Entre para seguir isso  
Frangão

RICKSON: FEDOR is SO-SO, I AM 100% SURE I BEAT HIM

Recommended Posts

aposto q ninguem aki sabe q o rickson venceu o couture 2 vezes em treinos.

Fanfarronice!!!!

Vencer no treino?!?!?!

Se vitoria no treino conta eu já devo ter umas 500 lutas...

Parei!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski
aposto q ninguem aki sabe q o rickson venceu o couture 2 vezes em treinos.

Ok, beleza, essa faz parte das 500 lutas. Por isso o Samurai teve dificuldade de vencer o Funaki, pois este era bem mais forte q o Couture ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai meu santo, mais essa que temos que ler.........pqp, deixa de ser neurótico cara rs

Outra coisa , antes que vc dê um quote e me faça essa perguntinha ridícula eu trieno thai e jiu há 6 anos, saio na mão com o cara sim, treino apenas por hobby, mas se tem uma coisa que eu não me nego a fazer nos treinos é a luva, se ia vencer ou não são outros 500, mas que eu ia deixar a cara dele bem amassada eu iria.

Qualé meu irmão, o cara é uma farsa, fica se escondendo atras de bolsa ai, sai arrotando pros 4 cantos do planeta que bate em todo mundo, ai cogita-se de fazer a luta eo figurão vem e diz : ME PAGA 10 MILHÕES QUE EU LUTO........, po assim qualquer um malandro.....

Rickson = FARSA

sim, sim, assim como o TOM ERICKSON, o COUTURE foi na academia do Rickson anos atrás e foi finalizado várias vezes

é pór isso que digo, se o FEDOR rolar com ele, chão apenas, vcs já sabem o resultado

agora o brasileiro que tb foi pego vááárias vezes pelo RICKSON, em LA, no final do ano passado, eu não conto nem a pau, pelo menos, ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aposto q ninguem aki sabe q o rickson venceu o couture 2 vezes em treinos.

Se eu for falar quem já "venci" em treinos aqui, das duas uma: ou vão me tirar pra mentiroso ou vão dizer pro Dana me contratar...

Treino é trieno e luta é luta cara.

Editado por Valdez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fanfarronice!!!!

Vencer no treino?!?!?!

Se vitoria no treino conta eu já devo ter umas 500 lutas...

Parei!

naum essa naum conta na lista naum

sim, sim, assim como o TOM ERICKSON, o COUTURE foi na academia do Rickson anos atrás e foi finalizado várias vezes

é pór isso que digo, se o FEDOR rolar com ele, chão apenas, vcs já sabem o resultado

agora o brasileiro que tb foi pego vááárias vezes pelo RICKSON, em LA, no final do ano passado, eu não conto nem a pau, pelo menos, ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa do treino é o fim da picada...

O Couture vai na academia dele treinar JIU JITSU, é finalizado , o que não tem nada demais, afinal jiu jitsu não é a praia dele, e neguinho sai arrotando um treino como se fosse um grande feito...

Espero que esse tenha sido um "disse que disse", porque eu ficaria bastante decepcionado com o Rickson se ele saiu falando essa merda. Se até o faixa branca com uma semana de jiu jitsu já tem que saber que treino não se comenta, o que dizer de um cara que só não tem mais graduações porque não cabe na faixa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sim, sim, assim como o TOM ERICKSON, o COUTURE foi na academia do Rickson anos atrás e foi finalizado várias vezes

é pór isso que digo, se o FEDOR rolar com ele, chão apenas, vcs já sabem o resultado

agora o brasileiro que tb foi pego vááárias vezes pelo RICKSON, em LA, no final do ano passado, eu não conto nem a pau, pelo menos, ainda

Da mesma forma que te dirigiste ao outro usuário: aqui não é Fórum Portal do Jiu Jitsu. O Rickson se referiu a vencê-lo no Vale Tudo.

Não acredito que ainda tem nego que idolatra um mercenário que nem o Rickson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se eu for falar quem já "venci" em treinos aqui, das duas uma: ou vão me tirar pra mentiroso ou vão dizer pro Dana me contratar...

Treino é trieno e luta é luta cara.

a tatame desse mês ta falando que o wand tomou um pau do couture nos treinos dois knock downs...agora vc quer tirar o rickson de bosta veio

sim, sim, assim como o TOM ERICKSON, o COUTURE foi na academia do Rickson anos atrás e foi finalizado várias vezes

é pór isso que digo, se o FEDOR rolar com ele, chão apenas, vcs já sabem o resultado

agora o brasileiro que tb foi pego vááárias vezes pelo RICKSON, em LA, no final do ano passado, eu não conto nem a pau, pelo menos, ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski
a tatame desse mês ta falando que o wand tomou um pau do couture nos treinos dois knock downs...agora vc quer tirar o rickson de bosta veio

Mentiroso, a Tatame não fala isso. Disse q o treino foi pau a pau, mas a Vera. Com o forest foi pau a pau tbém. Inclusive o Jacaré finaliza o forest q n quer dizer nada, aff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a tatame desse mês ta falando que o wand tomou um pau do couture nos treinos dois knock downs...agora vc quer tirar o rickson de bosta veio

sim, sim, assim como o TOM ERICKSON, o COUTURE foi na academia do Rickson anos atrás e foi finalizado várias vezes

é pór isso que digo, se o FEDOR rolar com ele, chão apenas, vcs já sabem o resultado

agora o brasileiro que tb foi pego vááárias vezes pelo RICKSON, em LA, no final do ano passado, eu não conto nem a pau, pelo menos, ainda

Não tem nada uma coisa a ver com a outra. Se a tatame publicou isso, é porque tanto o Couture como o Wanderlei abriram o treino para a revista. É uma coisa totalmente diferente de alguém lançar uma fofoca para se promover.

Posso parecer meio antigo com isso, mas torno a repetir. TReino não se comenta.

Fora isso, esse papo de "se os caras lutassem Jiu Jitsu com o Rickson..." é uma verdadeira punheta mental. Primeiro porque eles lutariam MMA com ele, e mesmo que a luta acontecesse no chão, um gorila como o Couture fechando a mão e descendo a porrada faz toda a diferença do mundo. É como o outro cara que veio ai falando da "merda" que era o boxe do Minotauro, como se baiano fosse disputar o luva de ouro aqui no Baby Barione...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a tatame desse mês ta falando que o wand tomou um pau do couture nos treinos dois knock downs...agora vc quer tirar o rickson de bosta veio

Cara, te decide: você tá falando de Vale Tudo ou de Jiu Jitsu?

Você acha memso que foi em um treino semelhante que o Rickson teria finalizado Couture?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rickson Norris!!!!

hahahahahha

tá sonhando né?

igual o amigo disse ali encima, "porque não luta?"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Treino é trieno e luta é luta cara.

Se eu for falar quem já "venci" em treinos aqui, das duas uma: ou vão me tirar pra mentiroso ou vão dizer pro Dana me contratar...

Pensei a mesma coisa.... Já finalizei um cara no treino que se eu falar vão me chamar de mentiroso pra lá!!! hahahahhaa Se treino conta eu devo ter mais lutas de BJJ q o Rickson então....

Vamos direto na matemática:

3 treinos por semana + 5 rolas por treino (em média) = 15 rolas por semana => 60 rolas por mês.

Treino 10 meses por ano = 600 lutas em 1 ano

Treino há 8 anos, descontando tempo parado por lesões e férias... 5 anos de treino efetivo.

Surpreendente - Tenho pelo menos 3.000 (três mil) lutas, acho que desde a branca dessas 3.000 devo ter ganho no mínimo 50%, ou seja, tenho 1.500 vitórias. huauhauhauhauhaaaaaa

huauhauhauhauhuhaaaaaaaa

huauhauhauhuhauhauhauhaahuaaaaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim ir pra midia e falar uma baboseira dessas pra mim é uma imbecilidade sem tamanho do Rickson..

RICKSON, SE TOCA, VC A MUITO TEMPO QUE TA FORA DO CIRCUITO..

fica pianinho, é o melhor que vc faz..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, te decide: você tá falando de Vale Tudo ou de Jiu Jitsu?

Você acha memso que foi em um treino semelhante que o Rickson teria finalizado Couture?

naum naum

mas o cháo é 50% da luta na minha humilde opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso