Recommended Posts

Convidado sickus
Mesmo aquelas nutry diet/taeq? Po sempre como essas bostas quando to estudando ou morgando em casa, começa a bater a fome fica tenso...

Se for só carbo seco é foda.

A probiotica tem umas whey bar que são boa d++, lógico que deve ser uma mixaria de whey por barra pq eh um blend deles, mas é muito mais negócio elas do que 3 nutry.

http://www.bodybuilding.com/store/iss/wafer.html

Ganhei uma dessa junto com um thermo que comprei essa semana, puta que pariu que bagulho bom, composição deve ser fraca tb, mas melhor que só carbo e da pra tirar um pouco da larica por doce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se for só carbo seco é foda.

A probiotica tem umas whey bar que são boa d++, lógico que deve ser uma mixaria de whey por barra pq eh um blend deles, mas é muito mais negócio elas do que 3 nutry.

http://www.bodybuilding.com/store/iss/wafer.html

Ganhei uma dessa junto com um thermo que comprei essa semana, puta que pariu que bagulho bom, composição deve ser fraca tb, mas melhor que só carbo e da pra tirar um pouco da larica por doce.

É só olhar o valor nutricional, sempre tem fibra. Se não tiver, não é barra de cereal e sim docinho de leite, chocolate ou pé-de-moleque.

Dependendo da qualidade da barra de cereal (o que não é grande coisa), varia entre 50 centavos e 2 reais em média, pode-se obter uma boa quantidade de carboidratos, fibras e outros nutrientes.

Essa da barra de cereal não cologou kkkkk

Eu uso desde sempre, 30 min antes de treinar, sempre segurou o tranco. Agora usar barra "para emagrecer" sim, é foda :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco
cara a questao nao eh peito e biceps, eh ainda mais resumida... os caras soh fazem rosca scott e supino reto....

A noite na minha academia, é impossível fazer supino reto... Em vez dos indivíduos perceberem que vai demorar pra conseguir pegar o banco do supino reto e ir fazer outro exercício(Não importa o objetivo do caboclo, se tiver que fazer o reto é melhor desistir ou fazer meia-boca ali). Ficam todos conversando em volta do banco, dando intervalos de 5(CINCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) minutos nas séries e um monte de gente querendo malhar.

Agora que você me falou do scott, me lembrei de outra dica de frango.

- Tirar o peso de um lado na barra no scott e esquecer de segurar o outro pra não cair tudo. Igual uma catapulta medieval.

Já quebraram até o espelho da academia nessa... o bodinho encheu de peso na barra no scott, na hora que acabou o exercício e foi guardar os pesos, tirou de um lado e esqueceu de segurar a barra, a barra foi igual catapulta direto no espelho. Outra vez um maluco tomou a barra no beiço. Pegou de raspão no sortudo.

O cara que quebrou o espelho, sumiu da academia e não pagou ainda auhhuaauhahua fdp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus
É só olhar o valor nutricional, sempre tem fibra. Se não tiver, não é barra de cereal e sim docinho de leite, chocolate ou pé-de-moleque.

Dependendo da qualidade da barra de cereal (o que não é grande coisa), varia entre 50 centavos e 2 reais em média, pode-se obter uma boa quantidade de carboidratos, fibras e outros nutrientes.

Essa da barra de cereal não cologou kkkkk

Eu uso desde sempre, 30 min antes de treinar, sempre segurou o tranco. Agora usar barra "para emagrecer" sim, é foda :lol:

Fibra por fibra é melhor alimentos integrais que não vão te dar um pico de insulina desnecessário.

- Tirar o peso de um lado na barra no scott e esquecer de segurar o outro pra não cair tudo. Igual uma catapulta medieval.

Já fiz isso mais de uma vez haieahi :D 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fibra por fibra é melhor alimentos integrais que não vão te dar um pico de insulina desnecessário.

Não tem esse "pico" de insulina ai, não. É bem menos, barra de cereal não é feita de açucar.

Concordo que é igual comer um alimento integral (até arroz, vale), mas a barra é barata, rápida e simples, vale o que tem na hora né :D E ela sozinha também não segura a onda, tem que ter outros pra completar as gramas necessárias de carboidratos.

Mas convenhamos, tem nada demais comer barra de cereal né? Fala sério 2handed

Editado por Franguinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus
Não tem esse "pico" de insulina ai, não. É bem menos, barra de cereal não é feita de açucar.

Concordo que é igual comer um alimento integral (até arroz, vale), mas a barra é barata, rápida e simples, vale o que tem na hora né 2handed E ela sozinha também não segura a onda, tem que ter outros pra completar as gramas necessárias de carboidratos.

Mas convenhamos, tem nada demais comer barra de cereal né? Fala sério :lol:

http://www.paodeacucar.com.br/detalhe.asp?...produto=1646184

Não precisa nem ler muito, xarope de glicose, suco de maçã concentrado, dextrose, farinha de trigo, açúcar,mel ... Isso que esse é light :D

O problema não é comer, é a hora de comer e também não comer ele seco, sem proteina ... pra dar um pico você pode comer até um pedaço de bolo de chocolate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus
Ueh, se você me indicar uma coisa melhor pra comer na unb entre as aulas, sinta-se a vontade... Saí de 97kg para 77kg em 3 meses, sendo que a maldita barrinha de cereal foi a maior aliada nas horas da fome :D

Tipo, a dieta funciona se você fechar a boca e o deficit calorico existir, mas você controlando os hormonios consegue fazer seu corpo se manter usando gordura como fonte principal de energia, ainda mais em repouso, nas aulas.

Editado por sickus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara, ate a metade com 120 no supino, eh um belo de um exercicio

na verdade nao, pois fazendo o movimento com aplitude maxima vc recruta MUITO mais fibras musculares que fazendo até a metade.

movimentos com explosão são relativos.... dependendo da tua finalidade são muito importantes...

e nunca vi ninguem levantar 130 kg de supino sem usar um pouco de explosão

além do que é MTO dificil roubar com um supino desse peso, se tu roubar ele cai por cima... tem que ter um controle de barra absurdo...

acho que tu ta um pouco equivocado quanto a um supino desse peso

engano seu amigo, quando disse movimentos explosivos me refiria mais a pessoas que treinam sem cadencia alguma, ou melhor, MOVIMENTO BALÍSTICOS seria o termo mais correto. Nao me referia ao movimento de "arranque" pra erguer o peso...

e bem eu nunca vi ninguem erguer 130kg no supino fazendo o movimento com amplitude maxima, cadencia certa... sem a ajuda de alguem, principalmente nos movimentos de fase positiva. E acho muito mais provavel o cara "roubar" com um peso desses do que se o mesmo estivese com uma carga 30% menor por ex.

Acho que a galera que treina nas academias com objetivo de estética/ hipertrofia muscular devia se concientizar dessa frase aqui:

"VOCÊ NAO É UM LEVANTADOR DE PESOS E SIM UM CULTURISTA"

Abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dica de frango?

Play... :wacko:

Muitas pessoas já comeram...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://www.paodeacucar.com.br/detalhe.asp?...produto=1646184

Não precisa nem ler muito, xarope de glicose, suco de maçã concentrado, dextrose, farinha de trigo, açúcar,mel ... Isso que esse é light devill

O problema não é comer, é a hora de comer e também não comer ele seco, sem proteina ... pra dar um pico você pode comer até um pedaço de bolo de chocolate.

Vishh rapaz, desse XAROPE DE GLICOSE eu não sabia, aí é tenso mesmo iauheiauheiaue

Mas é vivão e vivendo né :)

<3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae...to vendo um monte de gnt ai falando de frango e nao sei o q...

falando do caua reimont, do paulo zulu e tal...

cara...cada um é cada um...

pra mim é afude o cara te um corpo definido e mediano cara...

e otra..tem um monte de cara ai q fica com 45cm de braço e pega menos...bem menos mulher q um frango...

entao cara...dexa cada um se frango se quise meu...

a maioria das mulheres ai nao curtem cara mtu forte...e na maioria das vezes da pra ve qm toma bomba direto e qm nao toma...

a maioria ai q toma bomba é só faze assim.... devill que ja murcham tudo :P~

entao acho q deviam se arria menos nos frangos e pega mais mulher :)

...se bem q tem mtu frango ai q é ridiculo :P

concordo com vcs na maioria das frases :P~

aUIEHIAUHEIUAHEIUHAIUEHAU

entao ta pessoal...

nao queria ofende ninguem ai...

só mostra minha opiniao <_<~

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco
ae...to vendo um monte de gnt ai falando de frango e nao sei o q...

falando do caua reimont, do paulo zulu e tal...

cara...cada um é cada um...

pra mim é afude o cara te um corpo definido e mediano cara...

e otra..tem um monte de cara ai q fica com 45cm de braço e pega menos...bem menos mulher q um frango...

entao cara...dexa cada um se frango se quise meu...

a maioria das mulheres ai nao curtem cara mtu forte...e na maioria das vezes da pra ve qm toma bomba direto e qm nao toma...

a maioria ai q toma bomba é só faze assim.... devill que ja murcham tudo :P~

entao acho q deviam se arria menos nos frangos e pega mais mulher :)

...se bem q tem mtu frango ai q é ridiculo :P

concordo com vcs na maioria das frases :P~

aUIEHIAUHEIUAHEIUHAIUEHAU

entao ta pessoal...

nao queria ofende ninguem ai...

só mostra minha opiniao :)~

abraço

Você só esqueceu de falar sobre o assunto dentro do tópico.

Acredito que ninguém aqui perguntou se um frango pega mais mulher que algum bombado, ou fez alguma comparação.

<_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
ae...to vendo um monte de gnt ai falando de frango e nao sei o q...

falando do caua reimont, do paulo zulu e tal...

cara...cada um é cada um...

pra mim é afude o cara te um corpo definido e mediano cara...

e otra..tem um monte de cara ai q fica com 45cm de braço e pega menos...bem menos mulher q um frango...

entao cara...dexa cada um se frango se quise meu...

a maioria das mulheres ai nao curtem cara mtu forte...e na maioria das vezes da pra ve qm toma bomba direto e qm nao toma...

a maioria ai q toma bomba é só faze assim.... :) que ja murcham tudo :P~

entao acho q deviam se arria menos nos frangos e pega mais mulher <_<

...se bem q tem mtu frango ai q é ridiculo :P

concordo com vcs na maioria das frases :P~

aUIEHIAUHEIUAHEIUHAIUEHAU

entao ta pessoal...

nao queria ofende ninguem ai...

só mostra minha opiniao :)~

abraço

Opa, valeu por contribuir com o tópico, mais um sintoma de frango:

- Achar que TODO mundo treina por causa de mulher, pra agradar menininha na balada. Vai falar pra um Coleman se ele liga pro fato de mulheres e sociedade em geral acharem o corpo dele uma bizarrice. O importante é o que ELE gosta, a forma como ELE curte se ver no espelho.

Relaxe, essa insegurança de ter que SEMPRE agradar os outros, até no corpo, vai passar com a idade. Um dia vc amadurece.

SE eu treinasse pra agradar mina, teria "estagnado" meu peso há uns 3 anos atrás, quando tinha meus 36 de braço com 8% de BF.. a maioria pagava pau, e os mais frangos do que eu achavam que eu era foda pq era definido.. devill - Inclusive muita gente (até minha mãe!) diz que eu estava melhor nessa época, que ser grande é feio (não que eu me ache grande demais, longe disso), bla bla bla.. Entra por um ouvido e sai pelo outro. O importante é o que EU gosto.

Editado por Herzizou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito interessante esse tópico.

Mas o q rola é q a maioria do pessoal q toma essas atitudes de frango,é tudo mulekada de de 14,15 anos,que esta treinando pra impressionar o pessoal da escola.Com a idade isso passa. E,além do mais,10% dessa mulekada vai chegar aos 25 anos treinando ainda,eu aposto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus
Opa, valeu por contribuir com o tópico, mais um sintoma de frango:

- Achar que TODO mundo treina por causa de mulher, pra agradar menininha na balada. Vai falar pra um Coleman se ele liga pro fato de mulheres e sociedade em geral acharem o corpo dele uma bizarrice. O importante é o que ELE gosta, a forma como ELE curte se ver no espelho.

Relaxe, essa insegurança de ter que SEMPRE agradar os outros, até no corpo, vai passar com a idade. Um dia vc amadurece.

SE eu treinasse pra agradar mina, teria "estagnado" meu peso há uns 3 anos atrás, quando tinha meus 36 de braço com 8% de BF.. a maioria pagava pau, e os mais frangos do que eu achavam que eu era foda pq era definido.. sportboxe - Inclusive muita gente (até minha mãe!) diz que eu estava melhor nessa época, que ser grande é feio (não que eu me ache grande demais, longe disso), bla bla bla.. Entra por um ouvido e sai pelo outro. O importante é o que EU gosto.

Eu também acho que cada um tem que ter seu objetivo... na ordem de importancia pra mim, meu treino é: força, psicológico e pras mulé ...

Lógico que um fulano estilo aqueles capas da Men´s Health provável que vá pegar muito mais mulher que o Monson (ta certo que a feiura do Monson contribui muito também), mas eu pelo menos prefiro ficar com visual de pitbull do que de paquito. Fora que treino sério acaba gerando uma vida muita mais saudável em questão de descanso, alimentação, drogas ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora