Convidado pedroh

Quem é o melhor faixa preta do Carlson?

Recommended Posts

De la Riva.

Bustamante

Wallid!! (Gracie Hunter)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem sabe dizer se o primeiro ponto q o ze mario levou desde a faixa azul foi contra o roger no adcc?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro ponto que o Ze Mario tomou foi numa competicao de Marrom. Atlantico Sul.

Eu ACHO que tenho gravado, mas tenho que confirmar. Sei que tnho uma luta dele de marrom nesse campeonato, mas nao sei se e essa especificamente. Teria que rever.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc vier perguntar na preta, ele ja tinha perdido o mundial pro Leo Leite em 1998 no pesadissimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro ponto que o Ze Mario tomou foi numa competicao de Marrom. Atlantico Sul.

Eu ACHO que tenho gravado, mas tenho que confirmar. Sei que tnho uma luta dele de marrom nesse campeonato, mas nao sei se e essa especificamente. Teria que rever.

Nao foi pro Roleta nao!? Ou foi vantagem nao lembro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao foi pro Roleta nao!? Ou foi vantagem nao lembro...

Tem que dar uma boa olhada nesse video do Ze de faixa marrom pq o que tudo mundo sempre disse é que até a preta em competições ele nunca tinha tomado pontos... Quanto ao Roleta, acho que essa foi a primeira derrota do Ze - no mesmo ano devolvida na final do absoluto... Realmente não sei se ele ja tinha tomado pontos em alguma luta antes (já na faixa preta)...

Editado por MASINA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao Masina... ele mesmo assumiu numa entrevista na tatame antiga que ele tomou ponto foi na marrom. Vai ser impossivel eu achar isso aqui, mas ele mesmo disse isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vi gente falando que o arona nao é linhagem direta, mais eu vi um video no ytb que ele ganha o mundail na marrom e o corner dele é o carlson se nao me esqueço, acho que o arona começou em outra e quando ja estava mais graduado foi pro calrson e ganhou apreta, alguem sabe ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona nao era aluno direto do Carlson nao, mas treinava la tb. E quando o cara e top da equipe, claro que o Carlson ia ficar de Corner. normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao Masina... ele mesmo assumiu numa entrevista na tatame antiga que ele tomou ponto foi na marrom. Vai ser impossivel eu achar isso aqui, mas ele mesmo disse isso.

Pois é, fica a duvida... Mas de todo modo, tenha tomado o primeiro ponto na marrom ou na preta, um cara que foi campeao de tudo em todas as faixas, sem tomar ponto ate entao, é um fenomeno...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ouvi dizer que o Arona comecou com o Paulo theodoro ou teodoro q era do RJ tbm e se mudou pra baixada santista na dec 90

o curioso e que existia aqui um topico sobre a morte dele no final de 2006 se eu n me engano mas o topico sumiu nao consigo encontrar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim! De forma nenhuma querer desmerecer o Ze Mario! Ta doido! So lembro dessa historia e quis acertar. O cara e um monstro. Nao tem neeeem o que pensar em discutir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim Wallid Ismail, o maior guerreiro da história do jiu jitsu ! E outra característica marcante dele: LEALDADE ATÉ O FIM !

Valeu Wallid seu fã aqui agradece pelo que você fez pelo jiu jitsu e hoje faz pelo mma !

Abração, Buldog.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei lá, cara. o unico cara duro que ele pegou nesse Mundial foi o Castello Branco.

eu acho que se o Liborio pegasse o Gurgel ele ia se deixar abater pelo psicologico e ia acabar perdendo. o gurgel era foda, tanto nos treinos como nas competições! o unico que ganhava dele era o Amaury, na epoca todo mundo tinha medo do cara e amarrava o jogo pra lutar com ele. o Amaury tambem, ele sempre amarrava, mas o jogo "naõ casav" bem pro Gurgel. nesse caso, eu ja acho que o Gurgel é que dava uma travada com o amury... acho que é mais ou menos por aí.

Gurgel e Libório lutaram num estadual,acho que de 1996 (setembro). Lembro bem, pois competi tb. Gurgel deu uma queda e ficou amassando, mas não passou ! Como era da Alliance, torci p/Gurgel, apesar de admirar o Libório. meus amigos do Bolão/Murilo sempre diziam: "tá se achando bom? Então vai dar um treino c/o Libório, vai se achar um merda "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora