Entre para seguir isso  
GutOO

Andre dida vs Oumakhanov não sera valido pelo GP

Recommended Posts

sinceramente a data já estava marcada a algum tempo, e JZ assumiu o risco. Ele é lutador de MMA e não de trocação, se aceitou a luta é pq pensou que podia vencer e não se machucar. Aconteceu o inverso, pq faz parte da luta. TEM QUE ASSUMIR O ERRO E DA PRÓXIMA CALCULAR MELHOR OS RISCOS. Não é só sacanagem só com o Dida, pq ele pode perder para o russo Artur Oumakhanov e isto na minha opinião perde o sentido de justiça do evento, pq independente de ser o campeão, estes dois atletas estão ralando muito. Aí chega em setembro JZ não pode lutar ainda, aí o vencedor da luta não se prepara como deveria ou o cara se prepara igual um maluco, fica longe da família, sua a camisa todos os dias aí chega o dia e quem luta é JZ, ele vai e faz uma luta casada, sendo que em sua cabeça imagina que poderia ser o campeão do GP. MINHA OPINIÃO, ISTO É UMA PALHAÇADA COM OS 2 ATLETAS.

E tbm não concordei no ano passado com Wand ter entrado no GP, mesmo sendo um fã do estilo de luta dele.

eu acho uma sacanagem com o Dida isso e a luta do gesias com o masato ja estava marcada muito antes do anuncio do GP...acho que esse GP foi anunciado depois da heroes USA, e pegou de supresa uma galera ai, não tem esse papo do gesias assumir risco...ele fez o que estava contratado, se ele soubesse antes que esse k1 seria perto do GP ...ele não teria lutado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que ele tenha machucado a mão na luta com o Masato, onde vcs viram isso? (Agora que fui ver o tópico falando isso. ppunkk )

Não é sacanagem com o Dida, porque ele ainda vai lutar. E se tava na gana de pegar o Gesias, que pegue o russo, mande a porrada e mostre pra todo mundo que ele tem credenciais para estar no GP. Porque para mim ele ainda não tem, nem para estar no Heros nem no GP. E outra, caso qualquer lutador se machuque ele teria o direito de entrar, caso isso não aconteça aí sim seria sacanagem.

Editado por Willian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito estranho, muito, muito estranho!!!!! Parece que esta contusão do JZ não poderia ter aparecido em melhor hora pra ele. Não luta a primeira fase, deixa todo mundo se matar e já vai direto pra fase final. Isto tudo depois do seu pessoal dizer que ele tava 100% pra lutar. Muito estranho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito estranho, muito, muito estranho!!!!! Parece que esta contusão do JZ não poderia ter aparecido em melhor hora pra ele. Não luta a primeira fase, deixa todo mundo se matar e já vai direto pra fase final. Isto tudo depois do seu pessoal dizer que ele tava 100% pra lutar. Muito estranho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não é estranho não isso já aconteceu com Kid e com o Wand. Foi melhor pro Dida que poderá mostrar serviço agora. Eu tinha achado sacanagem colocarem ele direto pra perder depois de ganhar bonito.

Você treina na CB né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho isso errado, cada torneio e um torneio!

nao gosto de eventos com panelinha, mas foi uma presepada do K1, sem dizer que eles desrespeitaram os outros dois atrlets (didae o russo) que poderiam brigar pelo titulo e se f....

Editado por Madureira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o Luiz Sorrio disse que o Gezias não ia mais lutar, no dia seguinte o Libório falou que o JZ ia lutar, então eu achei que tinha sido desrespeito do Luiz Sorriso ter dito aquilo, achei um absurdo um atleta divulgar inverdades no Fórum. Mas parece que ele sabia o que estava dizendo, então aqui vai um pedido de desculpas ao Luís Sorriso que acabou falando realmente a verdade, diferente do Libório (que desmentiu o Sorrio e garantiu que o JZ lutaria). Foi mal.

Editado por JOÃO SALINHO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é estranho não isso já aconteceu com Kid e com o Wand. Foi melhor pro Dida que poderá mostrar serviço agora. Eu tinha achado sacanagem colocarem ele direto pra perder depois de ganhar bonito.

Você treina na CB né?

Não treino na cb, pois moro em Brasília. Na verdade treino Jiu-Jitsu. Mas mesmo não treinando na cb eu acho essa história muito estranha!!!! O que eu acho estranho não é o fato do JZ entrar na fase final, e sim o fato dos treinadores dele dizerem que ele estava 100%. E se ele ia ganhar ou perder pro tal do Dida, a gente só ia ver dentro do ringue, mas agora não vai dar pra saber não é mesmo?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom ao menos teremos a chance de não ver nenhum brasileiro derrotado neste evento. ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sacanagem co o dida e o outro carinha lá!

tudo bem q o gesias tem moral pra entrar na fase final mas dai a prejudicar o dida fica estranho hein!

só por causa disso vou torcer pro shaolin matar todo mundo hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta certo ele tem q entrar na semi mesmo

aproveita e mete logo o kid ou o sudo ai na parada mew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando o Luiz Sorrio disse que o Gezias não ia mais lutar, no dia seguinte o Libório falou que o JZ ia lutar, então eu achei que tinha sido desrespeito do Luiz Sorriso ter dito aquilo, achei um absurdo um atleta divulgar inverdades no Fórum. Mas parece que ele sabia o que estava dizendo, então aqui vai um pedido de desculpas ao Luís Sorriso que acabou falando realmente a verdade, diferente do Libório (que desmentiu o Sorrio e garantiu que o JZ lutaria). Foi mal.

Dae

Ta desculpado, eu n falaria inverdades... eu sei oq acontece... muitas vezes antes de ser divulgado no PVT...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo, tinha que ter outro jeito, a decisão dos organizadores foi a mais injusta que poderiam tomar, afinal o Dida já tava confirmado pro GP e, de repente, cai fora por causa dos outros. É, na linguagem da cartolagem do futebol, a porra de uma virada de mesa. Seria muito mais sensato deixar a luta do Dida contra o russo como uma pré-eliminatória: o vencedor pegaria o Gesias e desse duelo classificava pra semi. Era só questão de arrumar mais uma data. Caso o JZ não se recuperasse a tempo, aí o vencedor de Dida x russo passava direto pra semi.

Seria uma possibilidade....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o vencedor de Dida xo russo com certeza vai etrar na próxima fase, podem esperar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho dificil o kid entrar nesse gp pq ele ta se dedicando ao wrestling mais se ele pedir pro k-1 quero ve eles nao botarem pq o japa deve te moral la quanto ao sudo ele nao luta mais

acho que o heros vai da um jeito de bota o vencedor de dida e russo pra luta proxima fase ou faze uma repescagem sei la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara que o Gesias não se recupere

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso