Recommended Posts

estou comprando tribullus aqui perto do trampo em uma loja de produtos naturais mesmo

200 cap. 16,90.

cada cap 500 mg.

whey, ainda nao to tomando, axo que vou pegar growth mesmo.

:chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

peguei um tribullus do iherb 120 caps, tou tomando 1 depois do cafe 1 depois do almoço

emcomendei uma creatina con cret no hd e tem 3 dias que nem despacharam essa época de fim de ano os caras devem estar atolados por la

nisso o iherb detona eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui na cidade está para chegar na loja de suplementos o Whey da New Millen e o VP2....foda vai ser aguentar o preço. Eu não tenho saco de ficar comprando pela internet. Vai dois baldes de 2,3kg por mês aqui em casa...prefiro ir na loja que é pertinho e pego la ja que tenho uma boa porcentagem de desconto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei uma pá de nutrilatina na promoção, 3 potes, saiu mais barato que growth no fim das contas. passou no teste, é bom, dissolve bem, então tô tomando de boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei uma pá de nutrilatina na promoção, 3 potes, saiu mais barato que growth no fim das contas. passou no teste, é bom, dissolve bem, então tô tomando de boa...

Nutrilatina tem ótima qualidade. Só tem uma coisa que me irrita, eles mandam sempre colocar dois scoops para UMA dose....porra eu tenho qu jogar quase 8 scoops lra dar a medida certa do meu pós treino. Aí é complicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nutrilatina tem ótima qualidade. Só tem uma coisa que me irrita, eles mandam sempre colocar dois scoops para UMA dose....porra eu tenho qu jogar quase 8 scoops lra dar a medida certa do meu pós treino. Aí é complicado

Sim, tb estranhei isso...se eu tomo uns 4 copos no meu shake, imagino o seu :lol: deve ficar tenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caracas 8 scoop Rhap, da qts gramas de proteina isso ? ahahahaa !

monstroooo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

peguei um tribullus do iherb 120 caps, tou tomando 1 depois do cafe 1 depois do almoço

emcomendei uma creatina con cret no hd e tem 3 dias que nem despacharam essa época de fim de ano os caras devem estar atolados por la

nisso o iherb detona eles

Tem pedidos que leva quase uma semana, eles são bem menores que o iherb então quando tão carregados acabam demorando mais msm, o que salva na HD é o valor declarado, ajuda muito msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei uma pá de nutrilatina na promoção, 3 potes, saiu mais barato que growth no fim das contas. passou no teste, é bom, dissolve bem, então tô tomando de boa...

ta rolando promoção ainda ou acabou já ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minhas 2 encomendas do HD to esperando ja faz mais de 1 mes

ate agora nada

comprei sem tracking =///

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta rolando promoção ainda ou acabou já ?

durou algumas horas tem um mes por aí, comprei correndo e esgotou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem pedidos que leva quase uma semana, eles são bem menores que o iherb então quando tão carregados acabam demorando mais msm, o que salva na HD é o valor declarado, ajuda muito msm.

podes cre e o pacote agora é bem discreto, o hd mudou a politico de envios? eu vejo algo hd care algo assim nem entendi

fiz minhas ultimas comprar uma con cret, e um carnivor, chega agpora só em abril de 2014

torcendo pra tudo chegar antes do natal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mando vim pelo airmail msm que sempre passou batido, tava pensando em mandar vir um por esse HD Care pra ver como é, mas fico meio com o pé atrás com medo de ser taxado. TInha tempos que nao importava pq tinah tomado 3 nabas do IHERB, mas a HD deu uma maneirada no frete ai ta valendo a pena pegar coisa pequena, vc já pediu algum com esse HDCARE ?

edit. Achei aqui

Have you ever wished that you could place an order and know that you will receive it no matter what it takes? Well now, you can! Introducing the brand new HD Care Program offered exclusively on all DHL packages and only at HealthDesigns.com!

With this new program, we can now help more customers than ever. Every order shipped using a DHL method is now insured through-out the shipping process in the case that they are lost or damaged in transit. If your item is damaged upon receipt, or if you have not received your package within 45 days, let us know and we will begin helping you.

HD Care may assist with:

Orders undelivered after 45 days

Missing or damaged items

Personal service on every order

Parece ser uma ótima ideia isso ai, vou mandar vir um BCAA pra ver se chega rápido msm.

Editado por Vitaao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora