Entre para seguir isso  
Matheus Aquino

Forrest Griffin quebrou o nariz de Wanderlei durante treino?

Recommended Posts

Artigo falando sobre a preparação de Forrest, como ele é viciado em treinar, o povo todo espantando com a disposição dele, etc. Uma das coisas q cita logo no começo é que ele quebrou o nariz de Wanderlei pouco tempo depois da vitória de Wand sobre Jardine (no artigo Couture cita que ele, Wanderlei e Jacaré sempre que treinam vão a sério).

Eu coloquei a interrogação pq quem deu a informação foi Gray Maynard, um dos lutadores da Xtreme Couture, mas ele disse que não viu. Outro que falou a respeito foi o treinador de boxe de Forrest, Ron Frazier, que disse que não sabe onde Wanderlei estava quando quebrou o nariz, mas que definitivamente poderia ser quando ele estava treinando com Forrest.

Fonte: http://www.sherdog.com/news/articles.asp?n_id=13545

Só pra constar, o próprio Forrest declarou recentemente que sofreu uma concussão durante um treino com Wanderlei.
Editado por Matheus Aquino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho pop, treino é treino e nunca se comenta. O que rola pra valer é nos ringues. Eu não ficaria surpreso em saber também que o forrest foi nocauteado nos treinos por alguem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

treino é treino... e essa história ta muito mal contada..

ngm viu e a noticia apareceu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso pareceu mais uma espécie de marketing pré-luta, com o intuito de "amedrontar" o Rampage... o que, obviamente, não funciona...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvido que isso possa ter ocorrido, um golpe bem encaixado do Forrest pode perfeitamente quebrar o nariz de qualquer um, mas isso não significa absolutamente nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra constar, o próprio Forrest declarou recentemente que sofreu uma concussão durante um treino com Wanderlei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só pra constar, o próprio Forrest declarou recentemente que sofreu uma concussão durante um treino com Wanderlei.

Pois é...já ouvi que o Forrest finalizou o Wanderlei, já ouvi que o Wanderlei nocauteou o Forrest e agora ouvi essa do nariz... Acho perfeitamente natural dois atletas de alto nível treinando forte acontecer essas coisas. Não vejo absolutamente nada demais.

Editado por Hotwire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acontece é bobagem gente. parece que o shogun já nocauteou Thiago Silva treinando, o que vale é no ringue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com atletas de alto nível treinando pode acontecer qualquer coisa.

Não duvido que possa ter acontecido, mas se o intuito foi amedrontar o Rampage não vai funcionar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é besteira galera...

eu mesmo treinei com o GSP pra luta dele com o Serra, tavamos fazendo luva e eu fintei e dei um cruzado que pegou de cheio no queixo do GSP, pensei que tinha matado o cara... mais nada mudou, treino é treino..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é um disse me disse da porra

mais eu acredito no que vejo

e tenho uma foto aqui na tatame que o jaca ta dando um baita de aperto no pescoço do forrest q o bixo ta roxim roxim iuhaiuhaiuhaiuhaihaiu

go jaca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Radamanthys

Kharitonov ja montou e deu arm-lock no Fedor que escapou em treino

então numa luta entre eles, Kharitonov ia conseguir essa proeza!? ;B

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso