Recommended Posts

pow, eu odiava malhar de camisa de tactel. prefiro roupa de algodao mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda aqueles cara que pagam de Bodybuilder Hard Core , vivem postando foto com frases no facebook, falando que so come batata doce e frango é ridiculo . BBs nao fazem isso ai chega os os figuras que começaram ontem ja quer ser o "NO pain no GAIN" da internet .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é uma dica de frango, mas ser frango é uma questão de atitude e mentalidade. Vou fazer um desabafo com relação aos frangos, em especial a um lá da academia.

Tem um cara lá que realmente é a personificação da palavra frango, não digo nem da aparência, pois tem cara que é frango na aparência mas treina forte e se alimenta bem, o cara dever uns 33cm de braço sem definição nenhuma, se olhar pro cara vc fala que ele nunca pisou numa academia. Mas o que chega a me incomodar é como ele malha. Já tem um ano que ele esta lá e o cara não evoluiu nada, ai comecei a observar o treino dele e vi que o cara não faz força, sempre termina suas series com uma facilidade incrível, nunca vi o cara fazer uma cara de esforço, ou tentar chegar ao limite, agachamento e terra acho que ele nem sabe o que é. É aquela pessoa que segue tudo que o instrutor fala e está escrito em sua ficha, se a serie é de 10 repetições e ele alcança as 10 mesmo tendo como continuar ele para, pois já atingiu seu “objetivo” de 10 repetições.

Não costumo reparar nesses casos, já que são tantos, mas esse é um caso mais extremo, só reparo na mulherada mesmo, mas comecei a reparar depois que ele teve a petulância de me pedir ajuda no supino inclinado e não era nem a ultima serie, 15kg de cada lado, para né velho, até a ninfetinha de 15 anos e uns 50kg que malha lá nesse horário faz supino com 15 de cada lado.

Outra que ouvi, foi ele falando com o instrutor que queria definir a musculatura, tava do lado, me segurei pra não rir, deu vontade de falar: Meu filho pra buscar definição vc tem que ter o que definir... E pra isso vc tem que começar treinar e comer que nem homem!!!

Certa vez ele veio me pedir ajuda de novo e a menina estava lá fazendo supino, ai como já estava com os hormonios a flor da pele soltei mais ou menos isso: Cara acho que vc não precisa de ajuda, olha a ninfetinha ali, tá fazendo com a mesma carga que vc e não pede ajuda, supino é um exercício que homem tem a obrigação de pegar mais pesado que mulher.

Ele ficou meio sem graça e falou que não tava forçando pq queria definir, o cara tentou consertar e acabou piorando, ai me segurei pra não descascar o bicho, chamei o instrutor e falei ajuda o bicho ai que eu vou terminar minha serie.

Depois desse dia ele nem me cumprimenta mais, foi um alivio pra mim, o cara ficava pedindo ajuda pra tudo com pesos de mulher...

Costumo ajudar quem vai lá pra treinar de verdade, quem leva a serio o treinamento, quem busca o conhecimento e o auto conhecimento, e não essa galera que só ocupa as maquinas e vai pra fazer fisioterapia...

Nada contra os frangos, até pq me considero um, na verdade acho que agora estou mais pra galo do que pra frango. rsrsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha eh de 200, mas eu curto

tem peso bom, os instrutores sao bons, o foda eh que tem um monte de tipinho

tem cara que vai malhar DE CORDAO DE OUROOO, PORRAAA FDP! BREGA DO CARALHO!

o outro vai de RELOJIO MAIKEL KORSS, sei la como esvrece, PORRA FDPPP ULTRABREGAGAY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po...nego fica reparando na roupa dos outros? sério isso?

não sou maromba hardcore/nopainnogain

mas vou lá, faço minha série e sempre tento puxar mais na última série pra fazer um "teste" caso queira mudar alguma coisa, pulo de um exercicio pro outro, dou tchau lá pros instrutores que eu conheço, e pronto

academia não é pra isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha academia tem um frango de uns 30 anos( play boy tambem) o cara malha com personal dele e tal até ae tudo bem,

o grande problema é que o cara faz todos os tipos de supino no smith com ajuda do personal e ainda fica gritando,

PQP é certo de eu chegar lá no dia de treino de ombros e o cara ta lá ocupando a porra, ae tenho que esperar e o malandro ainda fica conversando.

Na minha opinião marombeiro tem que fazer supino com a barra livre e meter peso, usar o smith é sacanagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha academia tem um frango de uns 30 anos( play boy tambem) o cara malha com personal dele e tal até ae tudo bem,

o grande problema é que o cara faz todos os tipos de supino no smith com ajuda do personal e ainda fica gritando,

PQP é certo de eu chegar lá no dia de treino de ombros e o cara ta lá ocupando a porra, ae tenho que esperar e o malandro ainda fica conversando.

Na minha opinião marombeiro tem que fazer supino com a barra livre e meter peso, usar o smith é sacanagem.

porra, ombro tem que ser no halter tambem pow

hj fiz com um de 26, 10 rep.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosto de fazer ombro livre e no smith

quando alguem toma conta do aparelho, eu dou uma sufocada, pergunto quantas faltam

se o cara falar que faltam 300 séries eu mando logo o famoso "entao vamos revezar, né brother?"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chego na academia, assino meu ponto (faço no sesc), pego minha ficha e vou aquecer. Faço minhas séries, tomo meu banho e vou embora. Nem vejo se tem frango, ogro, ou qualquer outra merda. Focado no meu resultado e só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chego na academia, assino meu ponto (faço no sesc), pego minha ficha e vou aquecer. Faço minhas séries, tomo meu banho e vou embora. Nem vejo se tem frango, ogro, ou qualquer outra merda. Focado no meu resultado e só.

falou bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao galera sou um cara dedicado, porem tem um exercicio o supino ahuahauh que eu nao mando bem pois tenho uma hernia na cervical, entao eu tento sempre segurar a onda faco com 30 de cada lado heheheheh frango porem tento sempre controlar tanto na subida quanto na descida e encosto a barra no peito ou bem proximo 1 dedo, e so converso com os professores nos 75 segundos de intervalo entre as series, faz 5 meses q estou treinando direto espero ate o final do ano evoluir no shape e na carga de pesos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora