Convidado Bukowski

Rudimar vs knockdown

Recommended Posts

Se for verdade, Rudimar perdeu completamente meu respeito ...

Sempre ouvi muita merda sobre ele e a Chute-boxe, mas se ele fez isso ,perdeu a razão total ...

BOLA FORA RUDIMAR !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afinal de contas, o que esse repórter falou da Chute Boxe e do Storm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se for verdade, Rudimar perdeu completamente meu respeito ...

Sempre ouvi muita merda sobre ele e a Chute-boxe, mas se ele fez isso ,perdeu a razão total ...

BOLA FORA RUDIMAR !

Cara, quanta "ingenuidade" a sua, ou seria má intenção? Não posso acreditar que vc acredite nisso só porque está escrito.

Minha opinião é a de que Rudimar deveria processar esse sujeito por calúnia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É triste ver as pessoas acreditando em tudo que se lê em um "blog"...

E quanto ao clone.... pouco burro ou não? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde estão as criticas? como posso opinar sem ler o conteúdo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
onde estão as criticas? como posso opinar sem ler o conteúdo?

Se eu for lá no blog do cara ler o conteúdo das críticas, ele estará atingindo seu objetivo com esse fiasco dele, que é o de chamar a atenção, motivo pelo qual prefiro que o Ivan nos esclareça quais foram as críticas. Não vou visitar o site desse aproveitador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro não comentar o assunto pq logo me julgarão como imparcial, pois todos sabem do lado quem estou. O que posso dizer somente é que o jornalista tem o objetivo de ser o "jornalista paladino" das artes marciais de Curitiba. Coisa que nem jornalistas com 12983461234612 anos de experiência querem fazer, vide Marcelo Alonso, José Mauricio Costa e Gleidson Venga. Ser crítico e analizar os fatos é uma coisa, querer aparecer mais que o próprio esporte é outra. E pior, com isso ele não critica X ou Y, ele denigre a imagem do esporte como um todo. Em Curitiba ele falou de praticamente todos eventos, todas as equipes e vários atletas de várias equipes, a CB não foi a única a ser citada, porém Rudimar teve coragem de ligar pro cara e perguntar o porque das críticas demasiadamente infundadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu prefiro não comentar o assunto pq logo me julgarão como imparcial, pois todos sabem do lado quem estou. O que posso dizer somente é que o jornalista tem o objetivo de ser o "jornalista paladino" das artes marciais de Curitiba. Coisa que nem jornalistas com 12983461234612 anos de experiência querem fazer, vide Marcelo Alonso, José Mauricio Costa e Gleidson Venga. Ser crítico e analizar os fatos é uma coisa, querer aparecer mais que o próprio esporte é outra. E pior, com isso ele não critica X ou Y, ele denigre a imagem do esporte como um todo. Em Curitiba ele falou de praticamente todos eventos, todas as equipes e vários atletas de várias equipes, a CB não foi a única a ser citada, porém Rudimar teve coragem de ligar pro cara e perguntar o porque das críticas demasiadamente infundadas.

O problema, Ivan, é que você não esclarecer vai acontecer o que eu disse, o cara atingirá seu objetivo de chamar a atenção. Não se preocupe com eventuais acusações de parcialidade e conte-nos a versão de vocês. Prefiro mil vezes dar crédito a quem tem experiência e conhece Vale Tudo há anos como o Rudimar do que a um aventureiro desconhecido como esse cara aí. E o pior é que você não esclarecer haverá sempre os "ingênuos" que darão crédito ao cara. Que já escreveu a versão dele.

Conte-nos a de vocês cara! E esclareça isso pra galera, sem querer ser chato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, então porque diabos, DIABOS, não resolve de uma vez por todas esclarecer o porque não foi realizada a segunda fase do Storm GP???

Os lutadores que eu saiba, estavam preparados, tinha carro em jogo como prêmio para o vencedor, e agora, tudo ficou no nada??? Isso é falta de profissionalismo, punível com um bom processo viu.

Fala aí Ivan, você tá direto lá com eles, porque o Rudimar não se pronuncia sobre o assunto??????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frases do tal do Pedro:

Falando mal do site da Chute Boxe

"Navegando pelos portais de MMA da net cheguei para visitar o site oficial da Academia Chute Boxe. Belo site, reformulado, com novas ferramentes de mídia, porém uma parcialidade terrível no tratamento dos atletas. "

QUERIA O QUE? QUE O SITE DA ACADEMIA FALASSE MAL DA ACADEMIA CHUTE BOXE???

Lançando boatos sobre o Storm (acusando sem prova alguma)

"Lutador chega no evento com luta acertada no valor de R$ 600. Ele sobe no ringue, disputa o combate, vence, mas na hora de receber toma um nocaute. Metade da grana fica para a academia dele, renomada internacionalmente. A outra metade, R$ 300, vira R$ 200, porque o dono do evento diz que os outros R$ 100 ele paga depois.

Conclusão: dependendo do evento que você for lutar, cobre adiantado e esconda o dinheiro na sunga. PS: O fato é real e rolou num evento tradicional de Curitiba, ainda existente. O lutador é de uma grande academia e tem vários títulos em sua carreira."

FICA FÁCIL LANÇAR BOATOS...POSSO LANÇAR UM DIZENDO QUE A MAMÃE DE ALGUM JORNALISTA ANDA COBRANDO CARO A BOLSA...

Falta de respeito à Luiz Azeredo

"Não é de hoje que eu venho dizendo que o Luiz Azeredo não figura mais entre os grandes lutadores. Fabricado pela mídia, após passagem canhestra pelo PRIDE"

"Azeredo é o tipo de lutador que deveria se dedicar a ajudar os outros com sua experiência, passar para os mais novos sua bagagem."

---Contradições:

De bom humor

"Em Curitiba, graças aos intensos trabalhos de mestres como Rudimar Fedrigo, Fábio Noguchi, Osmar Dias, Edinei Pedroso, Naja, Rafael Cordeiro e tantos outros, que me desculpem se esqueci de alguém, somos referência no Muay Thai e no MMA mundial. Porém, a falta de uma imprensa crítica, que cubra os eventos sem fanatismo e protecionismo deixou a galera meio mal acostumada."

De mau humor

"Hostil, Rudimar exigiu que as críticas a cerca do Storm e da Chute Boxe terminem. Suas palavras, em tom ameaçador, sugeriam ao jornalista aqui que não seria bom telo como inimigo. Segundo ele, de um aliado, uma pessoa que ele tinha como amigo, eu me tornei um cara que só está fazendo bosta."

Ingratidão...

"Pois bem, não vou negar que Rudimar foi um grande apoiador de meu projeto, inclusive me abrindo portas no Pride para receber material direto do Japão. Fora isso, o empresário foi anunciante de minha extinta revista, a Nockdown, durante um ano."

Ele é o machão do jornalismo curitibano

"Nos próximos eventos estarei presente, cobrindo lance por lance dos combates e a quem interessar estou aberto a conversa, críticas, sugestões e ameaças, caso achem cabível."

MENTIROSO, NUNCA MAIS FOI EM NENHUM EVENTO...

Mais uma vez falando mal do site da Chute Boxe que lançou a matéria do Vitor Belfort segundo o que o próprio Vitor falou

"O cara deu um oi aqui, ganhou uma mídia bacana e saiu fora. Pra não ficar vendida na história, a CB tratou de bombardear a mídia com sua “notícia inéditaâ€, não foi a Tatame que noticiou viu, falando que Belfort se preparava para o Afliction na sede da Praça do Japão. Putz, tudo balela de marketeiro de quitanda.. Por favor, não nos enganem mais, a gente fica chateado com essas coisas…"

Falando mal do Gaúcho, Alessandro Renner (Dono do Predador)

"O grande problema é que o produtor do evento, um gaúcho, resolveu se aliar a um gaúcho local, daqueles que não se empresta nem 10 centavos. Como o gaúcho do evento paulista não conhecia o gaúcho da cidade gaúcha, arriscou sua confiança no safado, que já fez uns eventinhos lá para aquelas bandas. O resultado, o gaúcho do evento paulista levou um tombo de R$ 40 mil do gaúcho dos pampas."

Falando mal do Portal do Vale Tudo

"Os†responsáveis†pelo site Portal do Vale Tudo mais uma vez falharam quando o assunto é RioHeroes, rinha de lutas onde homens lutam sem luvas e sem limite de tempo."

"Agora, mais uma vez peca e dobra o erro permitindo a divulgação da rinha em seu fórum de discussões. Fica aqui o protesto de um jornalista para o descaso quanto ao conteúdo postado nesse site que tanto colabora com a promoção do verdadeiro MMA."

"Não é de hoje que os responsáveis pelo Portal do Vale Tudo não vão com a minha cara, isso eu sei, porém, nessa semana uma informação chegou até mim dando conta de que notícias deste humilde blog são barradas no poderoso PVT."

"Até a data de hoje, nenhuma resposta foi dada. Também pudera, quem sou eu para pedir a atenção do poderoso PVT, aquele portalzão másculo feito por profissionais ricos em testosterona. Pois bem, enviei novo email aos poderosos, sou chato mesmo, na tentativa de uma satisfação sobre a suposta proibição de veiculação das notícias do meu blog no fórum do superfantástico PVT."

Falando do Muay Thai de Curitiba

"Curitiba, a capital brasileira do Muay Thai e também da palhaçada"

O Perseguido, ele comenta os eventos via satélite, porque não vai a nenhum e comenta sobre os níveis das lutas, é nova essa...

"Tá bom, antes de começar a escrever este artigo faço as honras pelos revoltadinhos e cupinchas de plantão; “eu não estava no eventoâ€, “eu estava com medoâ€, “eu sou um mau jornalistaâ€, “eu não tenho éticaâ€, â€eu deveria me informar mais antes de escreverâ€, e por aí vai. Feitas as honras da casa, vamos ao que interessa."

Sobre Osmar Dias, Mestre de Muay Thai e dono da Academia Thai Boxe

"Na última rodada do Estímulo de Muay Thai, realizada na sexta-feira, dia 27, o que seria a luta principal do evento virou a atração do picadeiro, da cartolagem e do favorzinho. Pois bem, vamos aos protagonistas da mais nova comédia do Muay Thai “profissional†de Curitiba. Os protagonistas - Osmar Dias, líder da academia Thai Boxe, produtor do Estímulo e padrinho da equipe Jr Águiar Team, e Juliana Aguiar, atleta da Jr Aguiar Team."

João sem braço

"Ao noticiar a vinda de Vitor Belfort para treinar na Chute Boxe, errei afirmando que a Tatame foi a primeira a noticiar, sendo que o primeiro veículo foi o site da Chute Boxe. O contato alertando do erro foi feito por Vitor Hugo, responsável do site. Um erro horrível, podem me zoar no comentário me chamar de burro e tudo mais, afinal de contas não chequei a fonte, erro grotesco para jornalistas. Burro!!!!"

O mundo persegue Pedro

"Pois bem, quando achava que tudo estava voltando ao normal, um telefonema para a redação do Jornal Correio de Araucária, periódico que sou editor, me alerta para uma dupla que estaria me “detonando†no interior do QG da Chute Boxe, na Praça do Japão. Segundo informações, esses, um atleta da CB e o outro, um gurizão que não sai de lá de dentro, estariam tentando promover uma retalhação contra o jornalista aqui."

"Fico nauseado com tamanha falta de ética e respeito por parte de dois, três indivíduos que tentam tirar vantagem e ganhar moral detonando o trabalho alheio."

Falando mal da Equipe Paraná Vale Tudo (Equipe de Curitiba)

"Após comentar e reafirmar meus comentários sobre o Estímulo de Muay Thai e, consequentemente, sobre a luta entre Ules Algaci (Thai Boxe) e Shyudi Yamauch (PRVT) diversos comentários chegaram aqui. Alguns bem coerentes e munidos de embasamento, embora pessoal, mas com relevância, dos quais todos foram publicados. Porém, alguns elementos que se intitulam admiradores do garoto da PRVT proferiram ameaças, inclusive de lesões corporais contra esse jornalista aqui."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem comentários, até pro povo gaúcho sobrou, eu queria saber com que base esse cara conclui que gaúchos são desonestos, estamos entre os povos mais trabalhadores e orgulhosos do Brasil.

Panaca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk

Ridículo esse cara.

Tô xispando do tópico pq não vou dar ibope pra gentinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora