Recommended Posts

Ai tambem ja é demais,é logico que eles não conseguem fazer isso.O que eu quis mostrar foi que eles consegue fazer as coisas do dia a dia normalmente,porque do jeito que algumas pessoas falam parece que os fisiculturistas tem que andar na rua de cadeira de rodas e balão de oxigênio.

>>> ppunkk :lol: Não é bem assim , mas eu entendi seu ponto de vista , mas eu discordo , caras como O Ronnie Coleman , principalmente em OFF SEASON devem ter enormes dificuldades para conseguir praticar tarefas do dia a dia que exigam um pouquinho mais de preparo aeróbico como subir 3-4 andares de escada caso o elevador esteje quebrado ou fazer sexo intenso por 20-30 minutos ....

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

>>> thumbdown :lol: Não é bem assim , mas eu entendi seu ponto de vista , mas eu discordo , caras como O Ronnie Coleman , principalmente em OFF SEASON devem ter enormes dificuldades para conseguir praticar tarefas do dia a dia que exigam um pouquinho mais de preparo aeróbico como subir 3-4 andares de escada caso o elevador esteje quebrado ou fazer sexo intenso por 20-30 minutos ....

Victor

Da uma olhada nesse video,repare quantos minutos se passam no relogio da parede.Pode ver que no final do video o Coleman não ta tão acabado assim como você diz que ele fica quando sobe 3-4 andares de escada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada nesse video,repare quantos minutos se passam no relogio da parede.Pode ver que no final do video o Coleman não ta tão acabado assim como você diz que ele fica quando sobe 3-4 andares de escada.

>>> Então , eu percebi ..ele fez de 5:10 até 5:50 ....40 minutos de cardio .

Só QUE ..vc viu a intensidade que ele fez ? Devagar quase parando , acho que a minha falecida avó com osteoporosi e 80 anos consegue fazer aquilo por 40 minutos , ele não estava fazendo num ritmo intenso ..... Nós realmente nÃo sabemos a CARGA que ele estava usando , poderia ser pesado , mas de qualquer forma a impresão que tenho é que ele pricipamente em OFF quando não faz CARDIO nenhum pode ter problemas para fazer certas tarefas do dia dia ...veja bem quando digo problema , me refiro a ele CANSAR fazendo coisas simples que nós não cansariamos ... , que ele consegue fazer ele até consegue mas vai cansar muito mais do que uma pessoa normal .... entendeu ?

Victor

Editado por victorbr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou menosprezar, subir morro é uma merda (aqui em Floripa tem mt) e acaba c/ o cara, fora que eu não sei a carga usada, mas fazer mais rápido ainda que menos tempo sim seria uma indicação melhor da capacidade de cardio dele, acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou menosprezar, subir morro é uma merda (aqui em Floripa tem mt) e acaba c/ o cara, fora que eu não sei a carga usada, mas fazer mais rápido ainda que menos tempo sim seria uma indicação melhor da capacidade de cardio dele, acho.

>>> Exato , é o seguinte : Um exercico que não esteja exigindo muito de vc vc consegue fazer por mais tempo , o dificil é fazer por muito tempo algo que esteja realmente exigindo .

Tipo vc consegue andar na esteira numa velocidade de 3-4 Km / h durante 2 horas , tranquilamente ... Agora vai correr nume velocidade de 11 km / h por 35 minutos pra vc ver o que é bom ....

Victor

Editado por victorbr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

>>> Então , eu percebi ..ele fez de 5:10 até 5:50 ....40 minutos de cardio .

Só QUE ..vc viu a intensidade que ele fez ? Devagar quase parando , acho que a minha falecida avó com osteoporosi e 80 anos consegue fazer aquilo por 40 minutos , ele não estava fazendo num ritmo intenso ..... Nós realmente nÃo sabemos a CARGA que ele estava usando , poderia ser pesado , mas de qualquer forma a impresão que tenho é que ele pricipamente em OFF quando não faz CARDIO nenhum pode ter problemas para fazer certas tarefas do dia dia ...veja bem quando digo problema , me refiro a ele CANSAR fazendo coisas simples que nós não cansariamos ... , que ele consegue fazer ele até consegue mas vai cansar muito mais do que uma pessoa normal .... entendeu ?

Victor

É como você disse nos não sabemos a carga que ele tava usando,acho que ele deve saber qual é a melhor intensidade para o treino dele,afinal o cara foi Mr.Olympia 8 vezes consecutivas.Mas como eu falei anteriormente o cara foi policial de rua acredito eu até 2002/2003 como e que ele fazia então pra trabalhar,e como todo mundo sabe para ser policial de rua a pessoa tem que ter um certo condicionamento cardiovascular,não acredito que a policia,principalmente do Texas que é um dos estados dos E.U.A mais rigorosos em relação a segurança,permitiria que o cara continuasse nas ruas sem ter o condicionameto necessario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É como você disse nos não sabemos a carga que ele tava usando,acho que ele deve saber qual é a melhor intensidade para o treino dele,afinal o cara foi Mr.Olympia 8 vezes consecutivas.Mas como eu falei anteriormente o cara foi policial de rua acredito eu até 2002/2003 como e que ele fazia então pra trabalhar,e como todo mundo sabe para ser policial de rua a pessoa tem que ter um certo condicionamento cardiovascular,não acredito que a policia,principalmente do Texas que é um dos estados dos E.U.A mais rigorosos em relação a segurança,permitiria que o cara continuasse nas ruas sem ter o condicionameto necessario.

>> esse lance da policia realmente é intrigante , mas corriga-me se eu estiver errado , mas nessa época o Coleman não pesava 140 kg e sim 120 kg .....sendo muito mais facil pra ele ter um condicionamento aceitavel com esse peso ....

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

>> esse lance da policia realmente é intrigante , mas corriga-me se eu estiver errado , mas nessa época o Coleman não pesava 140 kg e sim 120 kg .....sendo muito mais facil pra ele ter um condicionamento aceitavel com esse peso ....

Victor

Se hoje em dia ele pesa 135 kg em ON season e cerca de 150 kg em OFF,naquela epoca ele devia pesar de 125 a 130 em ON e de 140 a 145 em OFF,um poucos menos do que hoje em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qdo o ladrão vê o coleman já coloca as mãos na cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou então pensa: sebo nas canelas, esse negão não me pega nunca na corrida! ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou então pensa: sebo nas canelas, esse negão não me pega nunca na corrida! ppunkk

Mas o parceiro dele pega.

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O parceiro mr. 9mm?

Eu hein! ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra desde quando policial de rua tem condicionamento fisico cara... o negocio dos caras eh donuts e cafe

ele nao eh do FBI SWAT ou algo do tipo nao, eh um guardinha soh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra desde quando policial de rua tem condicionamento fisico cara... o negocio dos caras eh donuts e cafe

ele nao eh do FBI SWAT ou algo do tipo nao, eh um guardinha soh

>> isso tb é uma verdade , o que a gente mais ve em filmes e mesmo documentários reais são aqueles guardas de rua com obesidade mórbida que não conseguem nem andar ....comendo donuts ....

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora