Convidado FEITOSA!

FAIXA PRETA DE JIU JITSU DO WANDERLEI

Recommended Posts

Convidado leedo
vai se fude seu maneeguinorante o wand eomelhordetodoobraisl e o mundo ofora de todos os crs queeu vi luta e elhe merece porqueta todo diana acadmeia luatndo e elhe merecepor ser o melhorurhrdjd do mundo......um abraco pro wand, ninja,shogun,seu creysson...

MELHOR RESPOSTA DO TOPICO COM CERTEZA...

Na boa... ele até pode ser preta... mas o cristiano marcelo tem que comprar um oleozinho pq o quadril do wanderlei ta meio enferrujado!!

aí Lemos, acho que esse Cristiano já comprou o óleo, mas não sei porque ele ta gastando de outro jeito com o Wanderlei :wub:

Foi um óleo ou foi um gel?

:wub: :o :lol:

ahahahahaha, pode crer. Realmente, como o Muriccio falou, vendo o Pride GP, a impressão que dá é que esse Cristiano só falta chamar o Wanderlei de meu amor... deve tá dando tudo de si no treino com o Wanderlei.

Diga ai se nao é nome de puta mesmo...

- Alô, quero pedir uma puta pra rodar aqui na mao na galera do chute boxe!!

- Claro, temos uma menina muito bem educada aqui chamada Christianne Marcelle!!!

Isso la é nome de homem, meu irmao... dou o maior valor a esse tal de pelucio, sem nem saber quem é, so por ter dado um pau nesse pela saco dos infernos...

O gel que ele usa é um tal de KY da johnson & johnson... hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Brazilian Jiu Jitsu

Achei que a faixa do Wand foi merecidíssima pq ele mostrou um JJ casca grossa contra o Quinton Jackson ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv
Achei que a faixa do Wand foi merecidíssima pq ele mostrou um JJ casca grossa contra o Quinton Jackson :D

larga de ser coveiro caralho ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.