Recommended Posts

Salve galera, acabei de me cadastrar, tava procurando coisas pela net, acabei achando esse forum.

Vi que o pessoal parece ser bem entendido, bem maduro, e , pelo menos a mioria, não é inconsequente!

brother, ficou uma biblia isso aqui! Vou resumir:

To com 92kg...tenho 1.94m % de gordura é 20:(

Fui a um nutricionista que só me passa inibidores e queimadores e dietinha..e pede pra eu emagrecer a´te meu % de gordura chegar a uns 16 , pra ai dps começar algo visando musculos.... A questao é...ele parece ser um cara mt corretinho..vai me passar aquele arroz com feijao...que n funciona porra nenhuma...tipico de quem malha..e nao treina...to disposto a mais que isso... o que a galera poderia me indicar pra secar... seria melhor eu ja partir pra parte muscular..puxar ferro? e qual seria a melhor hora pro aerobico, hipertrofia e comer?? Qualquer ajuda é bem vinda parceiros..

abraços

To desde 11h da noite lendo o forum, ja sao quase 6:30, pessoal manja bem. Na verdade, achei um posto do mojo que falava sobre algo do meu interesse..vi que o cara manjava..fui atras dos posts dele somente..no final, li o forum todo!

vicio!

Bom, chega de enrolação!

A "questã" é a seguinte: Tenho 22 anos, e to num processo de emagrecer, para ( de acordo com o plano inicial ) dps começar a ganhar musculos e tal.

Tenho um historico peculiar em relação a treinamento...Qdo tinha meus 17 anos, resolvi dar uma malhada...fui numa nutricio..que me indicou um dieta hipocalorica e hiperproteica....L Carnitina antes de malhar...e whey protein ao acordar com leite ( ja ouvi que isso é meio errado)...dieta bem padraozinha...1200cal pordia...

na epoca tinha 1,90m, e pesava 92kg. Cheguei na academia, n tinha mt noção...nego me botoupra malhar hipertrofia...fazia 3repetiçoes de 8 com cada exercicio...series A e B

na verdade, 2 de 8 e a ultima de 6. Em 1 semana, meu peso foi pra 95kg. Dps, na outra semana, pra 98.

Fazia spining tb, e em exatos 32dias...MAlhando pesado sempre...e fazendo a dietinha hipocalorica e o spining, fui pra 83kg.

Nao tenho ideia se é normal, bom, ou sei la...EU acho bom, mas eu nao entendo pooooorra nenhuma.

Desde entao...namorei sempre...cagava pro meu corpo...parei de malhar, fui pra 90 de novo em 3 meses...e nesses 5 anos...fui engordando...até chegar aos 111kg...sempre sedentario...

Blz..taquei o foda-se, fiquei solteiro, e voltei a tomar conta do corpo...

Fiz essas loucuras todas que o pessoal tenta fazer...Comprei remedio pela net...inibidor e queimador..

anfepramona e mais n sei o q... comia pouco.... corria na academi de vez em qdo...fui pra 103 em 2meses....levando nas coxas...saindo da dieta de vez em qdo...bebendo direto...

Resolvi entao..fazer a parada direito...mesmo pq a tal anfepramona subiu minha pressao...

Fui no melhor nutricionista da cidade...POREM...esses nutricionistas de estrelas...nao é cara que pega pesadao...

ai...maluco me passou mesma coisa..inibidor e queimador.... sibutramina e um queimador maluco lá...fiz a parada direita dessa vez....parei de beber....segui a dieta a linha...corria todo dia...

blz..emagreci 8kg em 28 dias.

95kg..% de gordura saiu dos 26% pra 20% cravado... hj em dia tenho 1.94m....9cm a menos de barriga perdi nesse mes tb...

voltei lá..o cara passou a mesma porra...+sibutramina e inibidor...

só que agora ta foda de perder mais peso..to com 92...3kg em 18 dias...sem contrar que perdi um pouco de massa muscular tb...ele diz que nao tem problema...pra nao se preocupar mt com isso agora..esperar chegar % gordura até 16, e ai meter bronca....vale lembrar que hj em dia nao faço NADA na academia alem de correr na esteira...

e to meio cansado de nhemnhemnhem..

queria uma parada + objetiva..ja que to me dispondo a parar de beber...vivendo mais regrado e tal...claro que pra vcs, isso é requisito basico..mas pra quem nao era desse meio..ja é um grande passo ...

O que vcs teriam a dizer a um novato como eu...emagreço e dps cresço?

puxo ferro junto com a dieta, que nem fiz com meus 17 anos?

que suplementos poderiam me ajudar?

Galera, agora que vi o tamanhho do texto..

malzao mesmo..mas achei que essas infos eram fundamentais...

talvez nem sejam..

quem tiver paciecnia pra ler tudo...agradeço :bheh:

Qq ajuda é bem vinda

abraços!

Editado por Vamo Conseguir !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Confuso pra caralho seu post.

Sibutramina já é inibidor e dos bons.

20% de fat é alto mas não chega a ser absurdo, perder pra dps ganhar eu acho cagada, você vai ficar com corpo de ex gordo por um bom tempo (flacidez, excesso de pele etc).

Concentra em ganhar massa e dps perder gordura, treina bem forte costas com puxadas no pulley, terra e no máximo uma remada pra volume (o plano é deixar as costas em V). Costas e ombros desenvolvidos dão OUTRA aparência, você pode até começar a passar por falso forte e debaixo da camiseta ainda estar bem gordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que deu mt certo pra mim, mas com uso de MUITA química (secadores, esteróides) além de dieta restrita e treino pesado: estou rigorosamente "estacionado" nos 79,7kg fazem 3 meses mas o mais legal é que está visível a diferença.

Embora a balança permaneça estática minha força e medidas só aumentam, assim como minha definição muscular.

Minha consideração: é possível SIM perder banha e ganhar músculos AO MESMO TEMPO, vai depender de qt vc está disposto a ser disciplinado e a "arriscar" sua saúde.

Porém tenho 30 anos e vc tem apenas 22, seu organismo ainda está no auge e acredito que vc possa conseguir os mesmos objetivos com mt menos uso de química, de repente só coisa mais light como garcínia camboja (inibidor de apetite), chá-verde (diurético bem menos agressivo) e creatina CEE combinada c/ glicerol, pra manter/aumentar os músculos.

Mas claro, é ESSENCIAL regrar BEM sua dieta e se dedicar MUITO aos treinos e aeróbios, isso é evidente e imprescindível!!

Um adendo: só li seu post meio "por cima" e respondi baseado na resposta do Sickus. Como ele mesmo disse, tá confuso demais e pra te ser BEM sincero fiquei sem paciência pra tentar "traduzir" o que está escrito aí, peço desculpas por isso.

Abraço e boa sorte!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe

valeu galera

dpode ter ficado fonduso pq quis dar mtos detalhes..

pro pessoal ter alguma ideia de como era meu metabolismo..

mas o que importa mesmo é que to num processo de emagrecimento, só fazendo aerbocio e nada mais, com uma dieta de 1000kcal por dia, com o auxilio de sibutramina e mais um queimador.

E a questao levantada é..será que nao é melhor eu começar a treinar junto, fazer uma hipertrofia enquanto faço a dieta e o aerobico?

mesmo pq eu ME SINTo fraco, comendo tao pouco..

sou grande....1000kcal por dia pra quem tem 1,94m e 92kg é foda...corro meia hora na esteira na loucura..saio EXAUSTO.

E o que eu queria saber da galera e a opinião de vcs..é se há algum suplemento que eu possa tomar que vá ajudar mais ou então até quem sabe, se é melhor mudar esse plano inicial ( secar para só dps começar a hipertrofia).

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus
O que deu mt certo pra mim, mas com uso de MUITA química (secadores, esteróides) além de dieta restrita e treino pesado: estou rigorosamente "estacionado" nos 79,7kg fazem 3 meses mas o mais legal é que está visível a diferença.

Embora a balança permaneça estática minha força e medidas só aumentam, assim como minha definição muscular.

Minha consideração: é possível SIM perder banha e ganhar músculos AO MESMO TEMPO, vai depender de qt vc está disposto a ser disciplinado e a "arriscar" sua saúde.

Porém tenho 30 anos e vc tem apenas 22, seu organismo ainda está no auge e acredito que vc possa conseguir os mesmos objetivos com mt menos uso de química, de repente só coisa mais light como garcínia camboja (inibidor de apetite), chá-verde (diurético bem menos agressivo) e creatina CEE combinada c/ glicerol, pra manter/aumentar os músculos.

Mas claro, é ESSENCIAL regrar BEM sua dieta e se dedicar MUITO aos treinos e aeróbios, isso é evidente e imprescindível!!

Um adendo: só li seu post meio "por cima" e respondi baseado na resposta do Sickus. Como ele mesmo disse, tá confuso demais e pra te ser BEM sincero fiquei sem paciência pra tentar "traduzir" o que está escrito aí, peço desculpas por isso.

Abraço e boa sorte!!

Creatina em uma dieta hipocalórica é perder dinheiro na minha opinião, chá verde vale ouro, a cara é mandar manipular em uma farmácia de confiança, os de sachê são furada.

hehe

valeu galera

dpode ter ficado fonduso pq quis dar mtos detalhes..

pro pessoal ter alguma ideia de como era meu metabolismo..

mas o que importa mesmo é que to num processo de emagrecimento, só fazendo aerbocio e nada mais, com uma dieta de 1000kcal por dia, com o auxilio de sibutramina e mais um queimador.

E a questao levantada é..será que nao é melhor eu começar a treinar junto, fazer uma hipertrofia enquanto faço a dieta e o aerobico?

mesmo pq eu ME SINTo fraco, comendo tao pouco..

sou grande....1000kcal por dia pra quem tem 1,94m e 92kg é foda...corro meia hora na esteira na loucura..saio EXAUSTO.

E o que eu queria saber da galera e a opinião de vcs..é se há algum suplemento que eu possa tomar que vá ajudar mais ou então até quem sabe, se é melhor mudar esse plano inicial ( secar para só dps começar a hipertrofia).

abraços!

Aeróbicos + ferro + 1000kcal + 92kg você vai conseguir apenas definhar, não adianta você querer perder em 2 meses o que levou alguns anos juntando cara, a batalha é muito mais psicológica do que fisica. Cuidado com suas metas, pq decepção acaba com qualquer um.

O caminho das pedras contra a gordura é aeróbios em jejum e baixar os carbos, limita os picos de insulina só após os treinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Creatina em uma dieta hipocalórica é perder dinheiro na minha opinião, chá verde vale ouro, a cara é mandar manipular em uma farmácia de confiança, os de sachê são furada.
Nunca usei sachê de chá-verde, já comprei cápsulas de farmácia na concentração 500mg e achava bom mas tomava umas 4 ou 5 por vez.

Isso até eu encarar as manipuladas, aí sim percebi como funciona o chá-verde!

Só de tomar 1 caps do manipulado de 250mg já percebo a mudança, a mijação danada que isso dá! hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achariam interessante acoplar o chá verde nessa dieta que to fazendo?

dddddddd

qual seria o principal beneficio e qual a melohr maneira de tomar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente todo mundo que quer secar e definir musculos, e só pensam em perder peso visando somente a perda de quilos, e não de gordura. Perda de peso não é necessariamente perda de gordura. Geralmente nessas dietas milagrosas você perde peso sim , mas pra quem quer manter a massa muscular é ruim pq vc tambem esta perdendo massa. Por isso perder peso nem sempre é algo positivo e pode ser um indicativo falso :rolleyes: .

Se vc perder mais d e3kg por semana pode ter certeza que sua massa muscular esta indo embora tbm.

Faça refeições leves a cada três horas. Se você ficar muito tempo sem comer, vai acabar comendo muito e vai transformar o excesso em depósitos de gordura.

Diminua o sal e tome muita água. O sódio retêm água, escondendo seus músculos. Quanto mais água beber, mais o corpo elimina o sódio que retém a água.

Diminua o álcool ele é tóxico ao organismo, pois qdo ingerido o corpo tem que eliminar ele primeiro, armazenando enquanto isso os demais alimentos em forma de gordura.

Ingira fontes de proteinas com baixo indice de gordura, baixe a taxa de gordura para 10%.

Uma pessoa magra, por exemplo, tem 15% de gordura. Para conseguir chegar a este objetivo, alie aos trabalhos de musculação, exercícios aeróbicos como corrida e bicicleta uma dieta balanceada e suplementos nutricionais como Whey protein, e recomendo um excelente queimador que é o Animal Cuts ou o Lipo 6.

ATT

Abraços e bons treinos.

Eduardo Silva

eduardo@worldcombat.com.br

msn: world.combat@hotmail.com

www.worldcombat.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fikou meio confuso mais axo q entendi oq vc kis dizer..

entao..eu nao conheco mto sobre uma dieta hipocalorica para diminuiçao de gordura, unicas coisas q posso te recomendar, eh cortar frituras, doces, açucares, sal em excesso ou qlqr coisa q tenha mto sodio, por bastante proteina para preservar a massa magra, mais vc disse q nao esta treinando (e na minha opiniao divia) e depois do treino manda um aerobico de no minimo 40 minutos..

outra coisa, corte os carboidratos simples, pao branco, macarrao , arroz...axo q o melhor eh carboidratos complexos q te dao uma liberaçao mais gradual e aos poucos, tais como pao integral, legumes (brocolis,couve,cenoura,vagens,etc) , batatas e batata doce tem mto carboidrato, mais sao excelentes em vitaminas e sao de carboidratos complexos..coma bastante salada,alfaces, agriao, tomate etc pra dar akela impressao de "satisfeito"

nao keira ter resultados em dias, 18 dias, 30 dias..isso eh apenas akelas propaganda de diet-shake propagandas do polishop etc, se vc tem akela genetica de qm tem dificuldade em perder gordura isso ira demorar um tempo..mais valera a pena

pelo oq vc disse talvez um dos motivos de se ter engordado mais rapidamente foi o fato de vc jah ter praticado a musculaçao e parado do nada, pq todos nos acabamos comendo mto mais qndo treinamos ou fazemos algum esporte, e se vc para do nada com eles, vc continua comendo a msm qntidade soh q nao gastando como vc gastava, e acaba se depositando na forma de gordura

nao sei se pude ajudar, mais eh o poko q sei..pois eu por outro lado tinha dificuldade para engordar..pesava 63kg com 1,80 (sim, ridiculo) e com 15% de gordura , treino por volta de 1 ano e meio axo...e estou com 85kg(em media ou mais agora) 1,80 e 10% de gordura...isso comendo mto, sempre de 3 em 3 hrs e tomo alguns suplementos e nunca fui de fazer aerobicos, tipo 1 vez por mes e olhe lah mto raramente, soh agora q to precisando q estou com aspecto de inxado

e a explicaçao q meu instrutor fala eh q com o aumento da massa magra, o corpo tende a sozinho queimar a gordura, (Claro q se alimentando bem), mas eh claro q 40 minutos de aerobicos sao excencias para qm qr queimar gordura msm

na minha opiniao 92kg eh poko mais pela sua altura, mais a gordura esta alta, entao axo q vc jah divia treinar com aerobicos, ou entao vc msm ver qual a sua prioridade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora