Recommended Posts

Esse Prozis aqui em Portugal é o mais conhecido e imbatível em preços. Agora não sei como está a lei aí no Brasil. É ilegal importar Whey ou Creatina? Só posso falar que aqui comigo não deu problemas, recebi no dia seguinte e mais gente na academia comprou Prozis e falou que é a melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse Prozis aqui em Portugal é o mais conhecido e imbatível em preços. Agora não sei como está a lei aí no Brasil. É ilegal importar Whey ou Creatina? Só posso falar que aqui comigo não deu problemas, recebi no dia seguinte e mais gente na academia comprou Prozis e falou que é a melhor.

Marmanjo, fiz uma encomenda, vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Huhaeuehuae...não consegui conter aqui tbm não...dei risada...mas espero q chegue tua encomenda ai Macet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já vi em outros foruns que esse site é confiável

que é ate dificil bater na alfandega, pq eles colocam em uma caixa comum, sem propaganda, sem nada...

lá tem hydroxycut hardcore baratinho

alguem aconselha ?

pq teve gente que ficou com dor de cabeça infernal e ate pressao alta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grande problema do Prozis é q o envio é via EMS, e o risco de ser taxado é bem grande, mas muita gente compra la e passa direto.

O lado bom é q na maioria das vezes chega bem rapido.

Espero q o amigo ai não seja taxado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que não, bom, quem comprou foi meu amigo, eu dei o dinheiro pra ele, vamos ver se não vai er surpresa.

O grande problema do Prozis é q o envio é via EMS, e o risco de ser taxado é bem grande, mas muita gente compra la e passa direto.

O lado bom é q na maioria das vezes chega bem rapido.

Espero q o amigo ai não seja taxado.

O que seria envio ems?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma transportadora particular tipo FEDEX, DHL.

http://www.prozis.com/br_pt/send_order.php

Envio das encomendas

A Prozis coloca à disposição uma transportadora para envios para o Brasil: EMS.

A EMS transporta a sua encomenda até aos postos dos correios do Brasil. Estes efectuam depois a entrega ao destinatário.

AVISO: As encomendas podem ser barradas na Alfândega do Brasil e sujeitas ao pagamento de taxas alfandegárias, sendo estas responsabilidade do cliente.

Para mais informações clique aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba
já vi em outros foruns que esse site é confiável

que é ate dificil bater na alfandega, pq eles colocam em uma caixa comum, sem propaganda, sem nada...

lá tem hydroxycut hardcore baratinho

alguem aconselha ?

pq teve gente que ficou com dor de cabeça infernal e ate pressao alta...

Hydroxicut dizem q é ótimo...mas é "hardcore" mesmo...falam q é o mais pesado dos Termos...mas tem q ver tbm qm ta tomando...termogenico na mão de qm tem problema de pressão/cardiaco=arma ...tem gente q passa mal tomando esses ripps q tem por ai...imagina um termo desse tipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao vou deixar pra lá... lá tá bem barato, mas tenho historico de pressao alta na familia...

minha pressao é normal, mas vou tentar achar outro mais "light" como o oxyelite ou o animal cuts

essa taxa aí ainda é aquela de 50 doletas sobre o produto, sem contar o frete, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Animal Cuts era bom qd usavam efedrina na formula, lembro de usar e gostar MUITO dos resultados.

Só que depois disso colocaram sinefrina e ficou bem caro, aí nunca mais usei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.iherb.com/AST-Sports-Science-VP...08-g/24719?at=0

Pra quem quer um whey isolado essa ai ta $ 34,62 com frete de $3.

Mas só da pra pedir essa de chocolate(bugou o site), pois as outras ultrapassam o limite de peso.

Quem for comprar alguma coisa e for a primeira vez nesse site, é só procurar q tem um cupom de desconto de $5.

Pesquisei o preço desse whey aki no BR e no corpo perfeito ele ta saindo por R$ 232,20.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Animal Cuts era bom qd usavam efedrina na formula, lembro de usar e gostar MUITO dos resultados.

Só que depois disso colocaram sinefrina e ficou bem caro, aí nunca mais usei...

mas a sinefrina não é o mesmo que usa no lipo 6??

entao tá ok...em tese

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora