Convidado FEITOSA!

FAIXA PRETA DE JIU JITSU DO WANDERLEI

Recommended Posts

Convidado leedo
LEEDO, EU NAUM NAUM IMPUS MINHA OPINIAUM E FALEI Q ESTAVA CERTO, EU SÓ ESCREVI O Q EU ACHO...

CLARO Q EU NAUM SOU O DONO DA VERDADE , COMO NINGUÉ DO MUNDO É OU SABE OQ É...

E EU NAUM SOU FANATICO PELO WAND, SÓ OPINEI OQ ACHO DO CHAUM DELE...EU ATÉ ACHO Q O ARONA O VENCE C LEVAR A LUTA PRO CHAUM...

E USE MENOS FALACIAS NA SUA ARGUMENTAÇAUM

Falacia? argumentacaum? what you're talking about, dude?

Ta doido? Tu sabe o que é uma falacia? Qual falacia eu pratiquei naquele post, ô meu amigo?

Porra, voces disvirtuam tudo e depois reclamam que o Brasil é um país fudido... a logica de voces é assim... ah, o lula é doutor honoris causis la da casa de chapeu, entao o wanderlei tem direito de ser preta...

Isso nao tem nada a ver... um erro nao justifica o outro, meus caros...

E se o wanderlei é preta ou nao, de fato nao vai mudar minha vida, mas vai mudar minha concepcao a respeito da seriedade desses cafajestes todos envolvidos no mundo das lutas... so tem cafajeste, cabra safado, mercenario e imundos... depois reclamam porque o vale tudo nao tem midia...

Ë claro, nao vao ter midia nunca... quem controla esse esporte sao um bando de nojentos e nos aqui torcendo feito umas putas... nao me surpreende nada daqui a pouco a gente descobrir que grande parte dessas lutas que a gente morre aqui torcendo foi tudo marmelada... nao me surpreendera mais, conhecendo o carater e safadeza de quem faz esse esporte...

Digo uma coisa... onde ha fumaça, ha fogo... esse esporte nao teria a fama tao ruim que tem de graça... existe uma lei divina que diz que quem faz aqui, paga aqui... a fisica tambem explica atraves de uma das leis de newton: toda acao tem uma reacao, resumindo o enunciado...

Sao atitudes como esse de: tirar faixa por raivinha e dar faixa por alegria que esse esporte é essa bagunça que é...

A partir de agora, desejo que o wanderlei se foda, ele, a faixa dele, quem deu e quem esta aplaudindo essa palhaçada...afinal, voces todos se merecem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não disse que o Wandeco merecia a preta só acho que a mesma coisa aconteceu com o Vitor :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc praticou as falacia argumentum ad hominem, au chamar os otros de imbecis....vc ataca a pessoa com quem esta argumentando.

tipo eu tava vendo uns caras falando do fato de ele naum lutar de kimono coisa e tal....por esse lado eu concordo com vcs q ele naum merece a faixa preta...

mas foiuma homenagem pra ele

nunca ele vai fazer exame ou lutar num campeonato de jiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado leedo
vc praticou as falacia argumentum ad hominem, au chamar os otros de imbecis....vc ataca a pessoa com quem esta argumentando.

tipo eu tava vendo uns caras falando do fato de ele naum lutar de kimono coisa e tal....por esse lado eu concordo com vcs q ele naum merece a faixa preta...

mas foiuma homenagem pra ele

nunca ele vai fazer exame ou lutar num campeonato de jiu

Ok irmao, um abraco pra voce e outro pro wanderlei.

Nao discuto mais isso.

Um abraco black belt for you, dude!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado B. Pires
CONCETEZA A MAIORINA DOS FAIXAS PRETAS DE JIU JITSU SERIAM FANALIZADOS PELO YOSHIDA...E O WAND NAUM FOI

QUANDO EU FALO A MAIORINA NAUM ME REFIRO AOS ATLETAS Q PARTICIPAM DE CAMPEONATO MUNDIAL, PANAMERICANO OU BRASILEIRO...

COM CERTEZA ESSES CARAS Q PARTICIPAM DESSES TORNEIOS Q CITEI TEM UM JJ MUITO SUPERIOR Q O DO WAND, NAUM APENAS NA PRETA COMO NA MARROM...PQ O NIVEL DESSES ATLESTAS É MUITO ALTO

TEM MUITO FAIXA PRETA Q NAUM COMPETE OU Q APENAS COMPETE EM PEQUENOS TORNEIOS REGIONAIS  E NESTE CASO A MAIORIA DELES SERIAM FINALIZADOS PELO YOSHIDA, Q QUEIRA SIM OU NAUM É UM CAMPEAUM OLIMPICO DE JUDO, E O WAND QUASE APLICOU UM TRIANGULO NELE....

ENTAUM NA MINHA OPINIAUM TEM Q C HAVER PARAMETROS PARA A COMPARAÇAUM...EM RELAÇAUM AOS ATLETAS DE MUNDIAIS ,PAN E BRASILEIRO REALMENTE O O JIU SO WAND É INFERIOR, MAS C FOR COMPARADO COM O RESTO EU NAUM ACHO Q ELE DEVE NADA...

Faz sentido, tabem vale lembrar que o Royce tbem nao fez muita coisa contra o Yoshida. Mas mesmo assim quando penso em um preta, imagino um cara que sabe muitas posiçoes e tem conhecimento de tecnica e jj suficiente para dar aulas. Por isso ainda achei meio prematura a faixa preta do Wanderlei, mas que seja.

concordo :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabens ao Wanderley, espero ve-lo emo breve em algum campeonato de Jiu-Jitsu.

Tava meio sumido meu bro!! td joia???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra, em questão de três meses o Wanderlei passou de roxa para preta. Impressionante...

Mas vendo que o Rórion Gracie, com 50 anos já pegou a faixa vermelha e um dos seus filhos com 20 e poucos anos já é faixa preta 3o. grau não é de se espantar.

Nossa q besteirol fudido, que que tem a ver o rórion ser faixa vermelha e um filho dele com mais de 20 anos ser preta graduado já se eles são pessoas que nasceram em cima de um tatame enquanto o Wanderley a poucos anos nem sabia oque era JJ, ou melhor, nem treinava....

Agora admito que o Vitor também foi muito rápido pulando em 6 meses da azul pra preta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Joselito Sem Noção

Aqui em Floripa, quando eu treinava com o Crolin Gracie existiam duas maneiras de passar de faixa: após muito tempo de treino, ou conquistando títulos em campeonatos. Eu jamais lutei um torneio de jiu-jitsu, nem seletiva em academia. Ganhei a azul treinando muito, lutando de igual pra igual com os que lutavam nos torneios. Se o Wandeco está treinando duro e já tem um nível muito bom de chão, deve ganhar a preta. Ele treina jiu-jitsu desde 1996/1997. São 06 anos de jiu-jitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
otimo o seu post, feitosa... so para os leigos que defendem o wanderlei, eu vou colocar aqui a graduacao de JJ, pois eles nem disso sabem:

BRANCA

AZUL

ROXA

MARROM

PRETA

eles fingem nao ver que o senhor wanderlei, ainda por nao ser um atleta do jiujitsu, o que é pior, ainda pulou a faixa marrom... e eu disse que issio rolava direto com esses bostas da chute boxe, faixa por amizade, mas uma porrada de gente me esculhambou de todas as maneiras...

a realidade esta ai... wanderlei sapo, aquele que pula faixas...

e outra, feitosa, entendo a intencao do seu post, mas voce querer que esses retardados entendam o que voce escreveu é demais... isso é um bando de burros... a maioria vai ler e nem vai postar nada...

abracos

leedo.

se vc sabe a ordemk das faxas, então explique como a lady chegou na preta...???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, em questão de três meses o Wanderlei passou de roxa para preta. Impressionante...

Mas vendo que o Rórion Gracie, com 50 anos já pegou a faixa vermelha e um dos seus filhos com 20 e poucos anos já é faixa preta 3o. grau não é de se espantar.

caraio...para de defecar no forum...

o rickson ganhou com 18..... mas treina desde pivete... os filhos do Rorion tb... o Wand treina jiu desde moleke? num acho... faz 3 anos..tá de bom tamanho pra preta..ehehe...então tá...

PitBull

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Wand treina jiu desde moleke? num acho... faz 3 anos..tá de bom tamanho pra preta..ehehe...então tá...

PitBull

Em 98 eu rolei com ele no Renatinho, ele já era azul...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Joselito Sem Noção
o Wand treina jiu desde moleke? num acho... faz 3 anos..tá de bom tamanho pra preta..ehehe...então tá...

PitBull

Em 98 eu rolei com ele no Renatinho, ele já era azul...

Então ele já tem tempo suficiente para ganhar a preta. Acredito, assim, que desde 1998 o Wand treina diariamente jiu-jitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Wand treina jiu desde moleke? num acho... faz 3 anos..tá de bom tamanho pra preta..ehehe...então tá...

PitBull

Em 98 eu rolei com ele no Renatinho, ele já era azul...

Dou a maior credibilidade ao Cachorrao, isso é verdade...

Em 98 ele ja era um azul bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.