Convidado FEITOSA!

FAIXA PRETA DE JIU JITSU DO WANDERLEI

Recommended Posts

Convidado FEITOSA!

Sei que Muitos admiradores do Wanderlei nesse fórum estão aliviando ou fingindo que naum vêem o erro dos caras ao darem a faixa preta pro wanderlei no Jiu Jitsu, esporte cujo o proprio wanderlei se diz atrapalhado quando luta de quimono...preferem achar que quem critica essa faixa preta dele é invejoso etc...

Agora, pergunto eu, se o Paulo Nikolai, desse a preta de Muay thay pro ALAN GÓES...rsrs....o que vcs diriam??que o importante são os feitos do lutador dentro do ringue??tenho certeza que não, vcs achariam um absurdo um cara com a trocação do Alan Góes ser faixa preta de muay thay...analisem a parada FRIAMENTE...naum é pq vcs gostam e admiram o wanderlei que ~vão fazer vistas grossas pra essa palhaçada de faixa preta dada de presente...

Aqui vai um trecho da matéria feita na Gracie Nocaute de outubro de 2003.

Wanderlei,de quimono, faixa roxa bufa para raspar os sparrings que entram fresquinhos em sua guarda. "sem usar a força wandeco, vamos trabalhar a técnica", alerta o mestre de jiu jitsu cristiano Marcelo.

De fato, com kimono, Wanderlei ainda não alcançou uma arte muito suave, mas sem pano, o jiu jitsu do lutador é suficiente pra impor respeito a qualquer adversário no chão..

ta ai galera, vale tudo é uma coisa, jiu jitsu é outra, essa parada de premiar com faixa preta por algum feito do lutador é furada, depois o proprio lutador se queima mais cedo ou mais tarde tomando passeio...

imagine o Alan, ganhando a preta de muay thay, e meses depois tomando un nocaute ridiculo se encolhendo todo de olhos fechados pra tentar se defender dos socos e chutes...ridiculo né.. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado leedo

otimo o seu post, feitosa... so para os leigos que defendem o wanderlei, eu vou colocar aqui a graduacao de JJ, pois eles nem disso sabem:

BRANCA

AZUL

ROXA

MARROM

PRETA

eles fingem nao ver que o senhor wanderlei, ainda por nao ser um atleta do jiujitsu, o que é pior, ainda pulou a faixa marrom... e eu disse que issio rolava direto com esses bostas da chute boxe, faixa por amizade, mas uma porrada de gente me esculhambou de todas as maneiras...

a realidade esta ai... wanderlei sapo, aquele que pula faixas...

e outra, feitosa, entendo a intencao do seu post, mas voce querer que esses retardados entendam o que voce escreveu é demais... isso é um bando de burros... a maioria vai ler e nem vai postar nada...

abracos

leedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!
cara eu elogiei o wanderlei depois que vi as lutas do gp, pq ele se provou um faixa roxa legal.. fez o que um roxa faria... nenhum campeão mundial.. mas fez o dever.. caiu braço, foi no triangulo, mas na sequencia o cara passava a guarda.. e isso um preta não acontece...

mas.. se ele passar no exame.. é outros 500

quando eu era faixa branca ja encaixava triangulos, armlocks, sabia me posicionar, era duro, mas tinha a minha guarda passada do mesmo jeito que o wandeco tem a dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Meu tópico rival "FAIXA PRETA DE JIU JITSU DO WANDERLEI, com brigas" foi deltado. :(

Tô triste, fui injustiçado e humilhado :D

...

Mas diz aí, é foda o cara ganhar faixa-preta do jiu-jitsu nocauteando no vale-tudo. Depois da racha a chute-boxe virou agência de marketing. :lol:

...

Zarbon devill .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei que Muitos admiradores do Wanderlei nesse fórum estão aliviando ou fingindo que naum vêem o erro dos caras ao darem a faixa preta pro wanderlei no Jiu Jitsu, esporte cujo o proprio wanderlei se diz atrapalhado quando luta de quimono...preferem achar que quem critica essa faixa preta dele é invejoso etc...

Agora, pergunto eu, se o Paulo Nikolai, desse a preta de Muay thay pro ALAN GÓES...rsrs....o que vcs diriam??que o importante são os feitos do lutador dentro do ringue??tenho certeza que não, vcs achariam um absurdo um cara com a trocação do Alan Góes ser faixa preta de muay thay...analisem a parada FRIAMENTE...naum é pq vcs gostam e admiram o wanderlei que ~vão fazer vistas grossas pra essa palhaçada de faixa preta dada de presente...

10 !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Curitiba Muay Thai Brasil

Vou dar a minha opiniao sobre o assunto, espero que dessa vez o nivel do topico se mantenha em discuçoes adultas e sem faniquitos de ambos os lados. Todos sabem como eu adimiro e gosto do Wanderlei e tbem sabem que eu fui um dos que mais defendeu aqui o nivel de jj do Anderson e Ninja. Acho o Wanderlei um cara muito cascudo no chao, treina faz tempo, é muito forte e da bastante trabalho pra qualquer um no chao. Mas tbem nao acho que ele ja tenha um nivel tecnico de preta de jj. Não fico indignado, nem ligo muito pra isso. No fundo a faixa que o Wanderlei vai usar nao muda nada a minha vida, so dei minha opiniao. Ja vi alguns faixas pretas piores que o Wanderlei, mas continuo achando que o Wanderlei poderia esperar mais um pouco para pegar a preta. Mas tbem nao é motivo para esse alarde todo(como eu ja imaginava), a cor da faixa do Wanderlei nao vai mudar tanto a vida de vcs. Ainda gosto do Boxe e do Muay Thai tradicional, onde se avalia o lutador pelo que ele é e nao por cores. valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou dar a minha opiniao sobre o assunto, espero que dessa vez o nivel do topico se mantenha em discuçoes adultas e sem faniquitos de ambos os lados. Todos sabem como eu adimiro e gosto do Wanderlei e tbem sabem que eu fui um dos que mais defendeu aqui o nivel de jj do Anderson e Ninja. Acho o Wanderlei um cara muito cascudo no chao, treina faz tempo, é muito forte e da bastante trabalho pra qualquer um no chao. Mas tbem nao acho que ele ja tenha um nivel tecnico de preta de jj. Não fico indignado, nem ligo muito pra isso. No fundo a faixa que o Wanderlei vai usar nao muda nada a minha vida, so dei minha opiniao. Ja vi alguns faixas pretas piores que o Wanderlei, mas continuo achando que o Wanderlei poderia esperar mais um pouco para pegar a preta. Mas tbem nao é motivo para esse alarde todo(como eu ja imaginava), a cor da faixa do Wanderlei nao vai mudar tanto a vida de vcs. Ainda gosto do Boxe e do Muay Thai tradicional, onde se avalia o lutador pelo que ele é e nao por cores. valeu.

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CONCETEZA A MAIORINA DOS FAIXAS PRETAS DE JIU JITSU SERIAM FANALIZADOS PELO YOSHIDA...E O WAND NAUM FOI

QUANDO EU FALO A MAIORINA NAUM ME REFIRO AOS ATLETAS Q PARTICIPAM DE CAMPEONATO MUNDIAL, PANAMERICANO OU BRASILEIRO...

COM CERTEZA ESSES CARAS Q PARTICIPAM DESSES TORNEIOS Q CITEI TEM UM JJ MUITO SUPERIOR Q O DO WAND, NAUM APENAS NA PRETA COMO NA MARROM...PQ O NIVEL DESSES ATLESTAS É MUITO ALTO

TEM MUITO FAIXA PRETA Q NAUM COMPETE OU Q APENAS COMPETE EM PEQUENOS TORNEIOS REGIONAIS E NESTE CASO A MAIORIA DELES SERIAM FINALIZADOS PELO YOSHIDA, Q QUEIRA SIM OU NAUM É UM CAMPEAUM OLIMPICO DE JUDO, E O WAND QUASE APLICOU UM TRIANGULO NELE....

ENTAUM NA MINHA OPINIAUM TEM Q C HAVER PARAMETROS PARA A COMPARAÇAUM...EM RELAÇAUM AOS ATLETAS DE MUNDIAIS ,PAN E BRASILEIRO REALMENTE O O JIU SO WAND É INFERIOR, MAS C FOR COMPARADO COM O RESTO EU NAUM ACHO Q ELE DEVE NADA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Curitiba Muay Thai Brasil
CONCETEZA A MAIORINA DOS FAIXAS PRETAS DE JIU JITSU SERIAM FANALIZADOS PELO YOSHIDA...E O WAND NAUM FOI

QUANDO EU FALO A MAIORINA NAUM ME REFIRO AOS ATLETAS Q PARTICIPAM DE CAMPEONATO MUNDIAL, PANAMERICANO OU BRASILEIRO...

COM CERTEZA ESSES CARAS Q PARTICIPAM DESSES TORNEIOS Q CITEI TEM UM JJ MUITO SUPERIOR Q O DO WAND, NAUM APENAS NA PRETA COMO NA MARROM...PQ O NIVEL DESSES ATLESTAS É MUITO ALTO

TEM MUITO FAIXA PRETA Q NAUM COMPETE OU Q APENAS COMPETE EM PEQUENOS TORNEIOS REGIONAIS E NESTE CASO A MAIORIA DELES SERIAM FINALIZADOS PELO YOSHIDA, Q QUEIRA SIM OU NAUM É UM CAMPEAUM OLIMPICO DE JUDO, E O WAND QUASE APLICOU UM TRIANGULO NELE....

ENTAUM NA MINHA OPINIAUM TEM Q C HAVER PARAMETROS PARA A COMPARAÇAUM...EM RELAÇAUM AOS ATLETAS DE MUNDIAIS ,PAN E BRASILEIRO REALMENTE O O JIU SO WAND É INFERIOR, MAS C FOR COMPARADO COM O RESTO EU NAUM ACHO Q ELE DEVE NADA...

Faz sentido, tabem vale lembrar que o Royce tbem nao fez muita coisa contra o Yoshida. Mas mesmo assim quando penso em um preta, imagino um cara que sabe muitas posiçoes e tem conhecimento de tecnica e jj suficiente para dar aulas. Por isso ainda achei meio prematura a faixa preta do Wanderlei, mas que seja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A não !!! vai tomar no cú isso é uma tremenda pelação de saco que porra é essa dar faixa preta pro wand a fala sério eu tenho cinco anos de treino e sou faixa roxa se botar pra mim fazer um rola com o wand eu passo o carro nele na moral essa ai foi foda...... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra, e claro q o wandeco tem de pegar a preta, ele merece, ele e um fenomeno..

wanderlei e fodááááá´...

voces vao ver, aguardem......

o chao do cara sempre foi casca, e agora com o prof. cristiano que tambem manda muito de chao, puts, ta refinadissimo...

chute-boxe e fodaaa

chute-boxe é porrada !!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa
porra, e claro q o wandeco tem de pegar a preta, ele merece, ele e um fenomeno..

wanderlei e fodááááá´...

voces vao ver, aguardem......

o chao do cara sempre foi casca, e agora com o prof. cristiano que tambem manda muito de chao, puts, ta refinadissimo...

chute-boxe e fodaaa

chute-boxe é porrada !!!!!!!!!!

Parabéns, você acaba de ser premiado:

cafecomleite.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rhodney o DEMOLIDOR

Demorou po Wandeco pegarr a preta ele é o cara ta indo muito be,m no jiu jitsu ...mando bem o tiangulo pena que escapou mais foi perfeito ae Wander vc é o cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado leedo
CONCETEZA A MAIORINA DOS FAIXAS PRETAS DE JIU JITSU SERIAM FANALIZADOS PELO YOSHIDA...E O WAND NAUM FOI

QUANDO EU FALO A MAIORINA NAUM ME REFIRO AOS ATLETAS Q PARTICIPAM DE CAMPEONATO MUNDIAL, PANAMERICANO OU BRASILEIRO...

COM CERTEZA ESSES CARAS Q PARTICIPAM DESSES TORNEIOS Q CITEI TEM UM JJ MUITO SUPERIOR Q O DO WAND, NAUM APENAS NA PRETA COMO NA MARROM...PQ O NIVEL DESSES ATLESTAS É MUITO ALTO

TEM MUITO FAIXA PRETA Q NAUM COMPETE OU Q APENAS COMPETE EM PEQUENOS TORNEIOS REGIONAIS E NESTE CASO A MAIORIA DELES SERIAM FINALIZADOS PELO YOSHIDA, Q QUEIRA SIM OU NAUM É UM CAMPEAUM OLIMPICO DE JUDO, E O WAND QUASE APLICOU UM TRIANGULO NELE....

ENTAUM NA MINHA OPINIAUM TEM Q C HAVER PARAMETROS PARA A COMPARAÇAUM...EM RELAÇAUM AOS ATLETAS DE MUNDIAIS ,PAN E BRASILEIRO REALMENTE O O JIU SO WAND É INFERIOR, MAS C FOR COMPARADO COM O RESTO EU NAUM ACHO Q ELE DEVE NADA...

Rapaz, voces falam cada coisa que dói.

O Yoshida pode ser campeao interplanetario DE JUDO, quanto mais olimpico, e se fuder prum faixa roxa numa luta de JIU JITSU... nao tem nada a ver o cu com as calças...

Voce viajou pra longe nesse seu post ai... e garanto que nenhum faixa preta de vergonha, nao da qualidade do wanderlei, logico, que entrar num campeonato de jiu jitsu contra o yoshida, da-lhe um pau.

Agora, o que esta ocorrendo aqui, e eu nao vou nem gritar para nao ficar feio, é que, o wanderlei ganhou diploma em engenharia por ter feito um otimo trabalho de biologia. Jiu jitsu é uma coisa, vale tudo é outra bem diferente.

Para quem sabe o que estou falando, otimo, mas para esses babacas fanaticos ai, que nao argumentam, so gritam palavras de ordem da igreja da chute bosta do padroeiro santo wandrlei silva, nao da pra discutir. Eles sao dogmaticos iguais aos comunistas e aos beatos.

Quem quiser acreditar que o wanderlei merece a preta, pronto, acredite. Se torne mais um imbecil igual a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.