Recommended Posts

Vamos encher a lista.

- Não treinar pernas.

- Malhar bíceps e tríceps todos os dias.

- Malhar e depois ir pra rave.

- Usar esteróides e anabólicos com 1 mês de treino.

- Comer pouco para "não engodar".

- Fazer o uso de pirâmides decrescentes. :D

- Querer dar uma secada quando se tem 70kg e 1,75m

- Fazer qualquer aula da Body Sistems

- Volume exagerado de treino.

- Ficar mais de 2 horas na academia

- Usar luvas para fazer supino.

- Limitar-se às maquinas.

- Malhar com abadás.

- Suplementar com Animal PAck, Arnold MAss 8000, Creatina, Dextrose, Malto, BCAA, HMB, Termo Pro... Tudo ao mesmo tempo.

- Cortar gorduras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

malhar com ABADA foi FODA ...ahahahahah :D thumbdown thumbdown

Eu odeio micareta mas realmente sempre quando tem alguem malhando com abada é frango ...

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aumentando a lista..

- a cada séria ir na balaça pra se pesar

- fica olhando no espelho toda hora pra ver o braço inxadinho

- faz uma séria, conversa durante 10 minutos e depois faz a outra séria

- acaba de sair da academia e tira a camisa pra pagar uma de Arnold

- faz um mês de academia e fica falando do assunto como se já tivesse ganho o Mr Olimpia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
- Fazer o uso de pirâmides decrescentes. :)

ta errado eh? blow achei q comecar com o maximo de peso eh melhor pq da pra fazer maior numero de repeticoes com maior peso possivel (no meu caso fica entre 6-8 repeticoes e 3 sets. se chegar 9 repeticoes eu refaco com o mesmo peso para conseguir 6 repeticoes e ignoro o primeiro set. faco +2 sets - ficando 4 sets total - com peso decrescente. da proxima vez ja comeco com mais peso pra n precisar repetir um set) q eh ateh falha muscular pq se eu comecar por menos peso n vou ficar entre as 6-8 repeticoes :foimau: ta errado? explica ae plz

abraco

---

- n malhar pescoco

- tirar foto com braco cruzado e mao fechada debaixo dos biceps

- malhar soh 2 semanas antes do carnaval

- se entupir de batata doce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Bom tópico!

Treinar de abadá é foda... :rolleyes: - Sempre tem uns pela-saco mesmo, e 100% são frangos. Eu gosto de micareta, mas depois que acaba todo abadá pra mim vira pijama ou camiseta de ficar em casa. Teve um do Asa que eu dei pra minha cachorra brincar. Não sei como nego tem coragem de sair na rua com aquele abadá clássico do Carnafacul de dois anos atrás, o amarelo florescente.. pqp. É o cúmulo do mal gosto.

Mas vamos lá:

- Falar que malha e não que treina;

- Não saber o que é levantamento terra e nunca ter feito uma série de agachamento na vida;

- Achar que "quanto mais melhor";

- Olhar todo cara grande ou razoavelmente grande e falar que "é tudo bomba, se eu tomasse tambem ficava assim"; Ou pior: Achar que qualquer cara um pouco menos frango do que ele (mas ainda assim frango) tomou alguma coisa. Como ele é um merda e não cresce, é impossível os outros crescerem.

- Achar que existe série pra definição;

- Olhar fotos de caras como Jay Cutler e Coleman e falar que os físicos são "horrorosos" e que nunca gostariam de ficar assim;

- Ter como objetivo o corpo de um Cauã Reymmond, Paulo Zulu, ou qualquer um desses globais sequinhos mas com 33 de braço;

- Acabar de treinar e fazer a refeição pós treino no Mcdonalds ou no Dogão da esquina (com Coca Cola pra acompanhar, óbvio);

- Achar que comida de marombeiro é açaí e barra de cereal;

- Nunca ter escutado falar sobre HIT na vida, variáveis de intensidade, guerrilla cardio...

- se entupir de batata doce

Mas do que vc está falando? Tudo bem que tudo em exagero faz mal, mas batata doce é O carboidrato. Baixo índice glicêmico, ótima composição nutricional (vitamina A e complexo B), fibras.. Sorte do frango que se entupir de batata doce. Está no caminho certo pra deixar de ser frango.

Eu não curto por causa do gosto, e dificilmente como, mas tenho consciência de que faz falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
- Olhar fotos de caras como Jay Cutler e Coleman e falar que os físicos são "horrorosos" e que nunca gostariam de ficar assim;

nunca gostaria de ser igual eles e eu nao sou frango vai do gosto da pessoa e nao de ele ser frango ou nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Pensei que eram algumas receitas de frango... =[

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom tópico!

Treinar de abadá é foda... :D - Sempre tem uns pela-saco mesmo, e 100% são frangos. Eu gosto de micareta, mas depois que acaba todo abadá pra mim vira pijama ou camiseta de ficar em casa. Teve um do Asa que eu dei pra minha cachorra brincar. Não sei como nego tem coragem de sair na rua com aquele abadá clássico do Carnafacul de dois anos atrás, o amarelo florescente.. pqp. É o cúmulo do mal gosto.

Mas vamos lá:

- Falar que malha e não que treina;

- Não saber o que é levantamento terra e nunca ter feito uma série de agachamento na vida;

- Achar que "quanto mais melhor";

- Olhar todo cara grande ou razoavelmente grande e falar que "é tudo bomba, se eu tomasse tambem ficava assim"; Ou pior: Achar que qualquer cara um pouco menos frango do que ele (mas ainda assim frango) tomou alguma coisa. Como ele é um merda e não cresce, é impossível os outros crescerem.

- Achar que existe série pra definição;

- Olhar fotos de caras como Jay Cutler e Coleman e falar que os físicos são "horrorosos" e que nunca gostariam de ficar assim;

- Ter como objetivo o corpo de um Cauã Reymmond, Paulo Zulu, ou qualquer um desses globais sequinhos mas com 33 de braço;

- Acabar de treinar e fazer a refeição pós treino no Mcdonalds ou no Dogão da esquina (com Coca Cola pra acompanhar, óbvio);

- Achar que comida de marombeiro é açaí e barra de cereal;

- Nunca ter escutado falar sobre HIT na vida, variáveis de intensidade, guerrilla cardio...

Mas do que vc está falando? Tudo bem que tudo em exagero faz mal, mas batata doce é O carboidrato. Baixo índice glicêmico, ótima composição nutricional (vitamina A e complexo B), fibras.. Sorte do frango que se entupir de batata doce. Está no caminho certo pra deixar de ser frango.

Eu não curto por causa do gosto, e dificilmente como, mas tenho consciência de que faz falta.

>>>> Eu falo que eu MALHO ( pra mim da no mesmo , falar eu malho , eu treino , tudo a mesma merda ) ....

eu eu acho o fisico do cutler e do coleman um lixo e eu nunca gostaria de ficar daquele jeito ...

E a ultima vez que chequei eu não era frango ppunkk

Mas o resto eu concordo , principalmente ter como objetivo o corpo do zulu e do caua raymond :rolleyes:sportboxe:muitos:

Victor

Editado por victorbr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem mta coisa ali q eu axo q vai de cada um....masssssssssssss...malhar de abada é horrivel....e o pior é quando o cara usa a camisa no dia seguinte ao dia da festa...isso q é o mais tosco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pensei que eram algumas receitas de frango... =[

http://tudogostoso.uol.com.br/receita/1278...go-cremoso.html

INGREDIENTES:

500g de peito de frango (filé de peito) limpos e sem pele

1 lata de creme de leite com soro

1 pacote de sopa de cebola

1 copo de requeijão

1 lata de milho com água

batata palha para polvilhar

MODO DE PREPARO:

Arrume os pedaços de frango em um refratário de vidro que possa ir ao forno.

Bata no liquidificador todos os outros ingredientes menos a batata.

Jogue esse creme por cima do frango e leve ao forno pré aquecido por uns 30 min.

Coloque por cima, um pouco de batata palha, volte ao forno por mais uns 5 minutos e sirva com arroz branco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Talvez eu tenha me expressado mal ao falar sobre a reação das pessoas ao corpo de um Coleman ou Cutler. Todos tem o direito de achar feio, não gostar, achar bizarro (e é), etc.

O problema é que o frango vê as fotos deles e fica aterrorizado, quase com nojo (no fundo, a psicologia explica: deve ser muito ruim olhar fotos de caras que mais parecem mutações genéticas enquanto vc "malha" há anos e nem tem corpo de quem faz academia), e acaba soltando pérolas como "Ah, com bomba é fácil" ou "Esses caras tem pau pequeno e vão morrer antes dos 40".

Achar horrível tudo bem, mas o mínimo que se pode fazer é respeitar quando um cara chega a um nível desses. São mais de 6 bilhões de pessoas no Planeta, e só alguns poucos chegam ao volume e qualidade desses caras... será que é tão fácil assim? Eu admiro demais a determinação desses fdp's.

Quanto a especular se eu gostaria de ser assim ou não, deixa pra lá. Minha genética e meu $$ nunca permitiriam que eu sequer pensasse por um momento em chegar ao nível de um Mr Olympia. E isso vale para 99,99% das pessoas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora