Recommended Posts

Irmãos do fórum !!!

Gostaria de pedir a ajuda de vcs !!!

Eu tenho 1,78m e tô com 90kg, eu quero baixar pra 75 ou 78kg, q é o meu pesso ideal. ... o bagulho já tá ficando chato pq a cada dia q coloco uma roupa ela está mais apertada.

Eu estou sendo vítma do efeito sanfona, fiz um regime tomando remédio (q continha esse maldito fenoproporex), e pela 3° vez seguida eu já engordei tudo q emagreci.

Já fiz musculação durante 2 anos e pratiquei JJ durante 1 ano ( época em q eu pesava 75 kg)

Já vou adiantar q não irei na academia e tb não gastarei muito dinheiro com isso. Quero perder esse peso na raça mesmo.

Eu moro numa casa bem espaçosa onde posso correr, eu tenho um saco de pancada q eu dou umas porradas de vez enquando e gosto muito de pular corda.

Portando, gostaria de pedir algumas dicas dos mais entendidos sobre alimentação e sobre exercícios q eu possa fazer em casa mesmo, como correr, pular corda, bater saco, fazer flexões, abdominais, comer só frutas, tomar algum aminoácido ou proteína pra não ficar geléião, etc, por favor me ajudem... mas lembrem-se, eu quero emagrecer, e não ficar forte.

Obrigado.

Vc tem que saber primeiro se realmente quer emagrecer

é o primeiro passo

ficar com preguiça não vai te levar a nada

Eu tô disposto sim !!!

O lance é q eu não quero ir pra academia, quero correr em casa mesmo, pular corda etc, e principalmente segurar na alimentação.

Mas eu tô no apetite sim !!!

atividade de intensidade moderada por mais de 40 minutos diariamente... se vc tiver algum lugar que vc possa correr com a orientação de um preparador físico, ou técnico de atletismo melhor ainda....

Primeiro de tudo já que voce esta perdido é bom procurar um nutricionista ou alguma pessoa especializada para que voce possa ter uma conscientização. Se voce quer perder peso com saude eu te recomendo ter muita paciencia, porque a base de tudo vai estar na sua reeducação alimentar.

Tente procurar aqui no forum ou em foruns mais específicos sobre esse assunto ou até mesmo os de musculacao mais ou menos como funciona o ganho e a perda de peso.

Basicamente voce tem que ingerir menos calorias do que voce precisa. Mas não pode cortar em excesso... O processo é um pouco complicado quando envolve massa magra e massa gorda.. nao vou me prolongar aqui.

Mas sinceramente eu te aconselharia um trabalho anaerobico alem dos aerobicos, mas cada um com sua opiniao.

Qualquer outra dúvida é só postar ai!

abs

Guest PICOLINO

Quer perder 10 kg????? Simples, de a bunda p 1 viado e reze para pegar Aids... hauhauhauahua

Serio agora, o caminho vc msm ja falou. Ja que n quer ir p academia, faca bastante aerobico e manere na dieta. N tem segredos ue.

Guest sickus

Pega todas as coisas que você gosta de comer, substitua os carbs de farinha por integral, só use carb de alto ig nas duas refeições pós treino, treina em semi jejum (manda só aminoacido, ou um whey com agua no pré treino), usa como base da sua dieta proteina e gordura (40%/40% nas primeiras 2 semanas, dps faz 50%/20%), usa como base gordura mono e musculação é a chave do sucesso, deixa os aeróbicos pra quem não treina forte.

Olá Amigo Não sei se anda conseguio perder peso. mas uma coisa que você tem que fazer primeiro é seguir um plano de emagrecimento ou melhor dizer um guia porque se for tentar de tudo não terá os ressultados que quer. muitas pessoas fazem de tudo para perder peso e normalmente não conseguem por isso ficam frustadas

eu aconselho ou você procurar um nutricionista para te orientar bem e é claro se for do seu interresse eu tenho um site onde disponibilizo um ebook gratis como perder pesso em 4 semanas sem ir a academia eu mesmo baixei ele e estou disponibilizando para todos aqui o meu site é este

clique e asse ~~>> emagrecer corretamente

Edited by henriquegal