Recommended Posts

designer é bem pior que optimun...uma merda...eu acho

soh pra vc se ligar, a whey da optimun foi eleita ano passado a whey protein do ano e o suplemento do ano..

www.bodybuilding.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a tomar tem pouco tempo. Mas o que os foruns dizem é o contrario, sei que existe maior midia em torno desse produto (nome designer? hehe nao por menos).

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...amp;mode=linear

Mas optimum é bom! Nao estou desmerecendo o produto. Ainda mais pelo preço, bem acessivel! O que vale mesmo é fazer uns testes e alternar alguns produtos, também :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa,a diferença entre as tops na minha opinião é tão pequena que é impossível alguém dizer que uma deu mais resultado do que a outra.

Pode sim adjetivar o sabor,se deu caganeira etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus
Boa discussao,

Galera, pelo que pesquisei, melhor é a DESIGNER (vide, inclusive o preço). E tem outros melhores que a optimum (que nem é uma marca conceituada nos Estados Unidos ppunkk ), incluindo universal, Natures best, Eas, ultimate nutrition e outros.

Nao podemos esquecer que os Whey Isolados (isopure, por exemplo) sao recentes e mais caros também, além de serem considerados uma especie de sub tipo de WHEY.

Prossigam :unsure:

Po bixo, de onde você tirou essa ??

Optimum, ainda mais nos EUA é TOP+++++ ... mesmo o brasileiro, no meio da maioria de marcas altamente suspeitas, é o que eu mais confio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus
>>> Vc vai gostar ...não tem como não gostar ...a absorção do Isopure é sem comparação com os outros ....mas cuidado , que ele absorve muito rápido , tipo 30 minutos , 1 hora ja absorveu TUDO e vc se não ingerir proteina de novo vai ficar sem proteina no organismo .......

Pra retardar um pouco a absorção dele use FIBRA ( 5 g , metamucil , venda na farmacia ) e gordura boa ( tipo omega 3 , omega 6 , fish oil , azeite etc..) , isso fara com que a absorção seja um pouco mais lenta ...

Victor

Se for isso melhor ainda, eu imendo os 2 wheys um atrás do outro ainda na janela de oportunidade, se bobear conforme o dia eu consigo aproveitar 100g de whey entre isolado e concentrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa optimum, ainda mais importada, é excelente.

Fiz uma loucura esse fds ... tava guardando dinheiro pra viajar, só que miou, acabei torrando tudo em suplementos, comprei 2,3kg da optimum, 1,4 de isopure, creatina cee e um lipo6 ... a da optimum vai ser minha proteina "lixo" de luxo, vou tomar com leite qdo acordar, com agua no pré treino e outro scoop no meio da madruga.

É bom que essa porra de isopure seja tudo isso que o Victor fala mesmo heuehue 2handed :D

Vc pagou qnt no whey da optium? foi no bb.com??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

Acho que entre as wheys tops internacionais, vai da preferência pessoal. Por gosto ou o que você achou que funcinou melhor pra você.

A disputa pela qualidade entre as importadas é tão acirrada nos Estados Unidos.... Apesar de que lá a mais cotada é a da Optimum para ganho de massa e a Designer que todos acham que é a melhor, lá ganha no gosto somente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po bixo, de onde você tirou essa ??

Optimum, ainda mais nos EUA é TOP+++++ ... mesmo o brasileiro, no meio da maioria de marcas altamente suspeitas, é o que eu mais confio.

Cara, eu lí em foruns por ai que a optimum não é muito conceituada nos EUA. Porque eu não sei, não vi, morro cadeado :D

Mas tenho certeza que é boa sim, creio, como o amigo disse ali em cima, entre as "Tops", não há muita diferença. O Whey mais vendido nos EUA é o da designer (segundo infomações informais também, né, não vi).

Mes que vem eu compro um optimum e tiro a prova :=]

Mas pelo que li também, EAS, Natures best, e outras marcas são melhores. Alguém que já usou todas elas, talvez possa dizer com certeza.

E entre as nacionais, qual se salva?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, eu lí em foruns por ai que a optimum não é muito conceituada nos EUA. Porque eu não sei, não vi, morro cadeado :D

Mas tenho certeza que é boa sim, creio, como o amigo disse ali em cima, entre as "Tops", não há muita diferença. O Whey mais vendido nos EUA é o da designer (segundo infomações informais também, né, não vi).

Mes que vem eu compro um optimum e tiro a prova :=]

Mas pelo que li também, EAS, Natures best, e outras marcas são melhores. Alguém que já usou todas elas, talvez possa dizer com certeza.

E entre as nacionais, qual se salva?

Nacionais eu geralmente uso Whey da PROBIÓTICA (Ultimate 5 whey Protein). Mas tem outros nacionais como o da NUTRILATINA..QUE SÃO CAROS...) O Whey da OPTIMUM usei por 1 ano e achei muito bom.

a respeito de qualidade de whey, ae depende...

Um dos mais usados para alta performance é o VP2 que é da AST SPORTS SCIENCE quando eu treinava Helio Dipp em Porto Alegre tinha um espanhol que fazia a acessoria só com suplementos de ponta... E quanto a esse laboratório... eles vendem para as outras fábricas, porque o equipamento que faz a purificação do Whey Protein custa milhões... então, não é todas fábricas que podem fazê-lo...

O VP2 está em 1º lugar no Rankig de Whey para atletas de alta performance...

Mas para performance recomendo os produtos da BSN LABORATÓRIOS , que é um dos patrocinadores de 'Ronnie Colleman" mas só para quem for aos EUA e puder trazer.... que vale a pena...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus
Vc pagou qnt no whey da optium? foi no bb.com??

Comprei aqui no Brasil msm, a minha não é importada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco
Cara, eu lí em foruns por ai que a optimum não é muito conceituada nos EUA. Porque eu não sei, não vi, morro cadeado :D

Mas tenho certeza que é boa sim, creio, como o amigo disse ali em cima, entre as "Tops", não há muita diferença. O Whey mais vendido nos EUA é o da designer (segundo infomações informais também, né, não vi).

Mes que vem eu compro um optimum e tiro a prova :=]

Mas pelo que li também, EAS, Natures best, e outras marcas são melhores. Alguém que já usou todas elas, talvez possa dizer com certeza.

E entre as nacionais, qual se salva?

De acordo com o site BodyBuilding.com a mais vendida é a da Optimum.

E no ranking das proteínas mais vendidas da loja deles a da 100% Optimum também está em primeiro lugar.

E a Designer nem siquer está no Top 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois daquele boato de falsificação da optimun alguém ainda confia na marca??

To numa duvida dos diabos,qual whey comprar,optimun,eas e por aí vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

Falsificação aqui no Brasil né ?

EAs, Designer são boas.. O gosto da designer é o melhor, sem dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falsificação aqui no Brasil né ?

EAs, Designer são boas.. O gosto da designer é o melhor, sem dúvidas.

Então,estou me referindo àquele boato de que a optimun vendida no brasil era na verdade fabricada ou adulterada aqui e etc e tal.

Quer dizer,aí fica dificil confiar né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco
Então,estou me referindo àquele boato de que a optimun vendida no brasil era na verdade fabricada ou adulterada aqui e etc e tal.

Quer dizer,aí fica dificil confiar né.

Com certeza, esse mercado é uma palhaçada no Brasil.

Nós temos que ficar de olho.

A casa da Arnold Nutrition já está caindo... É uma empresa brasileira que se passa por internacional, assim vendendo suplementos como se fossem "importados"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso