Depois da nota que publicamos ontem, onde Vitor Belfort criticava veementemente o site rioheroes.com por produzir eventos de Vale-Tudo ilegais, um dos responsáveis pelo site, o faixa preta Jorge Pereira, nos procurou para esclarecer seu ponto de vista e responder às crítica de Belfort. “Gostaria de esclarecer aos leitores da TATATME que o site rioheroes.com não tem nada de clandestino, somos uma liga de lutadores, eu montei uma companhia de lutas e sou totalmente legalizado, tenho lutadores altamente preparados, alguns já até participaram de eventos como UFC e outros. Quero deixar claro que tenho assistência médica total com ambulância na porta de plantão, tenho segurança completa supervisionada por policiais locais”, revelou o promotor explicando o porque de os lutadores não usarem luvas nos seus eventos. “Tenho cartas dos nossos médicos dizendo que lutas sem luvas podem ser de menos risco aos lutadores já que, mesmo cortando, diminui a intensidade da pancada, pois você pode quebrar a mão. As luvas protegem mais a mão, mas aumentam o risco de lesões no cérebro. Além do mais eu paro as lutas na hora certa. Todas essas criticas partiram de uma pessoa que se quer passou perto da porta e que também tem interesses em fortalecer outro show, o do seu patrocinador, o Joinha, que está fazendo um na Record”, afirmou o promotor, que fez questão de responder a afirmação de Belfort a sua pessoa. “Quanto ao fato de ser frustrado, acredito que aos 43 anos de idade, só pelo fato de ainda contar com o carinho e respeito de meu mestre Rickson Gracie até hoje e por não ter desgostado nunca meu mestre sou muito realizado e longe de ser frustrado. Frustrado é aquele que decepciona os que o formam”, finalizou Pereira. Fonte:Tatame