pluto mma

Agora é oficial: Shogun vs Lyoto Machida no UFC 76

Recommended Posts

Po, eu curti essa luta!

Os tops tem que se enfrentar, independente de terem a mesma nacionalidade! só um dos dois poderá ficar com a cinta, então, que lutem agora!

Sobre a luta, Shogum se destaca não só por sua técnica, mas também por ser extremamente inteligente, ele com certeza vai levar essa luta pro chão e aí não tem pro lyoto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa luta ... mas quem deve estar todo cagado ao ler isso é o rampage ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu já não acho isso, alguem aqui assistiu a luta do Lyoto no sub-X? Ele mandou bem, venceu o Rafael Lovato, na trocação o Lyoto é mestre, não tem nem o que falar. Eu acho que ele leva vantagem contra o Shogun em todas as áreas, exceto nas quedas. Se bem que ninguem sabe como está as quedas do Lyoto. Repito, Lyoto por decisão!

O Lyoto é um cara super-técnico, tem um contra golpe animal (+ sem grande potência), se o Lyoto ganhar ótimo.

Mas hoje 11/07/2007, qualquer luta do Shogun, em qualquer lugar do mundo e contra qualquer lutador que seja na categoria até 93 kg, ELE SERÁ FAVORITO.

Torcer é uma coisa, querer é outra, MAS FATOS ESTÁ ACIMA DISTO TUDO. Repito, Lyoto é um dos melhores da categoria, mas Shogun será favorito contra qualquer , PQ ELE É O N° 1 DA CATEGORIA, e se tem alguém que deve está preocupado não é ele, sim o Lyoto por enfrantar o melhor da Categoria.

Editado por Eduardo Henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lyoto vence.....mais experiente na grade!!!!!!!!!!!!

Quantas lutas o Lyoto tem na grade?

O Shogun já lutou na grade também, evento casca grossa no qual perdeu pro Babalu, única derrota legítima de sua carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Lyoto é um cara super-técnico, tem um contra golpe animal (+ sem grande potência), se o Lyoto ganhar ótimo.

Mas hoje 11/07/2007, qualquer luta do Shogun, em qualquer lugar do mundo e contra qualquer lutador que seja na categoria até 93 kg, ELE SERÁ FAVORITO.

Torcer é uma coisa, querer é outra, MAS FATOS ESTÁ ACIMA DISTO TUDO. Repito, Lyoto é um dos melhores da categoria, mas Shogun será favorito contra qualquer , PQ ELE É O N° 1 DA CATEGORIA, e se tem alguém que deve está preocupado não é ele, sim o Lyoto por enfrantar o melhor da Categoria.

Pare de prestigiar tanto rankings arbitrários. Não tem isso de ser favorito só porque é o número um. Se eu acredito, por exemplo, que o Lyoto tem vantagem em pé, e o Shogun tem vantagem no chão, por que eu diria imediatamente que mesmo assim, o Shogun é o favoritíssimo? Devo acreditar mais nestes tais rankings do que nas lutas que eu assisto?

Se, como você diz, os "fatos está acima disto tudo", então vamos começar a falar das habilidades dos lutadores, e não de rankings.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito triste pelo casamento dessa luta.....

Mas é isso aí, pra se chegar ao topo tem que se vencer os melhores !

LYOTO, NOSSA TORCIDA É TODA SUA, BELÉM E O ESTADO DO PARÁ ESTARÁ TORCENDO POR VOCÊ !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ridiculo comparar o lyoto com o shogun , tah ateh pode ser bom mas hj nao tem ninguem que se compare com o shogun , e ten nego que fala que o cara tah invicto!!!!! comparem os historicos .....

shogum vence e sera campeao devill

e outra eh que nem o camarones lah que ganha 2 lutas e nego diz que o cara eh fenomeno.... eu nunca vi tanto nego elogiar o lyoto soh pq rolaram boatos sobre uma possivel luta com O TOP , o cara jah vira imbativel ... ridiculooooooo jah disse o cara eh bom mas muita calma nessa hora, torcer eh A e ser coerente eh B

eh mesma coisa se um joao quaçquer ganhar do fedor , no dia seguinte vai ter nego dizendo que o cara eh um fenomeno ...

sem mais

Editado por daniel_prhc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa, eu assisti as 2 lutas do Lyoto no UFC, foram bem ruins, o cara so foge... Nao vem falar que o oponente nao encontra o Lyoto na jaula, etc, que eh estilo Karate, bla bla, eu achei as lutas bem ruins. Eu sou brasileiro, torço por ele, mas contra o Shogun eh Shogun 100%, ele sim vai pra cima e luta.

Eu também estou desde o outro tópico tentando entender o "favoritismo" do Machida.

Pra mim Shogun vence sem muita dificuldade. E essa de que ele vai entrar "nervosão" é cascata, poucos lutadores são tranquilos como ele.

Que jogada nojenta do Careca ...FDP... Não era hora pra essa luta!!!

Eu não sei do quê vocês tanto reclamam, excelente luta, preferiam ver lutas medianas mas onde brasileiros não se enfrentassem?

Entendam uma coisa, vale tudo é cada um por si, os nossos lutadores não estão lá como uma equipe pra vencer os americanos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pare de prestigiar tanto rankings arbitrários. Não tem isso de ser favorito só porque é o número um. Se eu acredito, por exemplo, que o Lyoto tem vantagem em pé, e o Shogun tem vantagem no chão, por que eu diria imediatamente que mesmo assim, o Shogun é o favoritíssimo? Devo acreditar mais nestes tais rankings do que nas lutas que eu assisto?

Se, como você diz, os "fatos está acima disto tudo", então vamos começar a falar das habilidades dos lutadores, e não de rankings.

SÓ RINDO MESMO.

VC JÁ VIU O SHOGUN LUTAR?

NÃO ESTOU FALANDO QUE O LYOTO NÃO TEM HABILIDADE PARA VENCER.

MAS SE TIVER COM UMA GRANINHA SOBRANDO PODÍAMOS APOSTAR, O QUE ACHA?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão !!!! Não tem essa de evitar dois brazucas se enfrentando....eles estão na mesma organização e tem que ser postos frente a frete, tá bem casada a luta !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pare de prestigiar tanto rankings arbitrários. Não tem isso de ser favorito só porque é o número um. Se eu acredito, por exemplo, que o Lyoto tem vantagem em pé, e o Shogun tem vantagem no chão, por que eu diria imediatamente que mesmo assim, o Shogun é o favoritíssimo? Devo acreditar mais nestes tais rankings do que nas lutas que eu assisto?

Se, como você diz, os "fatos está acima disto tudo", então vamos começar a falar das habilidades dos lutadores, e não de rankings.

HUAISHEIAUHEIUAHIUEHAIU cada dia me surpreendo mais com esse PVT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo nada d+ nesta luta. Porquê crucificar o Dana neste caso?

Cro Cop ao entrar no UFC pegou um cara invicto também...E atropelou...Vai ser +- por aí...

Tem uma galerinha aqui colocando o Lyoto lá em cima...O cara não venceu nenhum top, já o Showgun, precisa citar?

Sempre vence de forma convincente, é disparado o melhor da categoria...

Shogun By Estupration 1ºRound

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton
Não vejo nada d+ nesta luta. Porquê crucificar o Dana neste caso?

Cro Cop ao entrar no UFC pegou um cara invicto também...E atropelou...Vai ser +- por aí...

Tem uma galerinha aqui colocando o Lyoto lá em cima...O cara não venceu nenhum top, já o Showgun, precisa citar?

Sempre vence de forma convincente, é disparado o melhor da categoria...

Shogun By Estupration 1ºRound

nego reclama pq acha q o dana deve realizar o seu evento baseado no gosto dos brasileiros.. um mercado q não deve dar dinheiro nem pra pagar os custos do cafezinho dum evento do ufc..

e a outra coisa do pvt é a seguinte: se o cara é invicto ele é o fuderoso! mata todo mundo.. não importa q vc diga q ele não pegou tops, a galera insiste.. e tem tb as viuvas, q se agarram em qualquer lutador pra torcer contra a cb...

shogun by whatever he wants..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nego reclama pq acha q o dana deve realizar o seu evento baseado no gosto dos brasileiros.. um mercado q não deve dar dinheiro nem pra pagar os custos do cafezinho dum evento do ufc..

e a outra coisa do pvt é a seguinte: se o cara é invicto ele é o fuderoso! mata todo mundo.. não importa q vc diga q ele não pegou tops, a galera insiste.. e tem tb as viuvas, q se agarram em qualquer lutador pra torcer contra a cb...

shogun by whatever he wants..

hiuaehuaie nunca vi tanto torcedor do lyoto aqui no pvt :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora