Doc Savage

Belfort pode lutar pelo cinturão do Cage Rage

Recommended Posts

Convidado (((Edu)))

Tomara que o Belfor vença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado P.O.J *LOTUS*
Ele ganhando com certeza vai melhorar o seu psicologico !!!

Procura um psicologo entao pq encima do ring oq ele vai achar é outra coisa :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço pro Belfort, mas...

sinceramente já estou meio de saco cheio de suas desculpas(e pior, da desculpas do Joínha).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até torço pro Vitor por ele ser brasileiro e tal ... mas as últimas lutas dele foram difíceis de assistir ...

Ele parece aquele avião que tem tudo para voar mais não decola ...

Essa história do gás é antiga já ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apesar de a muuuuuito tempo todos nós esparamos um retorno a grande estilo do Belfort, acredito eu que caso uma luta dessas aconteça, essa cinturão é do Vitor, não vejo adversário a altura do cara, mesmo sabendo que o Vitor é sempre aquela "promessa"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que psicológico afetou o cara sim em algumas lutas... se vc se lembra, quando ele ganhou do Randy Couture tava com a camiseta com a foto da irmã dele, tava chorando, enfim... a gente não sabe até que ponto e até quando a perda de um familiar próximo pode influenciar na sua motivação, ainda mais se você nunca tem um desfecho para o caso.

Acho que agora, tendo ao seu lado caras que são "do bem" (tipo Carlão Barreto, Joinha), ele tem tudo para voltar a ser Top.

Ainda apostaria no Vitor voltando a lutar bem e com regularidade.

X_________________________________

Pow, disse tudo!!

Realmente, virou moda pra muitos ficar sentado, comento biscoito na frente do PC e alfinetar o Belfort. Um ou outro volta e meia ganha uma luta ou outra em um campeonatozinho de jiu-jitsu, mas todo mundo se sente habilitado a ridicularizar o cara...

Bem ou mal, "com" ou "sem" sangue nos olhos o cara está aí, disputando eventos e lutando, sem escolher oponentes. Está ganhando o pão dele. E olhe que ainda não teve nenhum desfecho do caso da irmã dele... Só quem sabe dos motivos dele é ele mesmo, pois ele é quem tem que buscar energia e motivação dentro de si mesmo. Neguinho que critica com ironia só fica esperando dia de luta pra assistir.

Criticar é uma coisa, e tenho certeza que a maioria daqui faz isso com boas intenções, o que é legítimo... mas esculhambar como alguns fazem já é outra coisa, parece até de cunho pessoal.

Acho que tem muita academia por aí pelos cantos pra, quem se acha em plenas condições de depreciar o cara, ir treinar mais do que ele e conquistar seu espaço.

Eu não tenho um terço do talento dele, e treino a anos... sou daqueles que começaram aos quinze anos, depois de ter visto Royce nos antigos UFC, e mesmo que definisse a luta como prioridade, acho que não conseguiria conquistar o que o cara conseguiu aos dezenove anos... Lembro de uma frase do Claudinho Coelho, que costuma dizer "aos invejosos e pela-sacos, vê se me erram..."

Vê se lutador de verdade, como o Wand e outros ficam depreciando o Belfort...

Críticar é uma coisa, é válido, é útil, pois ajuda a crescer e construir. Depreciação é outra, é coisa de invejoso, de frustado e de gente que, por ser incapaz de conseguir construir o mesmo prefere destruir o que os outros conquistam.

Vamos treinar, meu povo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, antigamente os posts do Vitinho davam 10 páginas. E os do Rickson, 50 heheheh

Agora falando sério, pena que o Vitor "The Phenom" não voltará mais, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grapplinit

o grande feito do VITOR foi aquelka tocada de pandeiro que ele deu nacara do WANDERLEI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

X_________________________________

Pow, disse tudo!!

Realmente, virou moda pra muitos ficar sentado, comento biscoito na frente do PC e alfinetar o Belfort. Um ou outro volta e meia ganha uma luta ou outra em um campeonatozinho de jiu-jitsu, mas todo mundo se sente habilitado a ridicularizar o cara...

Bem ou mal, "com" ou "sem" sangue nos olhos o cara está aí, disputando eventos e lutando, sem escolher oponentes. Está ganhando o pão dele. E olhe que ainda não teve nenhum desfecho do caso da irmã dele... Só quem sabe dos motivos dele é ele mesmo, pois ele é quem tem que buscar energia e motivação dentro de si mesmo. Neguinho que critica com ironia só fica esperando dia de luta pra assistir.

Criticar é uma coisa, e tenho certeza que a maioria daqui faz isso com boas intenções, o que é legítimo... mas esculhambar como alguns fazem já é outra coisa, parece até de cunho pessoal.

Acho que tem muita academia por aí pelos cantos pra, quem se acha em plenas condições de depreciar o cara, ir treinar mais do que ele e conquistar seu espaço.

Eu não tenho um terço do talento dele, e treino a anos... sou daqueles que começaram aos quinze anos, depois de ter visto Royce nos antigos UFC, e mesmo que definisse a luta como prioridade, acho que não conseguiria conquistar o que o cara conseguiu aos dezenove anos... Lembro de uma frase do Claudinho Coelho, que costuma dizer "aos invejosos e pela-sacos, vê se me erram..."

Vê se lutador de verdade, como o Wand e outros ficam depreciando o Belfort...

Críticar é uma coisa, é válido, é útil, pois ajuda a crescer e construir. Depreciação é outra, é coisa de invejoso, de frustado e de gente que, por ser incapaz de conseguir construir o mesmo prefere destruir o que os outros conquistam.

Vamos treinar, meu povo...

cara o wanderlei fala um mote de bosta do vitor sim.

acho que ele leva essa cinta com certeza, apesar desse zicik ser duro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

cara o wanderlei fala um mote de bosta do vitor sim.

acho que ele leva essa cinta com certeza, apesar desse zicik ser duro.

Ainda me lembro ate hoje o WAND dizeno isso : '' O BELFORT tem que ter MORAL para lutar comigo '' :lol: :lol: :lol: Ele si esqueceu que levou um puta NOCAUTE do VITOR...

Sorte ao VITORR,a CINTA é tua!!! :lol: :)

abraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

wand nao falou nada de mais. depois dakela luta a carreira dele despontou pras alturas, chegando a ser o lutador mais bem pago do brasil de longe, e detentor do cinturao do principal evento de vale tudo do mundo, enquanto o vitor foi vexame atras de vexame.

o vitor realmente precisa de moral pra poder olhar nos olhos do wand. alias, qqr lutador brasileiro tem q se curvar e reverenciar o maior de todos, o grande wanderlei silva !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Killer

Sorte ao Vítor!

Queria mto ver a revanche do Vitor com o Wanderlei, mas o Wanderlei não pede por ela.

44s.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo vitor, tomara q ele pegue a cinta do CR e volte ao UFC, pra matar o ortiz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

wand nao falou nada de mais. depois dakela luta a carreira dele despontou pras alturas, chegando a ser o lutador mais bem pago do brasil de longe, e detentor do cinturao do principal evento de vale tudo do mundo, enquanto o vitor foi vexame atras de vexame.

o vitor realmente precisa de moral pra poder olhar nos olhos do wand. alias, qqr lutador brasileiro tem q se curvar e reverenciar o maior de todos, o grande wanderlei silva !!!

Ate o CC tem que reverenciar ??

Ate o HUNT tem que reverenciar ?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pow,VITOR precisa de moral para olhas nos olhos do WAND...putz!

abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora