Recommended Posts

Tava tomando uma proteína japonesa e quero trocar, me indicaram essa Optimum...

Alguém conhece?E qual é a melhor proteína?

Opinem por favor...

Abraços

10093242_640.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas quase ninguem tem grana pra bancar brother...ai a isopure fica fora de cogitação...essa da optimun eh boa e barata em relação a isopure!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas quase ninguem tem grana pra bancar brother...ai a isopure fica fora de cogitação...essa da optimun eh boa e barata em relação a isopure!

>> Realmente isopure é muito cara , mas ele perguntou a melhor , então ... heheheh

MAs essa da optimum da pro gasto sim ... não é ruim não ..

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com o preço da isopure da pra comprar 2 da optimun...não é mais jogo nao pra vc victor jah qe vc eh grande (precisa de mais proteina)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Essa optimum, ainda mais importada, é excelente.

com o preço da isopure da pra comprar 2 da optimun...não é mais jogo nao pra vc victor jah qe vc eh grande (precisa de mais proteina)

Fiz uma loucura esse fds ... tava guardando dinheiro pra viajar, só que miou, acabei torrando tudo em suplementos, comprei 2,3kg da optimum, 1,4 de isopure, creatina cee e um lipo6 ... a da optimum vai ser minha proteina "lixo" de luxo, vou tomar com leite qdo acordar, com agua no pré treino e outro scoop no meio da madruga.

É bom que essa porra de isopure seja tudo isso que o Victor fala mesmo heuehue fuyou2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é da boa,m vai fundo
A Melhor proteína é ISOPURE ZERO CARB da nature's best .

Victor

Essa optimum, ainda mais importada, é excelente.

Fiz uma loucura esse fds ... tava guardando dinheiro pra viajar, só que miou, acabei torrando tudo em suplementos, comprei 2,3kg da optimum, 1,4 de isopure, creatina cee e um lipo6 ... a da optimum vai ser minha proteina "lixo" de luxo, vou tomar com leite qdo acordar, com agua no pré treino e outro scoop no meio da madruga.

É bom que essa porra de isopure seja tudo isso que o Victor fala mesmo heuehue :D :chuva:

Valeu Rapaziada....já vou encomendar hj mesmo.

Forte Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu toh tomando agora a whey da EAS, muito boa.

A da optimum a melhor é a de chocolate com menta, impossivel enjoar dela. Tem o amino 2222 da optimum que é muito bom tb.

Tava pesquisando na internet agora sobre suplementos e achei este site AnimalBombado.com muito bom p tirar dúvidas.

A nature's best tambem tem whey normal, sem ser a iso, jah comprei, muito boa a qualidade, e o preço eh o mesmo das outras whey.

flw

Editado por bombermanrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu comecei a tomar whey faz pouco tempo.

to tomando da probiotica. mas jah me falaram que nem eh mto boa.

essa da optimun, eh melhor? qual o preco dela + -?

e eu to percebendo que dps que eu comecei a tomar.

meio que comecou a brotar váaarias espinhas e tal... me falaram que eh porcausa do whey.

mas quem me falou, nao boto mta fé não.

whey dá espinha msm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
com o preço da isopure da pra comprar 2 da optimun...não é mais jogo nao pra vc victor jah qe vc eh grande (precisa de mais proteina)

>>> é que eu tenho desconto bom no isopure ....o pote de 7.5 libras ( quase 4 kilos ) que custa R$ 500 eu pago R$ 350 ......ainda assim fica caro pq a porra acaba muito rapido pq eu tomo MUITO .....mas fazer o que ...tem que investir ...não tem outro jeito ...

Victor

Essa optimum, ainda mais importada, é excelente.

Fiz uma loucura esse fds ... tava guardando dinheiro pra viajar, só que miou, acabei torrando tudo em suplementos, comprei 2,3kg da optimum, 1,4 de isopure, creatina cee e um lipo6 ... a da optimum vai ser minha proteina "lixo" de luxo, vou tomar com leite qdo acordar, com agua no pré treino e outro scoop no meio da madruga.

É bom que essa porra de isopure seja tudo isso que o Victor fala mesmo heuehue 2handed:rolleyes:

>>> Vc vai gostar ...não tem como não gostar ...a absorção do Isopure é sem comparação com os outros ....mas cuidado , que ele absorve muito rápido , tipo 30 minutos , 1 hora ja absorveu TUDO e vc se não ingerir proteina de novo vai ficar sem proteina no organismo .......

Pra retardar um pouco a absorção dele use FIBRA ( 5 g , metamucil , venda na farmacia ) e gordura boa ( tipo omega 3 , omega 6 , fish oil , azeite etc..) , isso fara com que a absorção seja um pouco mais lenta ...

Victor

eu comecei a tomar whey faz pouco tempo.

to tomando da probiotica. mas jah me falaram que nem eh mto boa.

essa da optimun, eh melhor? qual o preco dela + -?

e eu to percebendo que dps que eu comecei a tomar.

meio que comecou a brotar váaarias espinhas e tal... me falaram que eh porcausa do whey.

mas quem me falou, nao boto mta fé não.

whey dá espinha msm?

Excesso de proteina ( aminoacido ) pode causar flutuações hormonais e pode causar espinha sim ... é muito comum .

Victor

Editado por victorbr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

humm victor vc fala tao bem da isopure, eu to afim de experimenta, tenho desconto em uma loja mais msm assim tbm sai caro.. e lah chegou a VP2 num sei se vc ouviu fala

parece q eh a proteina isolada q ta revolucionando lah fora...soh q essa nem penso em comprar 900g sao 185reais, parece q ela eh totalmente ISOLADA e 100% hidrolisada, ou seja a absorçao eh imediata quase, nem passa por digestao parece

e gostaria de pedir pro kra do topico ondi compro essa whey da optimum...procurei aki em sao paulo ta foda, o kra falo q nao vai te por um tempo pq elas eram envazadas aki no brasil (por isso as daki sao de pote preto) e as importadas msm sao de pote branco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa discussao,

Galera, pelo que pesquisei, melhor é a DESIGNER (vide, inclusive o preço). E tem outros melhores que a optimum (que nem é uma marca conceituada nos Estados Unidos fearww ), incluindo universal, Natures best, Eas, ultimate nutrition e outros.

Nao podemos esquecer que os Whey Isolados (isopure, por exemplo) sao recentes e mais caros também, além de serem considerados uma especie de sub tipo de WHEY.

Prossigam :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso