Dudu_Belfort

Wand sendo detonado nos EUA

Recommended Posts

eu penso se ele fez isso mesmo ele correu ...espero q naum tenha sido isso pq ele jah foi lah desafiou o cara e tudo mais e agora vai pipoca por causa de assuntos extra "jaula" ele tem q entender q no ufc ele não eh o mister pride ele tera q ganhar seu espaço como fez anderson silva napão e muitos outros tomara q naum seja estrelismo do wand abraços galera

Editado por robertinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
ISSO, ISSO

falou tudo wallyson

o wanderlei lambe saco do sakakibara, ex-mr.pride, atual mr. porra nenhuma, saido de dois nocautes seguidos, mega ganancioso e desconhecido nos eua, tem que levar tudo isso em consideracao ao fazer suas propostas absurdas

sabe o que eu espero ?

que o dana white e a zuffa nao aceitem porra nenhuma e ele caia na real, perceba todos os fatores acima, e seja mais humilde, pois afinal, ele agora nao tem japones pra enfileirar, nao tem joelhada nem pisao pra dar, e nao vai poder se achar o rei da cocada preta invadindo ringue, com o risco de sair de la algemado.

wanderleigo ta fudido

wanderlei amarelou pro dinheiro neh..

caralho, caralho, caralho

melhor post do topico irmao. parabens!

tu falou tudo que eu tenho engasgado. valeu :)

ahh irmao,

concordo contigo, isso ai todo mundo sabe, o wanderlei eh o embuste do MMA, o maior deles, carismatico como so ele, puxa saco do sakakibara a quem ele chamava de "chefinho" (fetiche sexual?) e elevado a condicao de idolo depois de ganhar de mil japoneses que ganhavam direito a disputa de cinturao sem motivo algum.

serio.

wanderlei. baixa a bola, voce eh nivel C, vai lutar com o dilsinho do big brother vai..

Esperando punição máxima desse sujeito que a tempos vem pedindo a mesma!!!!!

o wanderlei eh sagrado neh..

nao se pode falar mal dele que a gente ja recebe esses posts intimidadores - "aguardando punicao..."

logico, com esse banner dele piscando ai em cima sem parar, ele deve sustentar todo o portal.

Se esses aí de cima não forem motivos suficientes para esse FDP ser banido pra sempre, acredito que essa declaração em negrito seja seu passaporte definitivo para outros portais de luta!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei tem que baixar a bola e entender que Mr pride é so no Japão, o cara quer entrar nos EUA numa terra que quase ninguem conhece ele e ja chegar chegando, ganhando mais que os tops de lá... que porra é essa?!... se o problema for o dinheiro o Dana esta certo em falar que ele não quer lutar... ele não tá mentindo, é a mais pura verdade... o Wand tem que se concientizar que a parada agora é outra, outro evento, outros valores, vem de dois nocautes feios, ele vai estar começando tudo de novo... humildade, levanta a cabeça e vai pra guerra novamente!!! ele ja mostrou q é fodão com toda a sua historia, então mostra de novo não é verdade?!

desculpa ai se alguem vai ficar ofendido mais é oq eu acho... oq é chato é ver topicos como esse com especulaçoes em cima de especulaçoes, isso aqui ta parecendo conversa de mulher onde so se houve fofoquinhas e intrigas e ninguem quer saber de esperar a real verdade... fica essa especulação boba... pelamor!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae...

Fala serio...ja estao desvirtuando topico com essa bobeira de " esperando punição"

existe moderadores pra isso!!!

se quiser denunciar, mande por MP.

Não fiquem escrevendo isso no tópico...aff!

Acho que isso ainda vai acabar em pizza!

Só o vanderlei ceder daqui, e o dana cede de lá.....

tudo resolvido....

Editado por Gustavo Henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado P.O.J *LOTUS*

8522104824.jpg

+

dolar.jpg

=

FightDolarReal.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vem cá, galera.

Essa luta, provavelmente a mais esperada da história do MMA e que geraria recordes de PPV por um acaso vai ser uma exibição solo, uma katá do Lidell dentro do Octógono? Lógico que não, só terá a repercussão por que será a luta dos talvez maiores nomes (veja bem, nomes, não lutadores) da história do UFC e do PRIDE. O Wanderlei tem a mesma parcela que o Lidell na repercussão que essa luta gera. Se essa a luta do Lidell fosse contra um Jason Lambert por um acaso a repercussão seria a mesma? Lógico que não também.

Logo, o Wand tem o direito sim de exigir uma participação nos bônus financeiros trazidos por essa repercussão, o que não significa que ele tenha que ganhar o mesmo que o Lidell. Não tem que ficar aceitando migalha do Dana não. Ele é profissional e tem que se valorizar sim.

Agora, se de fato Wand e UFC não tinham chegado a um acordo, Wand se precipitou em lançar a confirmação da luta em seu site. Não será isso o suficiente para que o Dana se sinta pressionado a aceitar as condições do Wand. Talvez Wand sentiu que, frustradas as negociações, o Dana iria tratar de sujar seu nome na mídia e se antecipou colocando a confirmação fictícia justamente para servir de exceção contra qualquer afirmação de que ele teria amarelado, fato com o qual se junta a sua história no MMA que atesta que ele nunca foi um afinão, muito longe disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente o UFC usa como estratégia de marketing anunciar uma luta com bastante antecedencia e depois trabalhar em cima de declarações polemicas de ambos os lados com intuito de alimentar uma rivalidade e consequentemente aumentar a venda de PPV.

Ate agora eu anda não vi o pessoal de lá adotar uma estratégia desse tipo, no meu modo de ver isso passa até uma sensação de amadorismo que poderia gerar incredulidade.

Se fosse no pride tudo seria possível ja que lá o card era anunciado até 3 dias antes do evento ocorrer.

N o ufc a principal estratégia de marketing é passar uma imagem de profissionalismo e não amadorismo, essa é minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho certeza que essa história vai ser desmentida e a luta vai rolar.

E isso tudo vai ter sido bom por 2 motivos: rir do monte de besteira que esses recalcados tão falando do wand, e talvez limpar o portal de peças como esse jayminho (o cara tem ódio mortal do wand e estraga qualquer tópico sobre ele).

Editado por curandeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clima tá tenso hein?! Seja no EUA, no site do Wand, no site do UFC, no site do PVT..

Essa luta realmente TEM que sair!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas deve ser njustamente isso que white quer pagar um ex campeão a preço de banan que é ridiculo, eu acho que se por alguma hipotese o Wand recusou a luta é pela grana e não por ser o lidell fala serio, Um cara que sobe no ringue e troca porrada com Hunt e CC vai ter medo do Lidell(com todo respeito) NUUUUUUUUUUUUUUUUUNNNNNNCCCCCAAAAAA

Exatamente o que eu acho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

O melhor de tudo vai ser a volta do anzol!!!!!

Com certeza o Wandeco vai entrar em um acordo com o Careca safado e muito nêgo que tá dizendo q ele tá amarelando vai botar a lingua no cú e sair de fininho com sempre fazem!!!!

Tópico infestado de Aronetes, Pauletes e Chucketes!!!!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara ta mto estranho, mas tudo indica que o wand infelizmente ta se escondendo atras de bolsas extremamentes altas

Eu acho que tudo tem a ver com dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
WAND TINHA QUE GRAVAR UM VIDEO E METER NO YOUTUBE DESAFIANDO O LIDDEL

e gritar: "I WANT TO FUCK CHUCK LIDDEL"

Esse é o caminho, também estou de acordo. Cara, Wandeco não corre do pau assim não, algo tem haver com cache, não acredito nessa de não querer lutar, isso é tipo do Wandeco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acreditem em tudo o que o Dana White fala, na boa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado jayminho
Esperando punição máxima desse sujeito que a tempos vem pedindo a mesma!!!!!

Se esses aí de cima não forem motivos suficientes para esse FDP ser banido pra sempre, acredito que essa declaração em negrito seja seu passaporte definitivo para outros portais de luta!!!!!!

eu tb vou pedir sua punicao, afinal, voce me chamou de FDP, e eu estou muito ofendido, por favor moderador, punicao aqui!

Wanderlei tem que baixar a bola e entender que Mr pride é so no Japão, o cara quer entrar nos EUA numa terra que quase ninguem conhece ele e ja chegar chegando, ganhando mais que os tops de lá... que porra é essa?!... se o problema for o dinheiro o Dana esta certo em falar que ele não quer lutar... ele não tá mentindo, é a mais pura verdade... o Wand tem que se concientizar que a parada agora é outra, outro evento, outros valores, vem de dois nocautes feios, ele vai estar começando tudo de novo... humildade, levanta a cabeça e vai pra guerra novamente!!! ele ja mostrou q é fodão com toda a sua historia, então mostra de novo não é verdade?!

desculpa ai se alguem vai ficar ofendido mais é oq eu acho... oq é chato é ver topicos como esse com especulaçoes em cima de especulaçoes, isso aqui ta parecendo conversa de mulher onde so se houve fofoquinhas e intrigas e ninguem quer saber de esperar a real verdade... fica essa especulação boba... pelamor!!!!!

mas eh isso irmao,

eu falo isso, os caras querem que eu seja banido pq falei que o wanderlei tem que pedir uma bolsa menor, isso eh uma ofensa das maiores na cabeca dos mentecaptos do forum.

Ae...

Fala serio...ja estao desvirtuando topico com essa bobeira de " esperando punição"

existe moderadores pra isso!!!

se quiser denunciar, mande por MP.

Não fiquem escrevendo isso no tópico...aff!

Acho que isso ainda vai acabar em pizza!

Só o vanderlei ceder daqui, e o dana cede de lá.....

tudo resolvido....

isso isso,

nego aki eh que nem crianca de primario - "ahh nao gostei, vou falar com o tio pra ele te banir"

nao ferra. ta achando ruim que teu lutador favorito era puxa saco do sakakibara ? que ele sustenta o site? que ele saiu de dois nocautes seguidos? que ele ganhou fama em cima de japones peixe morto.

podem falar tudo de mim, mas nada eh calunia! tudo acima eh verdade

ps: quem nunca viu o wanderlei rei da cocada preta invadir ringue no japao ? em las vegas ele vai sair algemado e vai ser hilario, isso se ele tiver a moral de se meter a besta por la.

e outra, quem nunca ouviu o wanderlei chamar o sakakibara de "chefinho" ?

porra, eu nao to mentindo, nego sabe disso e ta putinho.

pode falar tudo de mim, mas nada eh calunia e difamatorio a lutador algum, sao apenas fatos!

fatos esses, que os wanderleigos nao querem aceitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora