Recommended Posts

À beira do tatame após conquistar o bicampeonato Mundial absoluto na faixa-preta, Xande Ribeiro falou sobre a emoção de mais um título na carreira, após a vitória por 4x2 sobre Roger Gracie na final. “Me sinto ótimo, treinei muito para isso. Eu não esperava esta final, mas graças a Deus aconteceu. Minhas quedas funcionaram, tive chance de ficar por cima dele, ficar na meia-guarda, tentar a montada e ser agressivo”, contou Xande, que elogiou bastante o adversário. “Roger é um grande cara, tento muito respeito por ele e é uma honra para mim lutar com ele”, finalizou o faixa-preta.

1213219822.m.jpg

Fonte: Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vice de novooooo!

Xande é o cara, alguém viu/tem o vídeo dessa luta? Queria ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vice de novooooo!

Xande é o cara, alguém viu/tem o vídeo dessa luta? Queria ver.

rssrrrsrs

Roger é freguês agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tou doido pra ver essa luta tbm!! Alguem tem o link ou o video?!

Os Amazonenses aterrorizam o Roger!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow roger eh foda, mas manu perder denovo uheueheu

adoro o roger mais q o xande, mas parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger só pode ser vascaino ...

OBS: Agora porra eu n gosto do roger .. mas aqui o pessoal tem q admitir .. q o cara luta muito ele tem um chão fino .. o xande encontrou a formula de vencer o roger.. porém se ele jogar solto o roger pega.. quem jogar solto com o roger o roger finaliza...

Tem q traçar uma estrategia muito boa pra lutar contra o roger.. parece q o xande achou o caminho das pedras.. !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens Xande... vencer Roger Gracie é pra poucos.

Penta0-vice ?? Isso tá correto mesmo ??? :)

Uma pro Pé de pano, duas pro Jaca e duas pro Xande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que beleza hein!!!!! smmooke

Tava na torcida pelo Xande. Mais uma derrota numa final para diminuir a marra do Roger Gracie.

Agora é só ele lutar com o Jacaré no MMA para tomar uma sova (espero eu).

Parabéns Xande !!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha que um cabra falar de Vasco no tpc, eu apostei no Manjok, mas não foi ele......kkkkkkkkkkkkk

Roger é top, mas Xande é sensacional, já comentei no tpc, mas só queria dizer que essa nova seção caiu bem, show!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Xande é um fenomeno mesmo, mas o Roger também é fora do cumum, as duas vezes que perdeu pro Xande foram quedas, pro jaca quedas também. Pela postura dele contra o André galvão, parece que ele está treinando Judo, mas até atingir um nível que pelo menos possa agir no contra-glope instintivamente com ele faz nas posições de jiu-jitsu falta muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Roger só pode ser vascaino ...

OBS: Agora porra eu n gosto do roger .. mas aqui o pessoal tem q admitir .. q o cara luta muito ele tem um chão fino .. o xande encontrou a formula de vencer o roger.. porém se ele jogar solto o roger pega.. quem jogar solto com o roger o roger finaliza...

Tem q traçar uma estrategia muito boa pra lutar contra o roger.. parece q o xande achou o caminho das pedras.. !

O caminho das pedras é o Judo, Roger tem uma falha nesse ponto.

Porém, é só assim mesmo para vencer o Roger, pontuando e amarrando, ninguém vai pra finalizar o cara, o Roger luta para finalizar, é isso que admiro nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Amazonas rules!!!! Huahuahuahuauahauhuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amazonas rules!!!! Huahuahuahuauahauhuahua

kkkkkk

O Jiu-Jitsu do Xande é carioca!!!! <_< gunthug

O representante do Jiu-Jitsu do Amazonas é o Jacaré que por sinal é capixaba!!!! gunthug :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora