Recommended Posts

Roger nao nasceu com aquele espirito de guerreiro campeao, na minha opiniao! Pq jiu jitsu ele tem de sobra!

E por ele ser mais pesado que o Jaca e o Xande tinha a obrigacao de vencer!

Abraco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego realmente é foda. Pode botar o Wallid ou o Amaury para lutar contra o Roger que, por mais amarrão que sejam, vão torcer contra porque o Roger é um Gracie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou da opinião que um bom atleta tem que estar preparado para todas as adversidades dentro do tatame.Simples,amarrou?Desamarra ou se antecipa a amarração.Depois não adianta chorar,esses caras jogam com as regras embaixo do braço.Mérito deles?Porque não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
certeza manoel...

a famosa luta do braço do jacaré... foi uma vergonha do ponto de vista do jj o pessoa torcer para ele...

deu aquela queda e se levantou... fugiu o tempo todo da luta... não bateu na finalização e depois ficou correndo em volta do tatame...

Guerreiro, puta atleta... mas para quem queria ver jiu jitsu ele não lutou a final inteira

Lemão, nessa luta o Jacare chegou bem proximo de passar a guarda do Gracie, Roger defendeu mas cedeu um ataque às costas... Inclusive foram esses os 4 pontos do guerreiro de manaus na luta, se minha memoria nao esta ruim...

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sou da opinião que um bom atleta tem que estar preparado para todas as adversidades dentro do tatame.Simples,amarrou?Desamarra ou se antecipa a amarração.Depois não adianta chorar,esses caras jogam com as regras embaixo do braço.Mérito deles?Porque não?

Então quando eu comparei o Amaury com o Xande não tava falando da tecnica dos dois e sim que os dois conseguiram desenvolver um jogo para ganhar de caras tecnicamente melhores. O Amuaury sempre falou que se para ser campeão mundial ele tivesse que ter o jogo mais bonito então ele treinaria para ter o jogo mais bonito. Enquanto não fossem essas as regras ele treinaria para ganhar independente como. E estava mais do que certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então quando eu comparei o Amaury com o Xande não tava falando da tecnica dos dois e sim que os dois conseguiram desenvolver um jogo para ganhar de caras tecnicamente melhores. O Amuaury sempre falou que se para ser campeão mundial ele tivesse que ter o jogo mais bonito então ele treinaria para ter o jogo mais bonito. Enquanto não fossem essas as regras ele treinaria para ganhar independente como. E estava mais do que certo.

concordo, hj em dia, a coisa q + vemos, é lutadores, q ganham alguns pontos, e até msm vantagens, e ficam amarrando o tempo todo, jogam de acordo com as regras, fica ali amarrando, aí o juiz pede combatividade, aí muda de posição tenta um ataque, e ganha por pontos, é por isso q eu admiro o roger, ele foge desse padrão luta pra finalizar, mas parabéns ao xande q foi bem esperto, campeonato é malandragem, ele analisou o ponto fraco do roger q era a parte em pé, e quedou e ganhou os pontos...

Minha opinião, vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Roger tem o mesmo problema da maioria dos Gracies, falta humildade pra entender que só JJ não resolve as coisas, o Roger tem um jogo fraquissimo de quedas, e eu não vejo ele melhorar nesse quesito, e isso ele pode sofrer muito no MMA....

esse joguinho de entrar de single e doble leg não cola mais...

até o André Galvão quase que derruba ele várias vezes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu odeio as vaias ao roger.. acho uma palhaçada, um atleta com um jj lindo, extremamente tecnico, ótimo lutador e nego vaiando só pq é gracie, agora daí pra dizer que os xande ganhou só pq amarrou são outros 500...

x2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po.. fraquissimo tb é demais...

acontece que o xande tnho certeza que é o atleta que mais treina a muitos anos dos top absoluto... ele e o saulo buscaram evoluir o jogo do xande ao máximo para ser o maior lutador de jj do pais...

São uns monstros de foco e treinamento

Saulo é foda, admiro muito o estilo de luta dele, um exímio estrategista...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

south pitbull, o jacare nao tava fugindo da luta ate ter seu braco quebrado. Na verdade tinha ate pego as costas do roger e quase finalizado

Editado por jonhy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

este eh o unico jeito de vencer o Gracie msm, dando quedas e segurando a luta, no jiu-jitsu nao da mesmo.

Se bem q pra mim, o Roger caiu de producao, afinal, ganahr so de 3 vantagens a 1 do Teles q foi pego 2x pelo galvao neste ano....

Editado por gardenalmack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rambo1
este eh o unico jeito de vencer o Gracie msm, dando quedas e segurando a luta, no jiu-jitsu nao da mesmo.

Se bem q pra mim, o Roger caiu de producao, afinal, ganahr so de 3 vantagens a 1 do Teles q foi pego 2x pelo galvao neste ano....

cara vc acha que o roger faria estragos na época do rickson? veja que hj ele e um fenômeno ninguem faz um jiu jitsu com ele, o que fazem e quedar e seguraa luta ate o fim em uma luta sme limites de tempo ninguem pega o roger, minha opiniao acho que o rickson naum perdeu naquela época pq era diferente os tops eram todos rios, não tinah esse arsenal tecnologico de hj, eu acho que se o rickson lutasse hj todo mundo tentaria lutar com ele da mesma forma que lutam com o roger

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Axo q se o rickson lutasse hj e jovem o roger nao faria frente nao, ms chegaria mais próximo que todos os outros.

No submission ninguem pega o roger pq n da pra amarra tanto, sem limite de tempo entao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Roger tem o mesmo problema da maioria dos Gracies, falta humildade pra entender que só JJ não resolve as coisas, o Roger tem um jogo fraquissimo de quedas, e eu não vejo ele melhorar nesse quesito, e isso ele pode sofrer muito no MMA....

esse joguinho de entrar de single e doble leg não cola mais...

até o André Galvão quase que derruba ele várias vezes...

Concordo que os Gracies tem um problema em complementar o seu jogo, mas nesse ponto especifico, foram eles que foram atras do mestre Osvaldo Alves para melhorar o jogo m pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora