Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Chute-Boxe penaliza dissidentes

Recommended Posts

Chute-Boxe penaliza dissidentes

Lamentando muito os últimos acontecimentos em relação ao seu elenco, o líder da Chute Boxe, Rudimar Fedrigo, confirma a saída definitiva de Assuério e Anderson Silva da equipe. Conforme contrato assinado pelos atletas, os mesmos terão que devolver o grau preto de Muay Thai perante o grupo da Chute Boxe. Além de Anderson e Assuério, que têm no currículo vitórias importantes em torneios como o Pride, o Shooto e o Pancrase, também estão fora Sílvio Urutum, Rodrigo Vidal, Edcarlos Monstro, Israel Gomes, Sávio e alguns instrutores.

"Eles têm um contrato assinadoi com a equipe e vão ter que devolver o grau preto. Encaro isso como um processo de depuração normal que acontece em qualquer elenco. Lamento o ocorrido, mas agora nós damos esse caso como encerrado', finaliza Rudimar, que promete fortalecer ainda mais o quadro da equipe, que consta, dentre outros, com o supercampeão do Pride Wanderlei Silva e as estrelas Murilo Ninja e Maurício Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado leedo

grande merda essa penalizacao... é só pegar o grau preto na outra esquina... sei nao, viu... é somente para nao ficar calado que rudimar quer um negocio desses... ô bicho otario do cacete...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahaha soh uma pergunta?

isso vai mudar alguma coisa na vida de alguem??? o ANDERSON vai ser um kra pior como atleta ou professor pq o kra tirou a preta dele???

hahahahah ele perde hj e amanhã alguem dah pra ele e tah tudo feito....e se naum derem ele continua sendo um grande professor (digo isso pq tenho amigos q treinam com ele).....

entaum naum vai mudar nada...

e os irmauns RUA q acenderam o rojão e na hora naum seguraram??? vaum sair ilesos??

Valew

MadMan fica impressionado com as coisas q ve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
grande merda essa penalizacao... é só pegar o grau preto na outra esquina... sei nao, viu... é somente para nao ficar calado que rudimar quer um negocio desses... ô bicho otario do cacete...

realmente é ridículo isso.... até parece que o caso está no âmbito filosófico....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mujahedin

escroto...

o cara deu o grau preto por merecimento o esporte ou por amizadezinha? vai tomar no (_*_)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado leedo
escroto...

o cara deu o grau preto por merecimento o esporte ou por amizadezinha? vai tomar no (_*_)

é por isso que eu me pergunto sempre... seria isso uma academia ou um sindicato de comadres?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou mais feio para o Rudimar. Parece criança...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber quem comprou a faixa, pois se foi os lutadores ele não pode tomar, pq senão eh roubo.....heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!
escroto...

o cara deu o grau preto por merecimento o esporte ou por amizadezinha? vai tomar no (_*_)

é por isso que eu me pergunto sempre... seria isso uma academia ou um sindicato de comadres?

depois quando a gente questiona alguns atletas do rudimar serem faixas marron de jiu jitsu nego reclama, é tudo presentinho...fala sério...

ae galera, contrato do rudimar, quem fizer parte da equipe pode treinar uma semana mas vai ter grau preto...hehehe....mas se sair da academia devolva o grau...

o Rudimar ta merendo é um Crau no rabo isso sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado william jk

esses q sairam q se fodam!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado leedo

rudimar é um otario... ô bicho otario do cacete... no dia que wandeco deixar ele, ele se mata, esse doente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
grande merda essa penalizacao... é só pegar o grau preto na outra esquina... sei nao, viu... é somente para nao ficar calado que rudimar quer um negocio desses... ô bicho otario do cacete...

fico recalcado pq agora a galera pos a boca no trombone neh bixu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado leedo
fico recalcado pq agora a galera pos a boca no trombone neh bixu

daqui a pouco aparece o carlson gracie querendo tomar a faixa preta do pessoal da BTT... se virar moda essa imbecilidade rudimariana, fudeu tudo... ninguem mais vai ter faixa, pois todos sao creontes... hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso