Recommended Posts

boa noite galera

hoje a tarde fui buscar um whey nos correios e minha surpresa além da taxa normal. tive que desembolsar mais 12 dilmas. ta osso agora, pelo que entendi qualquer encomenda quer for taxada não importando o valor .

quando for retirar tera que pagar mais essa pequena taxa. vsf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acompanhei todas as páginas do tópico, mas descobri de agora o site GSN Suplementos, que inclusive tem algumas lojas em SP. Alguém tem experiência em comprar no site e pode dizer se é confiável e bom?

Descobri que lá vende as barras da Quest. Sai mais caro do que pegando pelo Amazon...mas se chegar mais rápido, eu posso comprar vez ou outra. Pra se ter uma ideia, a caixa com 12, com frete Standard, fica em torno de 60 dólares. Hoje, com IOF e tudo mais fica em torno de R$ 140,00 (não sendo taxado). Pelo GSN, fica R$ 202,00; mas diz o site que o frete é gratuito nesse valor. Aí até pode valer a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acompanhei todas as páginas do tópico, mas descobri de agora o site GSN Suplementos, que inclusive tem algumas lojas em SP. Alguém tem experiência em comprar no site e pode dizer se é confiável e bom?

Descobri que lá vende as barras da Quest. Sai mais caro do que pegando pelo Amazon...mas se chegar mais rápido, eu posso comprar vez ou outra. Pra se ter uma ideia, a caixa com 12, com frete Standard, fica em torno de 60 dólares. Hoje, com IOF e tudo mais fica em torno de R$ 140,00 (não sendo taxado). Pelo GSN, fica R$ 202,00; mas diz o site que o frete é gratuito nesse valor. Aí até pode valer a pena.

180 com frete incluso na Quest bar, se for retirar 160, fecha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que é só comigo? TODAS as minhas encomendas internacionais estão chegando em tempo recorde e sem tributação! Até as embalagens do IHERB...estou surpreso já que só vejo gente reclamando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HealthDesigns continua Top? Faz tempo que nao compro.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que é só comigo? TODAS as minhas encomendas internacionais estão chegando em tempo recorde e sem tributação! Até as embalagens do IHERB...estou surpreso já que só vejo gente reclamando

hd mudou agora, ta mandando pro rj, e ta tudo passando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que é só comigo? TODAS as minhas encomendas internacionais estão chegando em tempo recorde e sem tributação! Até as embalagens do IHERB...estou surpreso já que só vejo gente reclamando

Estou com uma compra da Iherb desde 19/05/2014 e nada, nem cartinha, nem a encomenda.

Tomara que chegue (qualquer coisa) de uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

180 com frete incluso na Quest bar, se for retirar 160, fecha?

Quebra, to tentando me mandar mp e não estou conseguindo, sua caixa deve estar cheia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém com algum lugar que venda com bom preço no cartão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e aeee galera.

Tão importando da onde agora??

to precisando de um cupom da Same Day, se alguem tiver eu agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz uma compra grande com o Quebra-ossos e chegou certinho, até antes do prazo.

Além da atenção e paciência com as perguntas, me deu vários conselhos pois estou abrindo uma lojinha na academia onde treino.

E o preço é muito bom, pesquisei bastante antes de comprar.

Podem confiar, vale muito a pena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

180 com frete incluso na Quest bar, se for retirar 160, fecha?

Bom dia, Quebra! Tentei te enviar MP, mas deu erro.

Se possível poderia me enviar uma tabela com valores?

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quebroso me manda os valores atualizados por favor.

Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora