Convidado KratosCS

Salvos pelo Congo.

Recommended Posts

O congo salvou o Monson no segundo round dessa luta com o Barnett no Sangoku, o Baby Face tava começando a pegar em uma sequência de joelhadas e eis que vem o congo em pessoa e interrompe a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAUAHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUA

Salvo pelo "congo" é dose! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

To rindo demais nesse tópico com a zuação da galera...

Mas enfim, de todas as lutas que eu me lembre nenhuma foi como Franklin x Anderson 2, o Rich foi praticamente nocauteado quando a luta parou (tanto que ele nem se recuperou direito pro outro round).

Se não me falha a memória em Ed Herman x Doerksen o Joe tinha encaixado o triangulo perfeitamente mas acaba o round...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Wand foi salvo na sua luta contra o Rampage, no final do Primeiro Round, o negão tinha passado a guarda e tava soltando altas joelhadas na cara do Wand..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hhahahahahahahaa

"Nibotauro" já foi salvo pelo "Congo"... Assim como o "Bob Sall", o "Takanori Gomez" e o "Chuck Lindell" ... hahahahaha, todos eles após o "Nott-dall"...

gunthug :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hhahahahahahahaa

"Nibotauro" já foi salvo pelo "Congo"... Assim como o "Bob Sall", o "Takanori Gomez" e o "Chuck Lindell" ... hahahahaha, todos eles após o "Nott-dall"...

:wacko: :lol:

A galera ta descancando o rapaz ai....mas a maioria acho que nem viu o tal post :D

Esse do Nibotauro...Bob Sall foi escrota....Takanori Gomez eu não me aguento até hj quando leio isso heheheheheheheeheh

eita...hora da aula....salvo pelo Congo :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caraio, essa do Nibotauro é jurássica, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Acho que eu nem era moderador quando o figura apareceu por aqui pra perguntar sobre estes lutadores acima, ehehehehehehe

Acho que o moleque sumiu... deve ter sido salvo pelo "Congo" tb..... :D :D :D :D

Hahahahahahah, eu me lembro pois meu primeiro registro é de 2002.

Takanori Gomez tb é foda hahahahahahahahha. Japa chicano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa do "Nibotauro", "Bob Sall", "Takanori Gomez" etc... tava na assinatura de alguem porque eu já vi isso tambem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa do Nibotauro eu lembro também ...hahahahahahhaha

Takanori Gomez, o 1o japa chicano da história do MMA .. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ré, ré, ré, mais um tópico histórico. Digno do off...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha um tópico oficial só com os tópicos oficiais, nesse tópico tinha os links para uma porrada de tópico animal, mas depois do bum do servidor, acredito que boa parte deles foram pro saco, uma pena...

Editado por Mochila

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora