Entre para seguir isso  
Doc Savage

Sergio Mora torna-se campeão do mundo!

Recommended Posts

Mora surpreende e torna-se campeão do mundo! Williams destrói Quintana e recupera título.

O campeão da primeira temporada do “The Contender”, Sergio Mora (21-0-1, 5 ko’s) tornou-se o primeiro pugilista saído do reallity show, em todas as edições, á consagrar-se campeão mundial. Ele bateu Vernon Forrest (40-3, 29 ko’s) por decisão majoritária, tomando-lhe o cinturão do CMB dentro do limite dos médio-ligeiros.

Forrest, favorito antes da luta, não obteve o mesmo desempenho de outrora, e nem de longe foi o atleta que bateu Shane Mosley duas vezes. Apesar de ter começado melhor, o ex-campeão acabou frustrado da segunda metade do combate em diante.

Mora fez sua parte e aproveitou-se da diferença de 10 anos de idade para levar vantagem no fôlego, usando de sua energia para trabalhar com calma e marcar pontos. Claramente a descida de categoria foi proveitosa para Mora, que tem reflexos para acompanhar a velocidade dos boxeadores desta divisão de peso, ao passo que, lutando contra oponentes mais leves, sua fraca pegada torne-se mais efetiva.

http://www.round13.com.br/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao ia mto com a cara dele nao, gostava mais do alfonso gomez, mas de qualquer forma parabens a ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ALguem sabe o que aconteceu com o Ahmed(um tal de baby face, sei lá, aquele marrento, gostava quando ele apanhava).

Eu tenho curiosiadde em saber o que aconteceu com os outros integrantes, sei que um deles morreu.

Editado por mephistos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao ia mto com a cara dele nao, gostava mais do alfonso gomez, mas de qualquer forma parabens a ele

Esse Alfonso Gomez q vc falou é aquele q perdeu pro Miguel Cotto esse ano ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tinha alguns roubos absurdos, na revanche do The Contender I a luta do Manfredo com o Mora foi o maior roubo, o Mora ficou até sem graça...

Gostei muito da segunda temporada, gostava do K9, ele era muito ruim mas era muito raçudo hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho mesmo que o Sérgio Mora venceu as lutas contra o Peter Manfredo.

O negócio é que o cara é uma máquina de pontuar. Seus golpes não têm muita força, mas entram um atrás do outro.

Se fosse uma luta de vale-tudo, também daria a vitória ao Manfredo, mas isso é boxe, e o Mora sabe jogar como ninguém com o regulamento.

Ah, as lutas do Alfonso Gomez são mesmo ótimas. Ele é muito raçudo, além de carismático.

AGB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
ALguem sabe o que aconteceu com o Ahmed(um tal de baby face, sei lá, aquele marrento, gostava quando ele apanhava).

Eu tenho curiosiadde em saber o que aconteceu com os outros integrantes, sei que um deles morreu.

O que morreu foi o Najai Turpin, muito trash, meteu um balaço na cabeça na frente da namorada e deixou uma filha pequena ainda..

Parece que a última luta do Ahmed foi em 2006, depois do The Contender ele fez só umas 3 ou 4 lutas. Vou procurar informações mais detalhadas depois.

Editado por Herzizou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostava do Mora na época do The Contender, adorei quando ele seu uma surra naquele Ishe Smith ... hehehehe

Achei q ele ganhou claramente a primeira do Manfredo, mas perdeu claramente a segunda.

Esses dias passou uma luta do K9 na ESPN, ele venceu ... lutou bem, ele é grosso mas tem raça e pegada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu gostava do Mora na época do The Contender, adorei quando ele seu uma surra naquele Ishe Smith ... hehehehe

Achei q ele ganhou claramente a primeira do Manfredo, mas perdeu claramente a segunda.

Esses dias passou uma luta do K9 na ESPN, ele venceu ... lutou bem, ele é grosso mas tem raça e pegada.

Aquele Ishe também era muito chato!!

Porque o Najai se matou??? Teve até um episódia em que apareceu como dedicatória a ele.

A revanche entre o manfredo e o Gomez foi a melhor luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aquele Ishe também era muito chato!!

Porque o Najai se matou??? Teve até um episódia em que apareceu como dedicatória a ele.

A revanche entre o manfredo e o Gomez foi a melhor luta.

Pelo q eu li na época, o Najai gravou o programa e perdeu logo na primeira fase, com isso teria q ficar sem lutar até as finais do programa irem ao ar e tb tinha mais um tempo sob contrato com a produção do programa, tipo uns 3 meses ... parece q pelo fato de não poder lutar, e aliado à uma crise financeira q ele enfrentava, entrou em depressão e depois se matou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele venceu o manfredo no programa e depois numa revanche tambem mas nesta ultima foi um roubo descarado,o manfredo saiu com o rosto liso e o mora mais avariado.

pra ter uma ideia teve um juiz que deu vitoria ampla pro manfredo e outros dois deram vitoria apertada pro mora,assisti a luta no youtube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso