Sign in to follow this  
Followers 0
Moderador

OSVALDO PAQUETÁ em bate papo no Fórum

46 posts in this topic

Osvaldo Paquetá bate papo com os internautas

Uma das mais importantes e populares personalidades do vale tudo estará presente neste sábado no Fórum do Portal. Osvaldo Paquetá participará de um bate papo com os internautas, a partir das 16hs, no fórum principal do site.

Ex-lutador de vale tudo, Paquetá era o melhor amigo de Carlson Gracie. Ele é também um dos maiores conhecedores do esporte, acompanhando todos os eventos que ocorrem no mundo inteiro.

Fique ligado no Fórum do Portal e, a partir das 16hs, não perca esta oportunidade de conversar com uma das pessoas mais queridas do vale tudo no Brasil.

Será imperdível!

[img]http://portaldovaletudo.uol.com.br/site/noticias/images/paqueta.jpg[/img]

*Mestre de Jiu-Jitsu, esporte que pratica há 50 anos - formado por Carlson Gracie;
*Ex-lutador de vale tudo;
*Possui o maior acervo de vídeos de lutas do Brasil;

Entrevista em vídeo pro Portal do Vale Tudo no ano passado:
[url="http://portaldovaletudo.uol.com.br/site/interna.php?id=915"]http://portaldovaletudo.uol.com.br/site/interna.php?id=915[/url]

[quote name='Osvaldo Paquetá' post='1777832' date='Jul 12 2008, 03:51 PM']Oi pessoal, estou aqui disponível para responder as perguntas dos amigos, todas que tiverem dentro do meu alcance.[/quote]
oi osvaldo, curto assistir vale tudo e tenho mais de 40 dvds q gravo no prem combate, vce tem um acervo grande tbem ne

Tenho mais de 4 mil dvds, sendo alguns do premiere combate, outros gravados por mim mesmo e outros que faço trocas com alguns gringos, além do que alguns amigos também trazem. Coleciono desde 1991.

Olá Osvaldo, boa tarde!

Sei como você está antenado no MMA, por isso, que vence? Fedor ou Sylvia dia 19?

[quote name='juniorboyrock' post='1777854' date='Jul 12 2008, 04:04 PM']Olá Osvaldo, boa tarde!

Sei como você está antenado no MMA, por isso, que vence? Fedor ou Sylvia dia 19?[/quote]
Tenho quase certeza que a vitória é do Fedor, e sem chegar ao final do combate, pois o Sylvia não tem jogo de cintura, não conhece chão. Ele tem apenas envergadura e tem um soco forte, mais nada. Isso é o que tenho notado nas últimas lutas dele.

Boa tarde, Paquetá, prazer está falando com você..

Você treinou durante anos com o Carlson, é evidente que ele foi o maior treinador de Jiu Jitsu e Vale Tudo qu já existiu, formou vários campeões de MMA e a Carlson Gracie Tem foi a acadêmia com maior numero de campeões de Jiu Jitsu por metro quadrado...

O que ele tinha de diferente, ele era muito rigoroso nos treinos, como que era nessa época??

[quote name='Leo Pateira' post='1777859' date='Jul 12 2008, 04:07 PM']Paquetá, você assistiu todos os seus DVDs ou são somente para coleção mesmo?[/quote]
Assisti e observei detalhes de lutadores quase que 90%.

Boa tarde Osvaldo Paquetá, gostaria que se possível vc esclarecesse, afinal o Euclides Pereira venceu ou não o grande mestre Carlson Gracie, seu querido amigo ???

Aproveitando, gostaria que revelasse quem é o mellhor representante da arte suave no MMA ??

Obrigado e tudo de bom !!!!

[quote name='MaCeT' post='1777860' date='Jul 12 2008, 04:08 PM']Boa tarde, Paquetá, prazer está falando com você..

Você treinou durante anos com o Carlson, é evidente que ele foi o maior treinador de Jiu Jitsu e Vale Tudo qu já existiu, formou vários campeões de MMA e a Carlson Gracie Tem foi a acadêmia com maior numero de campeões de Jiu Jitsu por metro quadrado...

O que ele tinha de diferente, ele era muito rigoroso nos treinos, como que era nessa época??[/quote]
Ele era um professor, um amigo e procurava sempre o melhor para seus alunos. Ele sempre foi verdadeiro, nunca "enrolou". Ele sempre ensinou pensando em obter o melhor do aluno. Ele não era rigoroso, mas quando o aluno errava ele voltava tantas vezes quanto necessário, até que o aluno aprendesse o golpe.

Paquetá, você que sempre foi grande amigo do Carlson, você acompanhou de perto a passagem do Edson Carvalho pela Carlson Gracie Team? Se sim, o que você pode dizer do baiano, técnicamente no Jiu Jitsu e no Judo. E o que você sabe sobre a confusão entre ele e o Waliid Ismaill.

Abs

[quote name='juniorboyrock' post='1777863' date='Jul 12 2008, 04:09 PM']Em quais eventos aqui do Brasil você ver um futuro promissor?[/quote]
Olha, o Fury FC e o Jungle Fight, Predador, o Shooto Brasil, que ja tem dado frutos, e o Demolition.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0