Convidado FEITOSA!

FAIXA PRETA DE JIU JITSU DO WANDERLEI

Recommended Posts

É eu acho que foi premtarua também a graduação do Wanderlei , mas vcs acham que é só aqui que acontece isso???

Não da pra esquecer que o faixa preta Vitor Belfort "pulou" da faixa azul pra preta em 6 meses, Isso seria tempo suficiente pra ele aprender todas as tecnicas que u preta de Jiu Jitsu sabe? Isso que ele tinha uns 17 ou 18 anos, Agora vcs vem me falar que ele é um fenomeno por isso pegou, conversa pegou porque mandava bem de Vale Tudo e pra não botarem um faixa azul pra lutar deram a preta pra ele. O Amauri Bitteti é outro o cara é preta de Muay Thai e ele merece? Será que ele tem a técnica de um preta de Muay Thai que levou uns 15 anos pra pegar a faixa preta? Isso são alguns exemplos só não sei porque a indignalção de alguns se isso acontece amuito tempo, é errado claro que é mais num é de hoje e nem só na Chute Bioxe que acontece isso.

Abraço por trás.... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É eu acho que foi premtarua também a graduação do Wanderlei , mas vcs acham que é só aqui que acontece isso???

Não da pra esquecer que o faixa preta Vitor Belfort "pulou" da faixa azul pra preta em 6 meses, Isso seria tempo suficiente pra ele aprender todas as tecnicas que u preta de Jiu Jitsu sabe? Isso que ele tinha uns 17 ou 18 anos, Agora vcs vem me falar que ele é um fenomeno por isso pegou, conversa pegou porque mandava bem de Vale Tudo e pra não botarem um faixa azul pra lutar deram a preta pra ele. O Amauri Bitteti é outro o cara é preta de Muay Thai e ele merece? Será que ele tem a técnica de um preta de Muay Thai que levou uns 15 anos pra pegar a faixa preta? Isso são alguns exemplos só não sei porque a indignalção de alguns se isso acontece amuito tempo, é errado claro que é mais num é de hoje e nem só na Chute Bioxe que acontece isso.

Abraço por trás.... :D

Nao sou advogado da CB, nem tampouco do Wand, mas acho que so ta rolando essa treta toda, pq ele é da CB. Isso nao é de hj mesmo que acontece...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Site da Gracie Magazine...

Um faixa-preta de Jiu-Jitsu pra lá de casca-grossa

A próxima vez que Wanderlei Silva caminhar para o ringue do Pride, ele pode estar usando um kimono. Isto porque depois de anos treinando Jiu-Jitsu e usando a eficiência da modalidade nas disputas de vale-tudo, ele finalmente será premiado com a faixa-preta de Jiu-Jitsu.

Wanderlei está chegando no Rio de Janeiro nesta sexta junto com seu professor de Jiu-Jitsu Cristiano Marcello e seus mestres na Chute Boxe Rudimar Fedrigo e Rafael Cordeiro e será recepcionado pelo staff da revista GRACIE Magazine e pelo apresentador do Sportv Jorge Guimarães, responsáveis pela produção da homenagem.

O campeão do Pride Grand Prix receberá o diploma das mãos do presidente da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Carlos Gracie Junior e sua diretoria, incluindo o mestre Osvaldo Alves e os professores José Henrique Leão Teixeira Filho e Álvaro Mansur.

Wanderlei, que enfileirou o judoca Hidehiko Yoshida e o americano Quinton Jackson no último dia nove de novembro, disse estar muito orgulhoso da nova graduação e que este é um sonho que ele tem desde que vestiu o kimono pela primeira vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra, em questão de três meses o Wanderlei passou de roxa para preta. Impressionante...

Mas vendo que o Rórion Gracie, com 50 anos já pegou a faixa vermelha e um dos seus filhos com 20 e poucos anos já é faixa preta 3o. grau não é de se espantar.

caraio...para de defecar no forum...

o rickson ganhou com 18..... mas treina desde pivete... os filhos do Rorion tb... o Wand treina jiu desde moleke? num acho... faz 3 anos..tá de bom tamanho pra preta..ehehe...então tá...

PitBull

Ô Manezão, quem tá defecando pela boca é vc. O Rórion tá com 50 anos e já é faixa vermelha, sendo que prá isso ele tem que ser professor por pelo menos 40 anos, ou seja, vc. acha que ele dá aula desde os 10 anos?

O filho dele já tem terceiro grau de preta, com 20 e poucos anos enquanto o Fábio Gurgel tem quase 40 e é 3o. grau também, sem falar o Renzo, que tem seus 30 e poucos e não é nem 2o. grau.

Isso sem falar que eu nem falei da tua mulher, o Rickson "Uma Lenda" Gracie...

Agora quem defecou pela boca, o jerk...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa saiu no site da Tatame.

Wanderlei pega preta de Jiu-Jitsu

Depois de conquistar o título do Pride GP, o ídolo da Chute Boxe Wanderlei Silva vai virar faixa preta de Jiu-Jitsu. Wanderlei irá ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira quando receberá o certificado de faixa preta das mãos do presidente da Confederação Brasileira de Jiu-Jtsu (CBJJ), Carlinhos Gracie. "Estou muito feliz. Esse é um sonho antigo que eu tinha e acho que depois de ter quase finalizado o Yoshida e o Quinton Jackson na mesma noite provei que estou pronto para receber essa faixa", nos revelou Wanderlei.

O discurso de Wanderlei é endossado por Carlinhos Gracie: "Ele é um lutador de grande valor, há três anos era faixa roxa do Sonequinha, depois pegou a marrom com o Cristiano Marcelo e agora fez por merecer a faixa preta. A faixa ele receberá do seu professor. O que eu lhe entregarei amanhã será o certificado de faixa-preta da CBJJ", explica Carlinhos.

Não sei nós estamos mal informados ou o Wander pegou a faixa marrom às escondidas.

Agora, o alarde criado aqui no fórum era de se esperar, afinal de contas trata-se de um "líder" de uma seita com adeptos extremistas de um lado, e adversários da mesma estirpe do outro. Aí é esse furacão todo. Mas depois passa.

Claro q é de se questionar a graduação do cara, pois sua atuação irrepreensível foi no vale-tudo e não no jj. Porém, qm conhece o mundo das lutas a fundo, sabe q isso não é novidade e sempre vai rolar. Sangria pra q?

E perto dos zé-das-couve q já vi no jj com faixa preta na cintura, o curitiba pode ficar tranquilo. É só não se aventurar entre as cobras criadas, coisa q acredito q ele nunca vá fazer, a não ser q passe a se dedicar à arte suave com afinco.

Editado por EDDIE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
otimo o seu post, feitosa... so para os leigos que defendem o wanderlei, eu vou colocar aqui a graduacao de JJ, pois eles nem disso sabem:

BRANCA

AZUL

ROXA

MARROM

PRETA

eles fingem nao ver que o senhor wanderlei, ainda por nao ser um atleta do jiujitsu, o que é pior, ainda pulou a faixa marrom... e eu disse que issio rolava direto com esses bostas da chute boxe, faixa por amizade, mas uma porrada de gente me esculhambou de todas as maneiras...

a realidade esta ai... wanderlei sapo, aquele que pula faixas...

e outra, feitosa, entendo a intencao do seu post, mas voce querer que esses retardados entendam o que voce escreveu é demais... isso é um bando de burros... a maioria vai ler e nem vai postar nada...

abracos

leedo.

se vc sabe a ordemk das faxas, então explique como a lady chegou na preta...???

devill :lol: :( :D :D eh isso ai mando bem russo....explica como o vitor pegou tao rapido a preta o leedo vc sabe tudo de vt ne??? explica essa entao cara vc eh um faixa preta de jiu jitsu ne explica entao meu irmao :bheh: :D argueargueargue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tava meio sumido meu bro!! td joia???

Fala Tim, estou sem tempo, tem um Cubano louco tentando matar todos nós na academia e quando sobra um tempinho eu dou uma olhada noque está rolando aqui no fórum e vou dormir, não dá para postar nada. Um abração meu camarada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, só para mim sintonizar, alguem, principalmente, os fãs do Wand, poderiam citar para mim, quantas e quais foram as lutas oficiais que o Wand finalizou???? no Pride por exemplo, quantas foram??? não quero polemizar nada mais com essa informação ficaria mais fácil dar uma opinião sobre o merecimento ou não da preta para o wand!!! foi como eu postei em outro tópico: porque não deram a preta para ele antes das finais do GP, o que mudou de lá para cá??? pois foram só duas lutas a mais, e nehuma ele finalizou ou deu um verdadeiro espetáculo no chão??!!! eu só queria enteder isso!! :D :unsure: :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala Tim, estou sem tempo, tem um Cubano louco tentando matar todos nós na academia e quando sobra um tempinho eu dou uma olhada noque está rolando aqui no fórum e vou dormir, não dá para postar nada. Um abração meu camarada.

FAZENDO OQ LUTALIVRE????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ô Manezão, quem tá defecando pela boca é vc. O Rórion tá com 50 anos e já é faixa vermelha, sendo que prá isso ele tem que ser professor por pelo menos 40 anos, ou seja, vc. acha que ele dá aula desde os 10 anos?

O filho dele já tem terceiro grau de preta, com 20 e poucos anos enquanto o Fábio Gurgel tem quase 40 e é 3o. grau também, sem falar o Renzo, que tem seus 30 e poucos e não é nem 2o. grau.

Isso sem falar que eu nem falei da tua mulher, o Rickson "Uma Lenda" Gracie...

Agora quem defecou pela boca, o jerk...

ae oreia.. a questão é outra...

a predta do wand...uma coisa é pegar por mérito de luta, o outro, por conhecimento de chão...

acorda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra, em questão de três meses o Wanderlei passou de roxa para preta. Impressionante...

Mas vendo que o Rórion Gracie, com 50 anos já pegou a faixa vermelha e um dos seus filhos com 20 e poucos anos já é faixa preta 3o. grau não é de se espantar.

caraio...para de defecar no forum...

o rickson ganhou com 18..... mas treina desde pivete... os filhos do Rorion tb... o Wand treina jiu desde moleke? num acho... faz 3 anos..tá de bom tamanho pra preta..ehehe...então tá...

PitBull

Ô Manezão, quem tá defecando pela boca é vc. O Rórion tá com 50 anos e já é faixa vermelha, sendo que prá isso ele tem que ser professor por pelo menos 40 anos, ou seja, vc. acha que ele dá aula desde os 10 anos?

O filho dele já tem terceiro grau de preta, com 20 e poucos anos enquanto o Fábio Gurgel tem quase 40 e é 3o. grau também, sem falar o Renzo, que tem seus 30 e poucos e não é nem 2o. grau.

Isso sem falar que eu nem falei da tua mulher, o Rickson "Uma Lenda" Gracie...

Agora quem defecou pela boca, o jerk...

IMBECIL BAIXA AÍ SUA BOLA RENZO É 3 OU 4 GRAU E TEM 38 ANOS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra, em questão de três meses o Wanderlei passou de roxa para preta. Impressionante...

Mas vendo que o Rórion Gracie, com 50 anos já pegou a faixa vermelha e um dos seus filhos com 20 e poucos anos já é faixa preta 3o. grau não é de se espantar.

caraio...para de defecar no forum...

o rickson ganhou com 18..... mas treina desde pivete... os filhos do Rorion tb... o Wand treina jiu desde moleke? num acho... faz 3 anos..tá de bom tamanho pra preta..ehehe...então tá...

PitBull

Ô Manezão, quem tá defecando pela boca é vc. O Rórion tá com 50 anos e já é faixa vermelha, sendo que prá isso ele tem que ser professor por pelo menos 40 anos, ou seja, vc. acha que ele dá aula desde os 10 anos?

O filho dele já tem terceiro grau de preta, com 20 e poucos anos enquanto o Fábio Gurgel tem quase 40 e é 3o. grau também, sem falar o Renzo, que tem seus 30 e poucos e não é nem 2o. grau.

Isso sem falar que eu nem falei da tua mulher, o Rickson "Uma Lenda" Gracie...

Agora quem defecou pela boca, o jerk...

E OUTRA O FÁBIO GURGEL É UM BOSTA CUZÃO QUE AFINA PRO MACACO E AQUELE BANDO DE MAROMBEIRO DA GOLD TEAM!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

começou o Pride gp agora vou ver como t ao nivel do wandeco no chão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Oráculo,

- Wand finalizou Bob Screijber, o restante nocauteou.

- Vitor finalizou Joe Charles, o restante nocauteou.

> E ambos tem histórias polêmicas quanto a graduação.

Minha opinião: "Se os caras que treinam jiu-jitsu com eles julgam que eles tem nível de preta, então parabén spra ele. O importante mesmo é vê-los baixando a porrada nos gringos e fazendo uma luta espetacular no final."

...o curioso é que Marco Ruas nunca treinou de kimono e mostrou mais chão que os dois no vale-tudo. Luta-livre não é fraca. Não foi a toa que Joe Moreira deu a preta de jiu-jitsu pra ele.

...

Zarbon,

aquele que vai se preocupar com vale-tudo (se eu for me estressar com faixa tô perdido)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparar a maneira como receberam as faixas pretas do Wanderlei e do Vitor Belfort é até aceitável .. uma já deu o que tinha que dar e a outra ainda vai dar muito o que falar ...

Agora não dá para comprar a intimidade de um e a intimidade do outro no chão .. os feitos falam por si .. no Vale Tudo, os número vistos por cima até que se equiparam, mas o Vitor já venceu verdadeiras lendas do submission no ADCC, como o Ricco Rodrigues, por exemplo ...

Então podem até questionar a maneira como o Vitor pegou a faixa, mas nunca colocar em dúvida a dignidade que ele para amarra-la na cintura ...

O cara luta como um faixa preta ...

[]s ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.