,gente o anderson silva mal troca porrada com o lyoto machida,wanderlei silva chuck lidell entao,,o cara sai morto....

o fedor ta mais pra tipo :fedor x rckson gracie (no auge) fedor x mark coleman (no auge) caras que ninguem queria enfrentar soh o minotauro c acerta leva o braço do fedor pra casa mas teria que raspar o russo no minimo.

:lol: vammpirevammpire

Esse ai sabe TUDO de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
tem nego doente aqui ou eh mininu ou retardado ou nerd idiota....

pelo amotr de deus o silva estraga o cro cop,lembrnado que o minotauro passa a

o carro no anderson e o fedor moe o minota....

e outra a trocação do fedor eh exelente el toca o terror em todo mundo com aqueles cruzado 1ton.

goodrigde,zuluzinho,minota com uns 3 knockdonw,silvya que ate entao era um trocador da pesada,ja muendo tra telligman,arlovisck etc,gente o anderson silva mal troca porrada com o lyoto machida,wanderlei silva chuck lidell entao,,o cara sai morto....

o fedor ta mais pra tipo :fedor x rckson gracie (no auge) fedor x mark coleman (no auge) caras que ninguem queria enfrentar soh o minotauro c acerta leva o braço do fedor pra casa mas teria que raspar o russo no minimo.

Português, motherfucker - Do you speak it?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é pra viajar.... a luta justa seria os dois na categoria de 93kg, o Anderson teria que ganhar peso, como fez para essa luta, e o Fedor teria que perder... aí o Spider leva hehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então em porcentagem pra mim seria 60 a 40 pro Fedor.

Generosidade deve ser o teu sobrenome, bambitrack. No mínimo 85 a 15, e olhe lá.

tem nego doente aqui ou eh mininu ou retardado ou nerd idiota....

pelo amotr de deus o silva estraga o cro cop,lembrnado que o minotauro passa a

o carro no anderson e o fedor moe o minota....

e outra a trocação do fedor eh exelente el toca o terror em todo mundo com aqueles cruzado 1ton.

goodrigde,zuluzinho,minota com uns 3 knockdonw,silvya que ate entao era um trocador da pesada,ja muendo tra telligman,arlovisck etc,gente o anderson silva mal troca porrada com o lyoto machida,wanderlei silva chuck lidell entao,,o cara sai morto....

o fedor ta mais pra tipo :fedor x rckson gracie (no auge) fedor x mark coleman (no auge) caras que ninguem queria enfrentar soh o minotauro c acerta leva o braço do fedor pra casa mas teria que raspar o russo no minimo.

Me entristece ver tanta pobreza, gramatical e ideológica, em um só post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cru Cru

eu nao acho loucura nenhuma esse topico nao.

o problema é o momento em que ele foi criado.

após fedor meter um massacre relampago como esse o pessoal fica muito imediatista, o fanatismo aumenta e questionar o russo chega até ser sacrilégio.

Nao sei se é a necessidade inata do ser humano de acreditar em algo superior ou o que... :lol: mas propor essa luta pra alguns chega a ser blasfêmia. :lol:

Se alguem fundasse uma igreja em homenagem ao Fedor ia conseguir muitos adeptos e ia ganhar muito dinheiro :lol:

brincadeira a parte eu penso, na minha opiniao,

se formos analisar friamente, propor essa luta nao é absurdo nenhum.

se o Anderson iria perder rapido nao importa mas ela poderia rolar sim.

E ha embasamento facil pra isso.

Vejamos

Anderson tem 1,88, Fedor 1,83

portanto Anderson leva vantagem na envergadura e ele sabe tirar proveito disso.

Fedor tem mais potencia mas os golpes do Spider se pegarem tambem derrubam

Fedor é rapido mas nao pro Anderson

Em pé o Anderson é mais tecnico completo e portanto favorito.

Quedas que o russo usa sao no clinch, do judo e sambo, ele nao usa double, single legs e tentar clinchar o Spider é correr um sério risco de levar inumeros golpes do vasto repertorio dele.

O ataque do Fedor no chao ao meu ver é que seria O maior problema.

Uma vez lá seria duro resistir a uma combinaçao gnp + sub dele mas o Anderson talvez tivesse chances antes de disso e quem sabe tambem poderia resistir e se levantar.

Anderson tava pesando mais de 93 no dia da luta, fedor só pesa 104,

na ha tanta diferença.

Deu pra ver que na 93 o Anderson luta muito bem, continua com uma pegada sinistra e mostrou que tem condiçoes de bater muitos ali.

E nao é novidade que alguns atletas da 93 podem superar alguns pesados.

Pega esse Vera por ex e poe contra o Anderson

Sou muito mais Spider nesse duelo.

então ele tem sim condiçoes de enfrentar pesados.

E por fim o mais importante do raciocinio.

Pra provar que nao tem nenhum absurdo nessa luta basta lembrar que o Lindland que tambem é um atleta de 84kg lutou com o russo e nao morreu.

engordou feito um porquinho e meteu a cara.

Nao houve nenhum funeral.

foi finalizado rapido pelo padeiro mas conseguiu enfiar uma porrada na cara dele.

onde estava a velocidade flashor pra esquivar do soco do matt?

e se fosse a mao do Spider ali?

sei que teve o elemento surpresa nesse caso mas nao é a primeira vez que metem um soco na cara do Fedor.

Não poderia spider repetir o feito do Lindland?

claro que sim e a pancada do negão é muito mais sinistra.

entao sei que o Spider pode ser finalizado rapido ou até quem sabe levar em pé mas nao é besteira nenhuma cogitar essa luta. Discordo do Martok e de outros aqui.

e até vou mais alem.

ao meu ver é melhor ele se aventurar numa luta dessa dentro do mma do que enfrentar roy jones jr no boxe como estava querendo, porque ali sim ele ia levar uma verdadeira surra.

eu penso assim

se fosse o Dana e o Anderson tentaria marcar essa luta, promovendo quem é o maior peso por peso.

na pior das hipoteses o Anderson sairia com o bolso mais cheio de grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gracie Brasa

Sem chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ter qualquer graca eu diria q a luta teria de ser na 205 e o Fedor teria q descer como o Anderson teria q subir pro peso de sua ultima vitoria.

Assim daria pra ter uma emocao de ver como o Russo se adaptaria com menos potencia...

Uma vez q a velocidade dele jah eh sinistra, acho q ele acabaria se tornando mais rapido e continuando com uma boa potencia...

Dessa maneira eu ateh vejo a luta com mais chances afinal seriam dois caras pesando 205lbs...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo ve como o Spider se sai a hora que pega um top5 da 93.....ele é talentoso, mas tem que passar por essa pra gente ver qualé....

o cara é grande e tal..acho que se da bem na categoria, mas nao acho que faz a limpa como na debaixo....ja enfrentar o Fedor..sei la...pra mim o russo ganha, mas gostaria de ver essa luta só pelo espetaculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson nao precisaria subir muito mais. Fica nos 93 kg - 97 kg com o Fedor lutando como pesado.

Fedor entra como favoritissimo, mas acho que seria uma boa luta. Alistair, Anderson, sao lutadores que gostaria de ver contra o Fedor. Lutadores rapidos, com uma trocacao excelente, potencia e/ou precisao nos golpes e com chao de gente grande. O problema do Alistair seria o gas, do Anderosn... nao vejo problema nenhum, boa luta. E demoraria mais que 36 segundos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso