Entre para seguir isso  
Cru cru

Anderson subindo de peso seria capaz de parar fedor?

Recommended Posts

amigo vc nao entende nada de vale tudo...ridiculo este comentario.o fedor decepa o anderson,o anderson eh um cara q ja foi finalizado pelo chonan.

opreferia nao ter lido esta,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto e torço muito pro spider, mas não da pra ele não... O Fedor tem muito mais punch...

Acho que ele deslocaria a cabeça do spider do pescoço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Acho que o Spider não se cria nem na meio-pesado, por exemplo.

Shogun - Lyoto - Liddell - Rampage.

Tem muita gente boa.

Ai depois nos pesados...

Acho difícil.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora trocar melhor que o Anderson nem fudendo! Ele tem mais força física, melhor defesa de quedas, melhores quedas e melhor chão, mas na trocação dá Anderson!

com certeza

agora que o Fedor ganhou do Sylvia ele se tornou o The Flash, bate todo mundo em pé com sua velocidade.

Flashor :D

ele pode ser rapido pro Sylvia mas pro Anderson na trocaçao não é nem fudendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferenca de forca fisica e gritante entre os dois.. mas tecnicamente o Anderson e melhor em pe, e talvez tenha uma guarda defenciva melho no chao.. de resto da Fedor, claro que luta e luta mas acho muito improvavel o Silva ganhar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Ah gente para Fedor bate no anderson em pé no chão esqueceram que ele trocou de igual com o CC ano auge do mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito valido esse tópico. Se até Lindland, Zuluzinho... Lutaram contra o Fedor, qual o problema de se cogitar um confronto contra o Spider?

Na minha opinião em cima o Anderson teria grandes chances de engrossar bonito, no entanto provavelmente o Russo ia quedar pra dominar a luta no GNP/finalizar.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah gente para Fedor bate no anderson em pé no chão esqueceram que ele trocou de igual com o CC ano auge do mesmo?

Ahhh tá, ok...

Coloca o Cro Cop na trocação contra ele, nas regras do K1...Sem poder ser quedado(lembrando que o Cro Cop é faixa incolor de JJ e o Anderson é faixa preta)...Fedor não vai achar nada...Vai levar tanta bicuda...Logo contra o Cro Cop, hahaha

Anderson troca bem melhor que o Fedor, pelo amor de Deus!

Daqui a pouco tem gente falando que o Fedor vence o Schilt no K1, queda melhor que o Lesnar, vence o Werdum no JJ,...Que ele seria campeão de Boxe...Wrestling...ADCC...

Fedor é o melhor no MMA...No conjunto, mas na trocação ele não bate no Anderson não...Cada um tem suas qualidades, seus pontos fortes e pontos fracos...Fedor é um cara que é muito bom em todos os quesitos, acima da média...Mas ele não é o melhor em tudo não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho muito valido esse tópico. Se até Lindland, Zuluzinho... Lutaram contra o Fedor, qual o problema de se cogitar um confronto contra o Spider?

Na minha opinião em cima o Anderson teria grandes chances de engrossar bonito, no entanto provavelmente o Russo ia quedar pra dominar a luta no GNP/finalizar.

Valeu, engracado a maioria acha que o Fedor passaria facil, engracado o Anderson treina com Minotauro e caras pesados como Feijao e troca de bem melhor que eles o minota aguentou a pressao pq o Anderson nao Aguentaria....

Cru cru, a sua intenção é sempre a melhor... mas a situação de luta entre ambos não tem a menor condição... Fedor é um lutador com força de pesado e mobilidade de meio-pesado, bate rápido como um cara de LHW só que sai uma marreta digna de um monstro... Anderson Silva iria ganhar uma sobrevida enquanto mantivesse a distância... mas bastava entrar uma pra desequilibrar o brazuca e acabar empacotado pelo padeiro... Davi e Golias nos moldes bíblicos não existe no MMA... A chance dele seria uma tentativa de finalização, mas isso ninguém consegue, nenhum finalizador nato que lutou contra o Fedor conseguiu alguma coisa além de muita porrada na cara...

Dóki tá chateado porque o Fedor acabou com a maré que ofuscava seu tradicional pé-frio, eheheheheh... O cara é foda, Shaman... não é vergonha admitir isso quando o nome em questão é Fedor....

Ficamos na expectativa pq o Anderson passa assim como o Fedor com muita facilidade dos Adversarios, nao custa nda sonhar rsss!!

com certeza

agora que o Fedor ganhou do Sylvia ele se tornou o The Flash, bate todo mundo em pé com sua velocidade.

Flashor :D

ele pode ser rapido pro Sylvia mas pro Anderson na trocaçao não é nem fudendo.

_______________X

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao porque o wreslting dele 'e ruim e o jiu jitsu idem mas seria uma boa luta

Ahhh tá, ok...

Coloca o Cro Cop na trocação contra ele, nas regras do K1...Sem poder ser quedado(lembrando que o Cro Cop é faixa incolor de JJ e o Anderson é faixa preta)...Fedor não vai achar nada...Vai levar tanta bicuda...Logo contra o Cro Cop, hahaha

Anderson troca bem melhor que o Fedor, pelo amor de Deus!

Daqui a pouco tem gente falando que o Fedor vence o Schilt no K1, queda melhor que o Lesnar, vence o Werdum no JJ,...Que ele seria campeão de Boxe...Wrestling...ADCC...

Fedor é o melhor no MMA...No conjunto, mas na trocação ele não bate no Anderson não...Cada um tem suas qualidades, seus pontos fortes e pontos fracos...Fedor é um cara que é muito bom em todos os quesitos, acima da média...Mas ele não é o melhor em tudo não!

Isso cai exatamente na minha teoria,porque??

Fica evidente que os pesados tem erros graves na parte tecnica,cro cop zero de jiu jitsu e zero de wrestling,hunt idem,minota ao contrario,ruim em pe e em quedas,kongo idem cro cop e por ai vai,todos esses tipos de atletas tem erros comprometedores e por isso acho que o nivel tecnico dos pesados 'e mais baixo

Nos pesados a maioria ainda esta muito parecida com o vale tudo antigo onde rolava o confronto de modalidades,quando surge um cara mais atualizado que 'e pelo menos razoavel no geral acaba se destacando

Desta forma acredito que o fedor e alguns pesados que se destacam sao tipicos lutadores modernos do mma,tipo pesos meio pesados(93kg) so que com mais 10 kgs.

Por isso acho que os grandes nomes para derrotar o fedor seriam os top 10 dos meio pesados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Fedor ganha fácil.

Agora se a luta fosse com 93kg (não tão ilógico de se pensar) acredito que Anderson teria condições reais de ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

HUhusHUhuaqhHUAHUAHUAHhauhuahuhuSAHUShuasHUSAShsahshusuhshuusAHUShshuSUHshUHAShsSHshuhsuHU

Preciso comentar???? Acho que não !

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rambo1
Nao porque o wreslting dele 'e ruim e o jiu jitsu idem mas seria uma boa luta

Isso cai exatamente na minha teoria,porque??

Fica evidente que os pesados tem erros graves na parte tecnica,cro cop zero de jiu jitsu e zero de wrestling,hunt idem,minota ao contrario,ruim em pe e em quedas,kongo idem cro cop e por ai vai,todos esses tipos de atletas tem erros comprometedores e por isso acho que o nivel tecnico dos pesados 'e mais baixo

Nos pesados a maioria ainda esta muito parecida com o vale tudo antigo onde rolava o confronto de modalidades,quando surge um cara mais atualizado que 'e pelo menos razoavel no geral acaba se destacando

Desta forma acredito que o fedor e alguns pesados que se destacam sao tipicos lutadores modernos do mma,tipo pesos meio pesados(93kg) so que com mais 10 kgs.

Por isso acho que os grandes nomes para derrotar o fedor seriam os top 10 dos meio pesados

BUDA MINOTA RUIM EM PE, VC E LOUCO? ELE TROCA MELHOR QUE WAND E SHOGUN, E QUE OS TOPS DA 93, PODEM VENCE- HUAHUAHUUH FEDOR É PIADA NEH ELE É MAIS TECNICOS QUE OS TOPS DE 93, TODOS NO CONJUNTO, UM E MELHOR TIPO N TROCAÇÃO, MAIS PERDEM NA QUEDA E NO CHÃO, E VICE E VERSA

Editado por rambo1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
perai né!!

"Peraí né" por que? A trocação do Fedor é altamente explosiva e sinistra, sem levar em consideração que ele bate MUITO MAIS FORTE do que o nosso representante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso