Recommended Posts

Acho que o pessoal poderia pegar mais leve com o cara, não é humilhando que vai se por o cara na linha, dá a letra pro cara e se ele não quiser seguir simplesmente ignora.

fechou brother ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Pros que acham q sou clone vao para aquele lugar!!!

Ae sickus, falo tudo,vamos parar de parti para ignorancia e ficar calado,pois sou eu q irei me fuder mesmo..Entao pronto!!

ppunkk :lol:

abraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tá editado, já conhecem a história e pronto. Graças a Deus o meu amigo tem pais que são um pilar na família, quando os pais amam seus filhos, fazem de tudo por eles, e não foi diferente com o cara.

Ele já tinha ciclado normal, com Deca e Durateston, mas nunca se preocupou com a TPC, ele já tinha um biotipo grande, ele nunca foi magrelo, e no ciclo de Stano ele já tinha perto de 47, 48cm de braços, o ciclo não mudou muita coisa no corpo dele. (é o que eu sempre digo, ciclar com uma droga só não adianta porra nenhuma).

Eu já ciclei bem fraquinho, 6 semanas de Deca e Durateston também, mas gastei mais grana, Tamoxifeno do início ao fim do ciclo e ainda acompanhando o uso de Clomid depois dos 21 dias após a última aplicação de Durateston.

No mais é isso aí, Sickus, eu não quis humilhar o cara, acontece que vc não conhece esse bixo, é teimoso como uma porta, não aceita opinião de ninguém, e vc não tem idéia de como eu tentei persuadí-lo a desistir da idéia pelo msn, o que pelo visto não adiantou nada. Fiquei nervoso e falei na lata o que todo mundo tava com vontade de falar, foi só.

abraço

Pros que acham q sou clone vao para aquele lugar!!!

Ae sickus, falo tudo,vamos parar de parti para ignorancia e ficar calado,pois sou eu q irei me fuder mesmo..Entao pronto!!

ppunkk :lol:

abraço...

Cara, isso é o que me deixa mais irritado, putaqueopariu viu. Então quer dizer que todo o conselho não vai adiantar nada, é isso???

Parabéns, vc será completamente ignorado daqui pra frente.

Editado por Rhapsody

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pros que acham q sou clone vao para aquele lugar!!!

Ae sickus, falo tudo,vamos parar de parti para ignorancia e ficar calado,pois sou eu q irei me fuder mesmo..Entao pronto!!

ppunkk :lol:

abraço...

sei la bixu, tu tbm hein....

quer c fuder ... vai porra...

mas o cara ta tentando te ajudar... conselho de quem entende, eh sempre bom neh fera... entaooo.. c q sabe

flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Todos conselhos são bem vindos RAPH e LAION..Mas nao precisar dar conselhos usando ofensas ou algo assim.....

abraço....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não teve nenhuma injustiça com você aqui, ninguém teve má intenção nem nada, muito pelo contrário. Seja humilde para ouvir, ainda que não acate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Cara, não teve nenhuma injustiça com você aqui, ninguém teve má intenção nem nada, muito pelo contrário. Seja humilde para ouvir, ainda que não acate.

Leia oq foi falado ai cima e no TOPIC DA HEMO, e depois tenha humildade e venha falar si nao partiram para as ofensas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leia oq foi falado ai cima e no TOPIC DA HEMO, e depois tenha humildade e venha falar si nao partiram para as ofensas...

Com certeza eles quiseram teu mal com isso né? Putz cara, deixa de drama.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

tah 2pac, faça teu ciclo socando veneno que nao vai dar nada!

go go go!

sportboxeppunkk

:lol:

Com certeza eles quiseram teu mal com isso né? Putz cara, deixa de drama.

Blz,morreu assunto..

abraço..

Editado por CATOIÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso