Recommended Posts

Sovjets:

Foram pedidos separados. Pelo q eu entendi eles só enviam pra cá compras acima de 80$ ou abaixo desse valor até 3 lbs. Pedi os 2 separados o frete foi $4 cada pedido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou sempre fazendo comprinhas no iherb, de todos que eu já pesquisei, é o mais barato sem dúvida, e a entrega é rápida, pra mim, que moro na capital de SP, chega em 12 dias geralmente. O SAC deles funciona, é bem eficiente, é só mandar e-mail que eles respondem logo. E eles costumam informar a data de validade ao lado do produto anunciado no site.

Nunca fui taxada comprando lá, eles mandam numa caixinha bem discreta, sem logotipos ou nome da loja em destaque, então passa despercebido pela fiscalização. Depois de descobrir o iherb, fiquei ainda mais indignada de ver como os impostos são abusivos no Brasil! A diferença de preço é exorbitante!

Aliás, há pouco tempo eles começaram a vender também o famoso Lipo 6 Black, que aqui custa mais de R$ 200, e lá tá custando U$ 40. Dá uma olhada:

http://www.iherb.com/Nutrex-Research-Labs-Lipo-6-Black-120-Black-Caps/27358?at=0

Quem quiser desconto de $ 5 na primeira compra + 2 brindes grátis a sua escolha (desde que diferentes) + frete de $ 4, é só digitar o código promocional NAK992.

Qualquer dúvida, é só me perguntar.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

Só compro no iherb agora, melhor site, melhores preços, só falta abaixar o preço dos produtos da Universal :lol:

edit: Optimum.

Editado por Holmes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então.. esse topicos aqui é que podem foder as compras da galera...

pf ta de olho em tudo man :D

Ainda bem que é a PF, pois quem fiscaliza a entrada de suplemento é a Receita Federal junto com a Anvisa.

Alguém indica uma boa barra de proteína, quero ver no Iherb só que lá tá em falta da Labrada. Da Optimum e EAS não tem, alguma outra marca boa?

Editado por RodrigoP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prozis já era, não fazem questão nenhuma de mudar as caixas e envio pro Brasil.

Comprei um BCAA lá, foi taxado, peguei e passei pra frente, ainda ganhei um troco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo South, com certeza eles tão ligados, o "problema" é que e muita encomenda, mas com certeza eles tão ligados.

Também acho que quem fiscaliza é a receita federal, mas a PF também ajuda quando eles fazem as grandes apreenso~es, como perto do Natal do ano passado, quando as duas se juntam.. ai ferrou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bueno.. sabem o que fazem né... como vi tem um grande espertalhão que eu quotei no post anterior... ele deve ser um grande chapa quente gênio master ENTEI, que vai ligar pra PF e resolver, depois vem aqui e posta... PODE DEIXAR NEGADA, TA TUDO BEM AGORA

Cara, não entendi a ofensa gratuita do seu comentário em relação a mim.

Quer dizer que não aceita que discordem de você, e aí precisa me ofender e ainda querer tirar onda com a minha cara?

Mais humildade guerreiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou

Iherb meus amigos. Quem é de SP sabe que pedido da Iherb tá chegando em 2-3 semanas e tá passando tudo.

Estou inlove com a Iherb, melhor site do século. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

Comprei no Iherb uma creatina da Jarrow, creapure, deu 21 conto 325g, barato demais.

E o Orange Triad por 51 reais, aqui nego mete 140-150 hohoho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá distribuindo seu cupão, Conrabo? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que vai dar merda ??

Data Local Situação

24/02/2011 16:40 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO ANVISA/XX

23/02/2011 22:52 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX

23/02/2011 22:50 BRASIL - BRASIL/XX Conferido

Recebido/Brasil

19/02/2011 23:35 PORTUGAL/XX Encaminhado

Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

18/02/2011 19:30 PORTUGAL/XX Postado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora