Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Review e Fotos Prime MMA 3

Recommended Posts

Outras fotos

dsc03170vy2.jpg

dsc03141gw2.jpg

dsc03204if7.jpg

dsc03218gr0.jpg

pict0020ua3.jpg

dsc03259ej2.jpg

dsc03291eh2.jpg

pict0018is7.jpg

pict0037st7.jpg

O PORTAL DO VALE TUDO AGRADECE AOS USUÁRIOS: KIAQUI, JONGA E POLITANO COM AS FOTOS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cadê o resto das fotos das Ring Girls? Léo Pateira colaborava mais antigamente...

Léo não gosta e acabou não tirando mais fotos...Sacanagem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jonga, que dia memso vai passar o evento na Band Nacional?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jonga, que dia memso vai passar o evento na Band Nacional?

Nacional é só pela Band Sports na noite de 06 para 07/05 às 00:30, e deve ficar reprisando depois.

Pela Band aberta para o nordeste amanhã 23:30.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara que tenha uma otima audiencia

para que tenham mais eventos televisionados

e que possa vir a ser ao vivo o proximo

hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huhuHuHU, eu sabia que n ia passar a luta de minotaurinho vrs bruno menezes na band... hauhuahuah se não o prime ia se queimar, minotaurinho bateu o tempo todo, raspou 2 vezes, foi vizivel a vitoria de minotaurinho, o chute que nao foi no genital e a cotovelada que nao foi irregular... e tem mais minotaurinho tava montado em bruno na pausa da luta... o medico nem queria deixar bruno voltar por causa do corte na cabeca(nao seria isso um nocaute tecnico?)e qdo voltou voltaram os 2 em pe, sem ser na posicao que estavam.. muitos erros no prime, tanto do juiz qto dos jurados... aih gera a questao... serah que foi marmelada? serah que tem alguem da champion por dentro no corpo do evento?

hauhauhua ¬¬

Editado por Felipe Hahã

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
huhuHuHU, eu sabia que n ia passar a luta de minotaurinho vrs bruno menezes na band... hauhuahuah se não o prime ia se queimar, foram viziveis a vitoria de minotaurinho, o chute que nao foi no genital e a cotovelada que nao foi irregular... e tem mais minotaurinho tava montado em bruno na pausa da luta... o medico nao queria deixar bruno voltar e qdo voltou voltaram os 2 em pe, sem ser na posicao que estavam.. muitos erros no prime, tanto do juiz qto dos jurados... aih gera a questao... serah que foi marmelada? serah que tem alguem da champion por dentro no corpo do evento?

hauhauhua ¬¬

Felipe, o prime teve 11 lutas, só colocamos 2 na televisão até agora, que foram as lutas mais emocionantes do evento. Ou você vai me dizer que houve marmelo nas outras 9???

O evento acabou às 2:00 da manhã da quarta que era feriado, só começamos a editar na quinta, são seis câmeras pra escolher as imagens, é um processo demorado, acabamos optando por fazer um programa só com aquelas duas lutas apenas porque já estava divulgado que teria o programa e eu achei melhor não furar. Essa semana estamos finalizando o programa com todas as lutas, que deverá sair nacionalmente pelo Band Sports e vai ficar reprisando sempre, além disso à partir de sábado que vem, teremos sempre a exibição de uma luta por semana na BandBahia.

Não se preocupe que eu avisarei sobre o programa e você poderá tirar as suas dúvidas quanto a luta.

Editado por Jonga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ainda tem mongol que vem dizer que a luta foi equilibrada... huahuahuha

minotaurinho ganhou! o Prime, o juiz e os jurados levaram o titulo que eh dele por direito e deu pra bruno... soh n sei o pq.. ¬¬

eii man, n eh por nada n mas vc(jonga) e esse tal de rato devem desculpas pra o senhor Leonidas e o Senhor Bolivia... jah tah provado que quem comecou a confusao foi a mulher de bruno carvalho... todo mundo viu.... ou vc ainda vai continuar batendo na tecla errada?

ela o chamou de palhaco e qdo acabou a luta ela ainda foi tirar satisfacao... por ele estar torcento pra outro que nao foi o macho dela... ele apenas respondeu e ainda n foi a altura... ainda teve um gordinho da edson que tava falando merda tb junto com a mulher de bruno, Bolivia soh vez se devender e ainda acho eu que n foi o bastante....

ou vc acha que Bolivia não tem o direito de torcer pra qm ele quizer?

ou vc por tb ser da edson carvalho vai ficar levantando falso ainda?

seja humilde e honesto, vah pedir desculpas! que eh o menos pior que vc faz!

proxima vez, antes de ficar falando merda, vao tentar se informar...

hauhuahuahuha

Editado por Felipe Hahã

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, a questão que eu levantei sobra a postura de Bolívia, eu expliquei ao Mestre Leônidas. Independente de quem tenha começado, Bolívia é um atleta e não pode aceitar provocações de qualquer um, muito menos de alguem que não luta. Imagina se rola uma briga lá dentro, com ATLETAS brigando, como ia ficar a situação do evento com a diretoria da Band que estava presente. O MMA já tem a imagem suja por conta da desinformação de muitos, qualquer confusão num evento desses só faz piorar a situação do esporte...Espero que o Bolívia (que é um grande atleta) entenda isso como uma crítica construtiva e possa crescer ainda mais como atleta, pois talento ele tem de sobra.

Quanto a luta de Minotaurinho, mandei a minha opnião pra vc por MP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os pontos pra bruno realmente foram de brincadeirinha... minotaurinho raspou ele 2 vezes soh aih jah igualava os pontos das 2 quedas que bruno deu, q foi a unica coisa que ele fez, e sobre a cotovelada, n sei se vc eh cego ou se n viu, mas oq tava cortado em bruno menezes foi a cabeca, nem tao perto da nuca foi...

e sobre a posicao de minotaurinho?

huahuahua ahhh rei, eh mto facil pra uma pessoa leiga(que eu admito tb n ser lah essas coisas, mas tenho uma noção) que n treina falar... e se achar o maximo, o entendedor de vale tudo... neh?

dificil eh tah lah pai, entao antes de vc achar que os outros sao ignorantes, veja a ignorancia q tah dentro de vc tb...

e sem problemas poh, cada um deve mostrar seu ponto de vista... qm tem boca fala oq quer, n eh?

abraco pra vc tb

Editado por Felipe Hahã

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a luta de Bruno Menezes x Minotaurinho, hoje eu já não lembro detalhadamente como foi a luta, mas vou colocar aqui o que lembro

1 Round - Uma trocação equilibrada, os dois se estudando a maioria do round, faltando 1 minuto ou pouco mais o Bruno Menezes derrubou e controlou a luta no chão sem muita eficiência, já no final quando o Bruno tava em pé chutando as pernas do Minotaurinho, ele deu espaço po cara se levantar, nada de raspage. 10 a 9 pa Bruno Menezes nesse round

2 Round - Minotaurinho venceu esse round, porém houve o golpe na nuca, e abriu sim um corte na nunca do Bruno Menezes, isso é uma falta, onde é descontado ponto do adversário, seria 10 a 9 para Minotaurinho, porém com a perda do pontoficou 9 a 9.

3 Round - Não lembro muito desse round, sinceramente. Mas lembro que na hora achei que Bruno Menezes tinha sido melhor. E teve o golpe baixo também da parte de Minotaurinho, mas esse EU NÃO TENHO CERTEZA se foi descontado ponto ou não, na minha contagem esse round seria 10 a 9 para Bruno Menezes, com o ponto descontado até um 10 a 8, mas vamos de 10 a 9. LEMBRANDO QUE COLOQUEI ESSA PONTUAÇÃO PORQUE NA HORA ACHEI QUE BRUNO MENEZES FOI MELHOR, mas sinceramente, AGORA não lembro como desenrolou esse round apenas

Total: 29 a 27 para Bruno Menezes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu n ia nem discutir mais... soh que com esses comentarios seus me sinto obrigado a falar, idiota sao vc e seu pai e aki qm borra nas calcas eh a sua mae...

e peco sinceras desculpas aos outros usuarios por essa situacao desagradavel...

=]

Aproposito... qual o seu nome?

Editado por Felipe Hahã

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae fiuuu. vcs tão falando mau pra caralho do bruno. ae... o mulek foi lá pro foi lutar o jungle fathig e deu show... perdeu mas foi aplaudido por todo CT nogueira... quem ai é lutador de verdade, vai a e desafia ele, ou q tenha a revanche entre minotaurinho e ele. mas q ele ganho ele ganho. o minotaurinho foi mas agressivo mas ñ acerto nada no rosto do bruno, só tava dando uns chutes na batata q fazia suada pra caralho ai os raule se impresionava. fiu... na moral vai estudar o plano de pontuação de mma (prime mma) e vc vai ver q bruno ganho.

ah e outra coisa, se vcs tão achando q a luta de bruno foi roubada. e a de lula e grimaldo foi oq???????????????????

empate armadão pra ñ suja o carde do grimaldo ñ?????

e a garota q arranjaram pra lutar com a amanda nunes. tudo armado pra fazer nome na menina de quelquer jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso