Entre para seguir isso  
Druna

Belfort lidera movimento para banir “Clube da Luta virtual”

Recommended Posts

Parabéns ao Belfort pela iniciativa de tentar limpar a imagem doo esporte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pots u.u

depois eu tenho q aguentar gente falando q isso eh vandalismo ou esporte de dois homens burros se pegando.

Pow alem de os profissionais ficarem famigerados de violentos e tudo mais.

pots

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

leigos ali n tem, se estão ali lutando é pq sabem sim, agora a porra clandestina e tem brigas de galo ai que é barrilll

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas você acredita que um evento desse jeito vinga no Brasil?

Você acredita que atrairá patrocinadores e anúnciantes que gere lucros pra poder dar uma melhor assitência nos requisitos medicos e bolsas pros atletas por exemplo?

No Brasil não sei. Mas se o RioHeroes surgiu parece que existe um nicho de mercado; parece que existem pessoas/organizações pagando para assistir lutas nessas regras. Se o colega Hussein Castro estiver certo e as bolsas forem de 2 a 3 mil dólares, o evento pode, se quiser, facilmente manter uma estrutura adequada de médicos e ambulância.

Pessoalmente não concordo com a impossibilidade do lutador bater/desistir, pois isto pode seriamente comprometer a integridade física do oponente. Por outro lado, desde que o árbitro esteja devidamente treinado, não vejo as regras mais brandas --como o não uso de luvas, cabeçadas e cotoveladas-- quantitativamente mais danosas (a longo prazo) do que as regras praticadas em eventos como Pride (pisões, tiros-de-meta e joelhadas no chão) ou UFC (cotoveladas). Há sim maior possibilidade de corte, mas aí entra o árbitro e equipe médica para avaliar se o lutador pode ou não continuar. Neste caso caberia a cada lutador decidir que regras estaria disposto a submeter-se.

Enfim, se há alguma coisa que possa ser feito contra este evento é buscar meios legais para impedi-lo. Nisso só algum especialista na área --que conheça também a legislação municipal/estadual do local onde é realizado-- poderia dizer alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo acreditar que tenha muitos aqui no portal apoiando esse site. É uma rinha humana feita para os estrangeiros verem os "exóticos" brasileiros se matando por dinheiro! Essa história de "resgate do verdadeiro vale-tudo" é conversa fiada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra se pelo menos botassem luva e deixassem rolar desistencia

nos anos 90 rolava isso, duvido se o jorge pereira entrava numa dessa hj em dia com o matt hughes... ele deve agradecer a Deus todo dia por existirem regras e agora vem com uma dessa?

palhaçada

porradaria é boa, mas sem lucas, com essa selvageria toda? absurdo, parecia um palco de street fighter ou algo bem ridiculo e primitivo

bota ai luvas e desistencia pelo menos, no minimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kratos

Não precisa nem pensar muito, isto é retrocesso total! Ainda bem que a maioria é contra! Leiam os posts do Eduardo Alonso, o cara já diz tudo!

1-) Isso não é vale-tudo, é exploração da violência, igual a exploração da pobreza, do sexo...

2-) Alguns atletas são bem-preparados mas a maioria é no máximo lutador de "fundo-de-quintal"

3-) Lutar sem luvas não significa nada, não revela superioridade alguma, eu não gosto das regras do ufc, mas convenhamos que cabeçadas, pedaladas na espinha e este absurdo de não poder desistir ("bater") é um absurdo sem tamanho

4-) Esta merda de site faz total apologia à violência, às armas e as brigas de galo, só não vê quem não quer

5-) Estamos denegrindo a imagem de nosso país, nos matando pra gringo gozar! Eu sei que é facil falar, eu não passo fome (graças a deus), mas isto não vale a pena, é um despreparo total, o evento diz ter médicos, mentira! quem são eles? sé é que existem são AÇOUGUEIROS, menos médicos! Eles não tem condições de levar ninguém a um hospital, imagine a cena, um cara chegando todo arrebentado, quase em coma, com um braço quebrado, o que eles diriam? - Oi, viemis trazer nosso lutador pra ver se está tudo bem? Pare, isto é uma piada! Ao menos, Pride e UFC têm estrutura pra um possível acidente mais grave

6-) Os únicos que ganham com isso são os promotores e os "Datenas da vida", imagine estes caras criticando (no caso com razão)

7-) Por fim, o que vocês preferem: assistir Wanderlei, Minota, Fedor e outros, LUTANDO, demonstrando técnica, Muay-Thai, Wrestling, Boxe, Judô, Jiu-Jitsu... ou um monte de "coitados" BRIGANDO, se arrebentando? Eu gosto de ver luta, nocaute e não sangue! Quem gosta de ver um lutador sangrando, sofrendo é sádico, e nunca um amante do MMA!

No começo, quando li esta reportagem, pensei que o melhor era ficar quieto e não dar ibope, mas pensando devemos fazer o possível para combater isto, eu acho que seria muito bom se Wand, Belfort, Rafael Cordeiro, os verdadeiros profisionais, atletas e lutadores se unissem e combatessem isto, mesmo antes de algum "cidade alerta" começasse a meter o pau, talvez fosse até bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em quanto muitos lutam para o reconhecimento, outros tomam atitudes como essa que só fazem denegrir a imagem do esporte assim como a imagem de muitos atletas conscientes e responsaveis que lutaram muito pra chegar onde estão e pra colocar o VT no roll dos grandes esportes. Infelizmente vivemos em um país onde só existem olhos para o futebol, onde as redes de Tv apenas valorizam esportes que tragam retorno financeiro. Com certeza esse site que vai ser divulgado pela tv record vai trazer bastante problemas a imagem do esporte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem gente achando que isso tudo é birra do belfort. CARALHO pessoal, um amigo dele da Rede Record avisou sobre a situação, ou seja, a reportagem já está para ir ao ar destacando a violência do evento, desta forma anexando ao MMA uma imagem extremamente negativa. não acredito que existem fanáticos aqui que, pelo simples fato de ser o vitor, já ficam de birra, não conseguindo sequer reconhecer a preocupação do atleta com a imagem do seu esporte. e eu pergunto: e se fosse o wanderlei? o que vocês achariam? aliás, espero realmente que o wanderlei também entre no movimento contra essa organização (tenho certeza que o posicionamento do wand é o mesmo do vitor em relação a isso). é um absurdo neguinho aqui ainda querer apoiar um tróço desse...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LAMENTAVEL... Pior ainda q os organizadores sao esses caras q participao... Pra mim sao tudo uns merda otario metidos a bom de briga... E esse negocio de rixa de galo é ridiculo... Tem que mata uns caras q fazem essas coisas !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
Putz que merda hein? Puta negocio amador, espero que providencias chejão tomadas.

Desculpe o OFF topic, mas PQP.. que verbo é esse que o moleque inventou? thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso